capítulo 128

3.4K 156 13
                                    

Pov JL:

Tava cansado de tentar botar ideia certa na cabeça do Grego. Mal agradecido do caralho. Saí nervoso de lá, eu tinha tanta coisa pra falar que se eu falasse ia sair como ofensa, se bem que ele tá merecendo mermo.

Andressa: Calma, estressado desse jeito não vai te levar a lugar nenhum. O que foi dessa vez?_me olhou preocupada.

JL: O Grego fazendo merda mais uma vez. Ia pagar o th pra ir atrás da Luísa e saber onde é que ela tá.

Andressa: Amor, você vai me desculpar pelo o que eu vou falar, é seu irmão e tudo, mas é um imenso babaca. Puta que pariu!_me olhou e eu concordei.

JL: Teve a ousadia de falar que eu faço o mal dele, falou um monte de merda. Ele falou e escutou igual, mas ó, cansei. Ele não é criança mais não, uma hora ou outra ele vai ter que aprender com os erros, seja por bem ou por mal._deitei na cama.

Andressa: Mas ele parou com a idéia de querer ir atrás da Luísa?

JL: Sei não vida, eu espero de verdade que tenha entrado alguma coisa na cabeça dele._fechei os olhos.

Andressa: Eu tô me segurando pra não falar nada com ele, da última vez eu falei demais, dessa vez eu falei que não ia me meter. Mas do jeito que eu tô vendo!_deitou do meu lado.

JL: Falei com ele que eu não ia dar palpite de nada mais. Problema é que eu não consigo, o Grego não pensa antes de fazer as coisas, é por isso que só anda vacilando._falei e ela concordou.

Cabeça tava doendo, tava estressado. Sei nem se eu volto pra boca hoje, capaz que nós vai brigar de novo e eu tô saindo fora de tudo que não acrescenta na minha vida.

Tinha dormido um sono bom com a Andressa. Nós acordou já era noite, ela não quis jantar, disse que tava com vontade de comer sorvete.

Fui comprar, porque eu também tava afim de alguma coisa gelada. Fui na vendinha daqui e peguei logo uns três potão daqueles, pra ter estoque lá em casa.

Na fila pra pagar a Sofia tava na minha frente. Já fechei a cara assim que eu percebi, não gosto dessa mina desde o dia que ela apareceu lá na boca e eu nunca paguei simpatia pra ela.

Sofia: Oi, JL né?_me olhou e eu concordei mexendo no celular.

Sofia: Fiquei sabendo que o seu irmão terminou com a namoradinha dele, procede?_perguntou e eu ignorei.

Paguei minhas compras e fui andando até o carro, mas a indivídua veio atrás.

Sofia: Poderia responder a minha pergunta? Por favor?_falou e eu suspirei impaciente.

JL: Te contar uma história aqui. O urubu não tem capacidade de matar, mas passa o dia todo esperando a morte de alguém, ele vive disso. Tem gente que é igual urubu tá ligado?! Não tem capacidade pra nada, mas vive cercando os outros, esperando as sua queda e muitos vivem é disso aí!_falei e ela me olhou sem entender.

Sofia: Está me chamando de urubu?_arqueou a sobrancelha.

JL: Chamei ninguém de nada não, te contei a história, agora se tu se identificou eu não posso fazer nada. Tá querendo saber das coisas, chega nele e pergunta, é meu irmão e pá, mas eu não tenho nada a ver com a vida pessoal dele não! Cancela essa intimidade que você acha que tem comigo, em momento nenhum eu te dei essa liberdade_fechei a porta do carro e saí deixando ela lá.

Ali não foi uma má resposta, dou patada em ninguém não, só dou o papo certo que a pessoa merece ouvir.

Junta o Grego me estressando com as merda que ele faz, e pra completar chega o urubu querendo cercar.

Não posso ensinar ninguém a ter caráter, mas a vida pode fazer a pessoa sentir o estrago que a falta dela faz.

Eu posso tá até enganado, mas parece que a vida tá ensinando o Grego. Melhor assim, não aprendeu com os erros, mas a vida ensina, querendo ou não.

Andressa: Dessa vez você demorou ein!_me olhou e eu sorri.

JL: A mina que o Grego pegou chegou em mim perguntando se ele tinha terminado com a Luísa, aí eu tive que parar pra contar uma história pra ela._expliquei e ela sorriu.

Andressa: E qual foi a história dessa vez?

JL: Foi bem uma história não, falei uma curiosidade pra ela. Falei que o urubu não tem capacidade de matar, aí ela perguntou se eu tava era chamando ela de urubu...

Andressa: E você provavelmente respondeu, "não falei nada, mas se a carapuça serve"._falou e eu concordei.

JL: Foi basicamente isso aí mermo que eu respondi, com palavras diferentes, mas com o mesmo sentido. Comprei logo três potão desse, pra nós ter estoque._mudei o assunto.

Andressa: Eu tenho melhor namorado do mundoo!_me deu um selinho me abraçando.

Não me chame de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora