Pov Luísa:
Eu estou apaixonada demais com a Luara. É a coisinha mais linda que eu já vi. Tão pequenininha e angelical.
O Filipe havia saído, segundo ele, ele ia dar uma passada lá em casa para tomar banho e já voltava para ficar comigo.
A Luluzinha tinha acabado de dormir, e eu fiquei mexendo no celular. Agindo como se eu não tivesse parido hoje de madrugada. Por mim já estava todo mundo sabendo, mas o Filipe quer porque quer que todos saibam depois que sairmos daqui.
Me liberaram para tomar banho, o ideal é esperar às doze horas para eu poder tomar um banho. Mas a adrenalina foi tanta, que eu chego estou pregando de suor.
Mas eu tinha que esperar o Filipe chegar para ele me ajudar a banhar. Eu sei que as meninas aqui do hospital podem me ajudar e tudo, mas a bolsa com as minhas roupas estão dentro do carro.
A Luluzinha estava dormindo eu resolvi dormir também, quem estava cansada mesmo era eu. Vivenciei a noite mais longa da minha vida.
Não é pra tanto também, acho que poderia ter sido bem pior. Até que eu me saí bem, tentei ao meu máximo não gritar e nem fazer escândalo. A dor do parto normal é momentânea, logo passa e é como se nada tivesse acontecido. Tipo agora.
...
Acordei, a minha Luluzinha ainda dormia, ela tem cara de que vai ser bem tranquila, e eu agradeço por isso.
Grego: E aí? Como você está?_me deu um selinho.
Luísa: Estou bem, melhor agora depois desse cochilo._sorri.
Grego: Lulu acordou, aí eu conversei com ela um tempão, e ela toda hora prestando atenção em mim. Depois ela capotou._falou rindo.
Luísa: Ela é tão linda, né?!_olhei para a minha menina no bercinho ao meu lado.
Grego: Igual tu amor, tive a sorte grande._deu um beijo na ponta do meu nariz.
Grego: Comprei isso aqui pra tu ó, é coisa simples mas é de intenção boa!
Me entregou um buquê e uma caixinha com os meus bombons preferidos. Os mesmos que eu vivia comendo durante toda a gestação.
Mas depois eu parei porque eu fiquei com medo de enjoar ou algo assim, pois eu comia eles com bastante frequência.
Automaticamente os meus olhos se encheram de água. Não é raridade ele fazer isso, às vezes do nada ele chega lá em casa com um mimo tipo esse para mim. E mesmo assim eu nunca acostumo.
Grego: Te amo tá?! Você é tudo pra mim!_me abraçou.
Luísa: Você é incrível meu amor, não sei nem como agradecer você. Eu te amo!_dei um selinho nele.
Grego: Acredita que mãe me ligou caçando tu?_sentou do meu lado.
Luísa: E o que você disse?_olhei para ele que negou.
Grego: Falei que cê tava dormindo, mais num falei que nós tava no hospital. Ela ainda falou que logo logo a Luara ia tá aqui com nós, e eu concordei ainda._deu um sorriso.
Luísa: Você é muito cínico. Ela me mandou mensagem perguntando como eu estava. Ela disse que a Andressa está queixando de dor, mas que elas imaginam que seja falsas contrações.
Grego: Coitado do meu irmão viu?! Só não vou falar nada que na vez minha ninguém avisou._falou rindo.
Luísa: A Andressa quer que seja cesária. O parto cesária é mais tranquilo que o parto normal, a única diferença é que a recuperação do parto normal é mil vezes melhor que a da cesária.
Grego: Falando assim parece que a dona tem experiência e já teve o monte de filho!_falou e eu ri.
Luísa: Não bobo, é porque a cesária é cirurgia, então a recuperação de uma cirurgia requer muito repouso e cuidado. Então basicamente, o parto normal querendo ou não, é melhor que a cesária._falei e ele concordou.
Nós ficamos babando na nossa filha, linda, maravilhosa e bonita. E depois fomos discutir sobre o sobrenome da Lulu.
Temos que colocar ao menos um dos variados sobrenomes do Filipe e um meu. Mas nenhum parecia combinar perfeitamente.
Se colocasse tanto o meu sobrenome e os deles, ia ficar um nome enorme e a Luluzinha ia penar para aprender a escrever ele completo.
Grego: Lá na hora nós vê direitinho, qualquer coisa nós só deixa o Castro do seu nome.
Luísa: Eu gosto de Luara Castro Macedo da Silva, ainda vai ficar grande, mas eu gostei dele assim._falei e ele concordou rindo.
O Filipe me ajudou no banho enquanto umas das enfermeiras cuidava da Luara. Vesti uma calça moletom do Filipe que eu havia trago para mim e um cropped que fica fácil para amamentação.
Minha barriga não estava cem por cento normal, mas estava um pouco menos inchada. Estava semelhante à minha barriguinha de quatro meses.
Eles resolveram dar um banhozinho na lulu e o Filipe aproveitou para ver todo o processo para aprender como funcionava. E eu registrava tudo no meu celular, pais de primeira viagem sempre costumam ser mais babões.
Depois com muita insistência das enfermeiras o Filipe vestiu e arrumou a Luara. É bom que ele pega mais experiência.
Tiramos mais uma foto dela e depois eu fui dar de mamar. Graças a Deus eu não tive muito problema em questão da amamentação, até agora está tudo tranquilo.
E o mais engraçado é que ele reclamava do tamanho dos laços que eu comprei para a Luluzinha, mas hoje ele usou um que é maior que a cabeça dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fiksi Penggemarera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022