A tarde já estava caindo enquanto os meus pensamentos me queimavam tanto quanto o sol. Uma sensação de dor e culpa rondavam a minha cabeça enquanto o alívio relaxava os meus ombros. Ter tido aquela conversa com Daryl acabou sendo um grande marco importante dentro de tudo o que estava acontecendo, mas isso não significava que seria menos doloroso. Ou que não me perturbaria.
Afinal, eu não sabia quais consequências viriam a seguir. Em qual ponto nós voltaríamos de novo. Ou não. Não era muito fácil ter que ficar pisando em ovos com uma pessoa que era acostumada a pisar em crânios.
Estava retirando as roupas limpas e secas do varal improvisado com ajuda de Carol quando percebi a aproximação de Lori com uma expressão tranquila. A mulher logo se aproximou com um mínimo sorriso e tratou de nos ajudar dobrando as peças que retirávamos e as colocando arrumadas dentro de um cesto sobre a mesa de piquenique um pouco ao lado.
— Como está Carl? — Carol perguntou enquanto colocava mais roupas sobre a mesa de madeira.
— Bem melhor. — Ela respondeu com um sorriso orgulhoso e bastante aliviado. — Hershel disse que ele logo vai poder levantar e sair um pouco. — Explicou totalmente feliz.
— Graças à Deus! — Exclamei também com grande alívio. — E as pessoas ainda dizem que não existem milagres hoje em dia. — Lembrei ao colocar os pregadores de roupas dentro de um pequeno cestinho. As duas mulheres sorriram calmamente e assentiram de forma satisfeita.
— Você conversou com Hershel sobre o jantar dessa noite? — Carol perguntou ainda despreocupadamente. E eu franzi o meu cenho de curiosidade por não estar sabendo daquela novidade.
— Não, eu falei com Patrícia e Maggie. E elas aceitaram. — Lori avisou ao respondê-la. — Nós vamos preparar um jantar para todos essa noite como uma confraternização e uma forma de agradecer Hershel por tudo. — Ela explicou quando percebeu a minha confusão. — Todas nós vamos preparar alguma coisa. — Planejou.
— Tudo bem então. — Concordei ao dar de ombros e finalizar o meu trabalho com as roupas.
Peguei todo o embrulho de pregadores que estavam sobre a mesa e caminhei rapidamente através da lateral do trailer sem grandes preocupações, apenas para cortar caminho. Guardei os objetos dentro de um "porta-volumes" comunitário totalmente improvisado e mais uma vez resolvi voltar até o centro do acampamento cortando caminho pelo trailer de novo.
E talvez eu estivesse silenciosa demais, concentrada demais, ou a vida estivesse muito piadista hoje, porém pude ouvir uma movimentação... na verdade, uma conversa um tanto peculiar de duas pessoas vindo de dentro daquele trailer.
"...Como você sabe que Maggie queria fazer sexo com você?" — Era a voz de Dale. E os meus passos pararam debaixo de uma das janelas de modo totalmente sorrateiro e curioso assim que eu pude entender do que se tratava aquela conversa. Aproximei ainda mais as minhas orelhas sedentas naquele automóvel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐌 encurraladas pelo caos, mas outras se sentem em casa.❞ ⎢ 𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐀𝐏𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, mas Heidi Conway tentava ser positiva. Se antes do fim do...