Pov Grego:
Ela encerrou o assunto deixando a dúvida no ar. Se ela soubesse o tanto que eu odeio que a pessoa fique fugindo da porra do assunto, ela não faria isso.
Porém, eu preciso ter paciência com a dona. A mina é firmeza pô, eu reconheço isso. Tô correndo atrás dela que nem cachorro, só tô afim de fazer o bagulho valer a pena.
Se pá eu até sossego dessa minha louca vida de cachorro sem dono, sem coleira. Negócio é que eu sempre fui muito largadão na parada de exibir e falar de sentimentos. Meu negócio é fazer, nas atitudes e pá, foda é que ela ainda não reconheceu minha linguagem de amor.
Fui obrigado a comer a pizza com ela, sendo que na verdade eu queria ter ido embora. Vim na intenção de descobrir alguma coisa, voltei com mais dúvida ainda. Papo reto, tá na hora de deixar essa mina em paz, besta é eu que tô tentando fazer um negócio dar certo, tem nem chances.
Final da noite, tava os dois cheios, pagamos o rodízio, e eu comi mais do que eu paguei, pode acreditar, a Luísa também.
Grego: Bom, foi top a noite. Obrigado viu?_falei e ela me olhou sem entender.
Luísa: Obrigada eu, acho que eu estava muito precisando distrair a mente, e você no final acabou me ajudando._sorriu sem graça.
Pô, foi uma parada sinistra. Eu já tinha desistido de tentar e pá, porque quem quer dar um jeito, e não adianta nada eu querer e ela não, o bagulho tem que vim dos dois. Me aproximei dela, e ela ia me dar um beijo, porém eu neguei o rosto para um lado e dei só um abraço nela.
Aí, já tá tudo na merda. Vou ficar enchendo o cu de expectativas pra quê? Se eu sei que dali não vai rolar nada. A partir de hoje, o máximo que eu consigo oferecer de mim, é a minha amizade, se ela não quiser, problema é dela.
Grego: Tô indo, se cuida aí!_fiz um toque com ela e saí.
Se eu falar que eu não queria aquele beijo eu taria mentindo, porque eu queria, e muito. Só que eu não vou mais correr atrás. Foi muito foda o que a gente viveu, acho que foi um dos melhores que já tive, pô, talvez eu nem viva algo assim mais, o foda é esse, mais de qualquer forma, eu não vou correr atrás.
Sou burro mais nem tanto, ela falou a parada lá, e numa parte tem até razão, quando ela disse sobre eu correr os riscos e pá. E eu não vou ficar mais atrasando a minha vida e dando sopa pra polícia não. Só piso nessa porra aqui de novo se eu precisar, acabou a frequência que eu vinha.
Cheguei em casa, o negócio me deixou tão aéreo que eu fui embora direto pra casa. Tinha pique nem pra ir num bar e encher a cara. Tava bem fodinha a situação, e tudo isso por causa de mulher.
Minha mãe tava na sala assistindo alguma coisa, nem fiz muita questão de prestar atenção. Só cheguei e deitei no colo dela, e ela meteu aquele cafuné que alivia a agonia de qualquer um. Se tem uma coisa que é incomparável é o cafuné de mãe, tem igual não, papo reto. Foda que o dá Luísa também era mó bom, acalmava eu pra caralho, só que eu preciso desencanar. Se tudo que eu for fazer na vida me lembrar ela, eu tô na merda.
Ângela: Foi na pista de novo né?
Grego: Fui, mais fica suave que não vai acontecer de novo._falei baixo e ela parou o cafuné e ficou me encarando.
Ângela: O que houve?_me olhou e eu levantei do colo dela me sentando no sofá.
Grego: Só descobri que não dá certo, só isso.
Ângela: Ela falou o que?
Grego: Falou nada, só tirou a minha dúvida só. Mãe, se liga, eu não sou pretendente bom pra Luísa não. Negócio é deixar ela em paz tá ligado? Porque se eu for correr atrás dela, e a mesma coisa de tá criando expectativas e no final, quem toma no cu é eu._encostei a cabeça na cabeceira do sofá e fechei os olhos.
Tava lombrado sem droga, a parada é que quando a gente cai na real, a gente fica aéreo, o mundo parece não fazer sentido.
Ângela: No caso, você concluiu isso?
Grego: Tava explícito o negócio, ela só jogou que me ignorava por conta dos riscos e pá. Só que quem quer dar um jeito pô, ela fala como se eu não tivesse acostumado em ser procurado, perseguido e os caralho a quatro.
Ângela: Ela só está confusa Filipe, ela não está acostumada a ser denunciada.
Grego: É isso mãe, vou dar paz pra ela. Pô, se ela ficar comigo vai ser assim direto, e se toda vez que isso acontecer, ela for me ignorar, nem dá certo.
Ângela: Vocês dois são adultos, vocês sabem da vida suas, de qualquer forma eu não vou me intrometer no caso.
Grego: Preocupa não, já tá resolvido já.
Ângela: Você está gostando dela, não seria uma simples conversa que deixaria você assim.
Grego: Papo retão mermo? Tava gostando dela sim, nós já tinha sentado e conversado sobre essas paradas. Só que relaxa, depois isso aí passa._ignorei.
Fiquei lá um tempão com ela assistindo filme, não tocou mais no assunto e melhor assim. Quando mais rápido eu esquecer e superar, melhor vai ser.
Fiz questão de apagar o contato dela, fiz a limpa na minha vida. A partir de hoje eu não corro atrás de mulher, anotem Isso!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Фанфикera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022