Passamos praticamente o dia inteiro seguindo pela estrada até sermos obrigados a parar pelo som da buzina do automóvel de Rick soando apenas uma vez.
Daryl foi o primeiro a frear a sua moto. Enquanto Glenn estacionava o carro logo atrás de nós e o xerife parava o seu, logo em seguida.
Eu desci rapidamente da motocicleta enquanto assistia Glenn e Hershel descerem do carro atrás. Daryl também acabou descendo após apoiar a moto no tripé de sustentação e todos começaram a se reunir perto de Glenn.
— Sem gasolina? — Dixon perguntou ao vermos Rick se aproximando com passos irritados e rápidos.
— O tanque secou totalmente. — Respondeu bravo.
— E não vimos nenhuma gota de combustível até agora. — Mostrei o óbvio com tédio quando nos reunimos em um círculo nada perfeito.
— Não podemos ficar aqui no meio do nada. — Maggie comentou ao colocar o rifle em suas mãos em uma posição de defesa. Era óbvio que a garota ainda estava completamente assustada com tudo e encarava o ambiente a nossa volta com grande cautela.
— Não vamos caber todos num carro. — Glenn respondeu a namorada quando se referiu ao carro que ele dirigia.
— Está quase anoitecendo. Teremos que sair procurando por gasolina pela manhã. — O xerife advertiu ao examinar atentamente toda a floresta de folhas secas e ruidosas que estavam em volta da estrada.
— Passar a noite aqui? — Carol indagou mostrando descrédito na voz ao cruzar os braços.
— Eu estou congelando. — Carl comentou torcendo o próprio corpo. Mostrando a ponta do seu nariz totalmente vermelha pelo vento cortante.
— Somos dois. — Eu reclamei junto ao garoto como se também fosse uma criança.
— Podemos fazer uma fogueira. — Lori tentou acalmá-lo ao mesmo tempo em que o xerife tirava o próprio casaco do corpo para entregar ao filho, de forma heroica.
— Se forem procurar lenha, é melhor ficar por perto. — Daryl avisou com seriedade quando seus olhos miraram exatamente o meu rosto e eu entendi o recado. — Estou com poucas flechas. Quanto tem de munição? — Perguntou ao começar a retirar a sua balestra do suporte preso na parte de trás daquela moto.
— Dez tiros. — Respondi para mostrar que estava com o rifle cheio. — Eu disse para você conseguir uma aljava. — Lembrei com um sorriso vitorioso enquanto arqueava as sobrancelhas.
— Não é o suficiente. — Rick comentou ao se mostrar bastante inquieto e tenso. Andando de um lado para o outro como se precisasse pensar em algo de forma urgente.
— Mas não podemos ficar aqui esperando sermos fodidos de novo. — Maggie alertou com impaciência.
— Veja como fala! — Hershel chamou sua atenção, a corrigindo. — Não vamos entrar em pânico. Apenas escutem Rick. — Avisou enquanto meneava a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfiction+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐌 encurraladas pelo caos, mas outras se sentem em casa.❞ ⎢ 𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐀𝐏𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, mas Heidi Conway tentava ser positiva. Se antes do fim do...