Pov Luísa:
Depois de tudo que aconteceu, as coisas aparentemente estão mais tranquilas. Tudo uma grande paz, e graças a Deus, já não aguentava mais tanta picuinha.
Eu tinha uma consulta ontem, em relação ao meu desmaio e os exames que foram feitos. Porém, eu perdi a hora e acabei não conseguindo ir.
Tive que remarcar, e por sorte consegui uma vaga hoje. Como estão todos ocupados eu terei que ir sozinha. Normalmente eu sempre vou com a Andressa, mas agora está na hora de buscar a minha independência, por mais difícil que seja.
Na verdade, eu só tenho vergonha de ir sozinha, e mais vergonha ainda de incomodar alguém com isso.
Estava na fila de espera do postinho, como eu cheguei um pouco mais cedo, tinha apenas uma pessoa na minha frente.
Quando chegou a minha vez a doutora teve uma urgência e não pôde me atender, acabei pegando só o exame.
Eu estava me sentindo bem, e na minha opinião não tinha necessidade nenhuma de consultar.
Hoje eu vou dormir lá em casa, estou passando mais tempo aqui no morro do que lá. Mas isso é todas às vezes que eu falo que vou embora o Filipe faz uma gracinha para me fazer ficar. E eu sempre fico.
Grego: Amor, cheguei!_gritou da sala.
Luísa: Limpa os pés no tapete, acabei de limpar a casa, então por favor, não suje!_falei da cozinha.
Grego: Tá linda, e cheirosa, tu tava aonde?_falou dando um beijo e um cheiro no meu pescoço.
Luísa: Fui consultar no postinho, mas não deu certo, só consegui pegar os exames._enxuguei as mãos no pano de prato.
Grego: Conseguiu não? Porque?_abriu a geladeira para pegar um litro de água.
Luísa: A médica do postinho teve uma urgência, e infelizmente não deu para atender. Acho que não necessita de uma consulta, eu estou bem!_sorri olhando para ele.
Grego: Mermo assim, deixa de bobagem. Independente se tiver bem ou não, o negócio é essencial cuidar da sua saúde._me olhou sério e eu revirei os olhos.
Luísa: Vou embora hoje, amanhã eu marco com a outra doutora que atende a minha família, mesmo eu sabendo que não precisa.
Grego: Iii ala, como assim vai embora? Endoidou foi?_me encarou colocando as mãos na cintura.
Luísa: Amor, por mais que eu queira ficar, eu preciso ir. Vai fazer mais ou menos duas semanas que estou aqui, eu também tenho uma casa._falei e ele revirou os olhos.
Grego: Tu vai pra lá e vai me deixar sozinho aqui? Bacana essa tua atitude!_fez drama.
Luísa: Ixi, não sabia que o Filipe fazia drama, isso é novo para mim._ri.
Grego: Pô vida, tá ligado que eu não gosto de ficar longe de você._cruzou os braços.
Luísa: Amor, eu estou indo para casa, não estarei tão longe assim!_dei um selinho nele.
Grego: Certo Luísa, e de onde tu tirou que quarenta minutos é perto?_falou sério.
Luísa: Você consegue chegar com menos tempo, não sei porque está reclamando agora._cruzei os braços olhando para ele.
Grego: Pô, e tá tarde também. Arriscado tu ir agora, deixa isso pra amanhã!_me abraçou pela cintura.
Luísa: São quatro horas, onde que isso está tarde e é perigoso?
Grego: Faz o seguinte, fica aqui hoje e amanhã se tu quiser ir, você vai, contra a minha vontade, mas eu deixo tu ir!_falou baixo no meu ouvido.
Luisa: E lá vamos nós mais uma vez, eu estou começando a achar que você está com medo de ficar sozinho nessa casa!_falei depois que ele me convenceu.
Grego: Pode ser que sim, pode ser que não. Medo não, mas eu não curto essas neuras sua de querer ir embora e me deixar aqui sozinho._falou negando.
Luísa: Interessante, às vezes você também tem essas neuras quando está lá em casa._falei e ele deu uma risadinha.
Grego: Jogando os fatos contra mim, é isso? O negócio é que, qual a lógica de você ficar sozinha lá na sua casa e eu ficar sozinho aqui, se nós dois podemos ficar sozinhos juntos?
Luísa: A lógica é que cada um tem a sua casa, porém, o meu namorado implicante, não aceita ficar longe da maravilhosa namorada que ele tem.
Grego: Aceito mermo não, vai fazer o que? Chorar?_debochou.
Luísa: Me responde assim mais uma vez, para você ver se eu não vou embora!_falei brincando.
Grego: Sabe nem brincar tu também, porra._falou injuriado e eu ri.
Depois de uma longa discussão, sobre o porquê que eu não poderia ir embora, a gente resolveu jogar uma partida de FIFA.
Eu estava devendo a ele uma revanche daquele dia que ele perdeu por se achar demais, e por imaginar que eu não possuía capacidade para jogar. E nada mudou, jogamos umas três vezes, uma foi empate e as outras duas ele perdeu.
Como da última vez eu não quis jogar na cara, pois eu morria de medo desse boy me matar, dessa vez eu comemorei um monte só para pirraçar.
Grego: Eu que deixei tu ganhar!_riu.
Luísa: Tá bom, aham, sei! É tão difícil assim assumir que perdeu para mim?_falei rindo e ele revirou os olhos.
Grego: É boba demais, não perdi completamente, teve um empate._falou convencido.
Luísa: Tá bom amor, só não jogo outra partida com você porque eu estou cansada e não quero ver você reclamando que perdeu mais uma vez pra mim!_sorri.
Grego: Tu é pirracenta demais mermão, tá doido._negou rindo.
No final a gente acabou jogando mais uma partida, que foi empate, nem ele fez o gol e nem eu consegui fazer.
E de qualquer forma eu ainda estou no maior ranking, na competição que existe entre eu e ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022