Os meus olhos se abriram imediatamente assim que fui acordada pelos gritos distantes e desesperados.
Não fazia ideia de que horas eram, mas sabia que ainda estávamos no meio da tarde. Eu havia decidido me deitar um pouco após tomar um bom banho e me medicar contra a cólica que estava sentindo antes, mas que agora parecia ter amenizado. E por culpa disso, havia caído no sono.
O primeiro reflexo do meu cérebro foi levar minha mão até a faca presa na bainha de couro em minha cintura assim que me sentei sobre o colchão. Me preparei para qualquer ataque. Os gritos rasgavam a fazenda de modo muito distante, parecendo estar sendo trazidos pelo vento, e o pânico que correu por meu corpo eriçou minha pele como um alarme de incêndio.
Pulei para fora da barraca com passos apressados e analisei o ambiente a fim de descobrir de onde vinham os gritos e para qual direção eu deveria ir. Não foi muito difícil perceber o foco do problema, já que ele não estava muito distante do acampamento.
Próximo ao celeiro... o celeiro aonde nós agora sabíamos conter uma dezena de mordedores perigosos e famintos... o grupo de pessoas se mantinha aglomerado enquanto uma discussão calorosa parecia evoluir cada vez mais para algo mais sério. E foi para aquela direção que eu acabei correndo com grande pressa.
Como se eu ainda estivesse dormindo e sonhando, uma cena bizarra se abriu na frente dos meus olhos na medida em que eu me aproximava.
Hershel parecia segurar uma mulher vestida com farrapos do que um dia foi uma camisola de seda. Uma mulher morta, zumbificada, sendo presa por uma coleira presa em um cabo comprido como uma coleira de contenção. Ao seu lado estava o xerife Grimes, também segurando um morto-vivo vestido com um uniforme de mecânico na mesma situação.
Minha mente parecia se partir em cada passo que eu dava em direção a eles.
Shane permanecia em frente aos dois homens, entre eles e a porta trancada do celeiro. O policial gritava e gesticulava de forma descontrolada enquanto uma arma carregada estava em sua mão. O grupo de pessoas que estava logo atrás de Hershel e Rick também estavam fortemente armados e eu segui até eles.
Meu cérebro varreu todo o cenário e tentou entender o que estava acontecendo. Parecia, de algum modo absurdo e bizarro, que Hershel tentava levar aqueles dois mordedores até o celeiro lotado enquanto Shane tentava impedi-los. E a forma como todos estavam armados e tensos me fazia entender que isso seria impossível.
— Se essas coisas estivessem vivas...! — Shane gritou à plenos pulmões como um completo maluco. — Elas continuariam depois disso?! — Perguntou antes de levantar sua mão armada e desferir vários tiros no peito da mulher que Hershel segurava.
Lori se afastou ainda mais enquanto puxava Carl consigo e o protegeu com força em seus braços. A forma como o policial atirava em direção aos nossos parecia extremamente perigosa, mesmo sabendo que ele tinha uma boa mira, e tivemos que nos afastar por precaução.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐌 encurraladas pelo caos, mas outras se sentem em casa.❞ ⎢ 𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐀𝐏𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, mas Heidi Conway tentava ser positiva. Se antes do fim do...