capítulo 175

4.5K 149 9
                                    

anos depois...

Pov Luara:

Estava me arrumando para ir no shopping com as meninas, contra a minha vontade, porque eu preferia ficar em casa dormindo, mas me falaram que iriam me pegar comida, e a proposta se tornou completamente irrecusável.

E também porque precisam de mim para dirigir o carro, resumindo, me chamaram por ouro interesse e eu estou indo por puro interesse. Eu chamo isso de negócios.

Luara: Pai eu estou indo ali, não sei que horas eu irei chegar, não vai ser tarde, relaxa!_desci as escadas pegando as chaves do carro em cima do móvel.

Grego: Como? Ali aonde Luara?_cruzou os braços me olhando.

Luara: Shopping com as suas sobrinhas, satisfeito?_encarei e ele que revirou os olhos.

Às gêmeas da tia Diana não moram mais aqui, éramos muito próximas. Eu estou indo com as meninas da tia Andressa, a Chiara e a Vitória.

Duas doidas sem juízos, mas são minhas amigas, então a gente dá um desconto.

Grego: Certeza? Tiver mentindo tu vai ver!_falou suspeito e eu dei uma risada.

Luara: Fica tranquilo senhor Filipê, diferente do seu filho eu sou muito responsável. E não preciso ficar mentindo para conseguir algo._cruzei os braços.

Miguel: Aí, tô quieto aqui na minha, tenho nada a ver com isso aí não. Os b.o é teu, então sustenta._falou deitando no sofá.

Luísa: Dá para deixarem a minha filha em paz por gentileza? Ou alguém está afim de dormir no sofá hoje a noite?_olhou para o meu pai.

Minha mãe é maravilhosa cara, sabe aquela mãe perfeita que é sua mãe e sua amiga ao mesmo tempo? É ela.

Grego: Só estou sendo responsável amor._colocou a mão na cintura.

Luísa: Sua responsabilidade é intolerante Filipe, deixa a menina em paz, deixa de ser possessivo, já conversamos sobre isso._falou autoritária e ele fechou a cara.

Luísa: Pode ir meu bem, cuidado, qualquer coisa você liga. Grego mais tarde vamos ter uma conversinha!_falou para o meu pai antes de sair.

Eu sei que boa parte das atitudes do meu pai é proteção, o restante é ciúmes. Desde que eu me entendo por gente ele é assim. Mas me dá tudo o que eu quero, praticamente na hora que eu quero.

Pena dele porque eu puxei real a personalidade da minha mãe, teimosa, chata, e aquela que consegue tudo o que quer na base da conversa.

E tem a tia Bruna e a minha avó que me deixam mimada demais em algumas situações. São as mulheres contra o meu pai.

O Miguel é dois anos mais novo que eu, e ele é uma cópia cuspida e escorrida do meu pai. Se um Grego em casa já incomoda, imagina dois.

Apesar dos pesares, são os homens da minha vida.

Saí antes que começassem outra discussão e eu desistisse completamente de sair.

Chiara: Vai falar que o tio Grego brecou de novo?_falou entrando dentro do carro.

Luara: Vocês conhecem a peça, só que dessa vez sobrou pra ele com essa palhaçada toda._neguei rindo.

Não me chame de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora