Às vezes eu simplesmente não conseguia compreender. Talvez, me faltasse a sensibilidade filosófica necessária para isso. Afinal, era o mesmo sol e era o mesmo céu, porém todo nascer era diferente. Os sentimentos e emoções ao vê-lo mudavam todas às vezes. Bom, talvez porque nós nunca éramos os mesmos ao vê-lo.
Glenn estava sentado no asfalto perto do meio fio da estrada aonde o carro estava esperando. Michonne havia nos levado até lá e, apesar de estarmos sempre em alerta com a nova mulher, ela não pareceu estar interessada em nos atacar de alguma forma em nenhum momento.
Ainda bem, aquela katana assustava como o inferno.
O dia havia nascido e o sol agora clareava o mundo como sempre fazia. Entretanto, nem Maggie ou o xerife haviam aparecido. Muito menos Daryl. E isso estava descascando os meus nervos como cair sobre um arbusto de grandes espinhos.
— Você está se sentindo bem? — Perguntei para o homem sentado no asfalto. Eu estava sentada sobre o capô do automóvel bem de frente para ele e Michonne estava encostada na porta logo ao meu lado.
— Pela milésima vez, estou! — Glenn respondeu com grosseria, parecendo completamente sem paciência e eu acreditei que isso se devia a sua preocupação com Maggie também. Por isso o compreendi.
— Glenn! — A voz de Rick soou de forma um pouco distante dentro das árvores e nós rapidamente nos tornamos alertas ao ficarmos de pé com grande expectativa.
— Oh, bom Senhor, por favor! — Rezei rapidamente ao pedir que Daryl estivesse com ele e estivesse bem quando todos nós caminhamos para dentro das árvores e procuramos pelo xerife.
— Rick! — Glenn respondeu quando corremos na direção da sua voz. — Graças à Deus. — O homem tão preocupado agradeceu também.
Vimos quando o xerife apareceu entre a vegetação ainda empunhando a sua arma e também se aproximou sendo seguido por Maggie logo atrás. E um sorriso totalmente aliviado e feliz apareceu em meus lábios quando pude ver Daryl finalmente atrás dos dois, parecendo bem e não aparentava ter tido ferimentos graves.
Mas a felicidade durou por pouco tempo quando também vimos Merle logo atrás deles.
A minha expressão animada começou a sumir lentamente. Uma sensação agridoce de alívio e raiva começou a brigar dentro da minha mente como borboletas de asas afiadas.
Glenn mudou as suas expressões para algo totalmente furioso assim que viu o Dixon mais velho também os acompanhando. E não demorou para que ele levantasse a sua arma em direção ao loiro demonstrando ódio.
— O que diabos ele está fazendo com vocês?! — O garoto apontou a arma enquanto a sua voz era firme como um trovão naquela floresta silenciosa.
— Glenn, temos um problema para resolver. Você precisa ficar calmo. — Rick alegou quando levantou a sua mão com cautela em nossa direção e parou seus passos para ficar entre nós e Merle.
VOCÊ ESTÁ LENDO
STING [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] daryl dixon⼁The Walking Dead
Fanfic+18 ● 𝐒𝐓𝐈𝐍𝐆 [𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎 𝐈] ● ⎢ ❝𝐀𝐋𝐆𝐔𝐌𝐀𝐒 𝐏𝐄𝐒𝐒𝐎𝐀𝐒 𝐒𝐄 𝐒𝐄𝐍𝐓𝐄𝐌 encurraladas pelo caos, mas outras se sentem em casa.❞ ⎢ 𝐎 𝐌𝐔𝐍𝐃𝐎 𝐄𝐒𝐓𝐀𝐕𝐀 𝐂𝐎𝐋𝐀𝐏𝐒𝐀𝐍𝐃𝐎, mas Heidi Conway tentava ser positiva. Se antes do fim do...