(Vol. I) Ano I p.e.│ Lacrimosa.

3.1K 320 218
                                    


O dia parecia passar mais rápido quando tínhamos algumas atividades para cumprir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O dia parecia passar mais rápido quando tínhamos algumas atividades para cumprir. Ajudei Lori e as crianças com a cerca até a hora do almoço e após a refeição ajudei as mulheres com algumas tarefas mais simples e domésticas, como dobrar as roupas e separar mantimentos para racioná-los. Afinal, eu ainda não tinha capacidade de fazer alguma atividade mais pesada, graças ao ferimento recente.

Pelo menos o meu rosto parecia bem melhor, já que a parte que recebeu o golpe havia desinchado e agora só permanecia com um hematoma púrpura como uma enorme mancha.

A noite já havia caído quando eu terminei de ajudar as mulheres a fazer o jantar e retornei até a barraca de Andrea após tomar um banho e retirar as minhas roupas antigas do varal. Carol havia feito a gentileza de lavá-las mais cedo, porém não tínhamos mais visto ela desde a confusão na beira do rio. Eu me preocupava com o fato de a mulher estar presa à um homem tão repugnante quanto Ed, mas não sabia se seria uma boa ideia interferir, já que a mesma não permitia isso.

Entrei na barraca e coloquei uma pequena lamparina a pilhas sobre um banquinho de plástico para iluminar o local mergulhado na escuridão. Percebi que a minha calça jeans precisaria ser customizada. A tala de madeira que Rick havia feito em minha canela não ficaria confortável dentro do tecido apertado da skinny. Então simplesmente cortei a calça na altura um pouco mais abaixo do meu joelho. Vesti a meia preta 3/4 no outro pé que estava sadio, para combinar com a tala e continuei com os coturnos amarelados após vestir a calça.

"Totalmente ridículo, mas quem se importava com moda em pleno apocalipse?", pensei enquanto vestia a regata preta na parte de cima do meu corpo.

Vesti uma camisa verde e xadrez por cima da regata pois a noite estava um pouco mais fria e a amarrei com dois nós quando ouvi o som de alguém se aproximando através do barulho dos seus passos sobre as folhas. O local era incrivelmente silencioso, poderíamos escutar alguém derrubando um prego no alto da pedreira.

Com certeza, uma sensação de paz desesperadora. Era como um momento de suspense antes do clímax.

— Gostei do estilo. — Amy comentou me observando quando entrou na barraca.

— Estou parecendo uma jogadora de baseball profissional. — Debochei ao voltar a prender a bainha de couro em minha cintura aonde continha a minha faca de caça.

— O jantar está sendo servido, você não vem? — Ela avisou tranquilamente enquanto eu desenrolava uma fina tira de couro do meu pulso que eu havia achado pelo acampamento e prendido ali.

— Estou bem atrás de você! — Avisei enquanto amarrava o meu cabelo com a tira e logo a garota voltou a sair da barraca novamente após sorrir em minha direção.

Ela se afastou arrastando os seus passos calmamente enquanto eu prendia o cabelo em um alto rabo de cavalo e tentava mantê-lo firme no lugar. Após isso peguei também a pistola que estava debaixo das roupas que joguei sobre a cama, verifiquei que a mesma só continha três únicas balas e voltei a colocá-la no cós da minha calça como uma garantia.

STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking DeadOnde histórias criam vida. Descubra agora