Pov Grego:
Eu nem tava afim de sair hoje, eu poderia ter ido pegado o bagulho e ido embora, mais tô levando a dama no cinema pra ver se essa porra desestressa.
Nem posso tá saindo pra esses lugar assim, é arriscado pra caralho e mesmo assim eu tô correndo o risco.
Paguei o negócio que por sinal é caro pra caralho, escolhi um filme que a Diana vivia falando, negócio lá relacionado com comédia romântica.
Isso tudo eu calado, a mina até inventava de puxar assunto, eu só concordava com a cabeça, da minha boca não saia um palavra sequer direcionada a ela. Tem nem como ela estressar agora, porque eu tô fazendo o que ela que pediu.
...
O filme acabou e se me perguntarem se eu prestei atenção eu nem sei responder, porque minha mente nem tava com pique pra assistir filme.
Luísa: Agora vai ficar me ignorando? Eu já te pedi desculpas pelo meu estresse sem motivos._me olhou e eu ignorei.
Luísa: É sério Grego! Se for pra ficar calado me avisa que eu pego um Uber e vou embora sozinha._ficou parada me olhando.
Grego: Sarou o estresse? Até onde eu sei eu tava proibido de conversar perto de ti, passei o rolê inteiro sem falar nada pra não estressar a gata._falei debochado e ela revirou os olhos.
Luísa: Desculpa tá, eu me equivoquei. Descontei um estresse que você não tinha culpa.
Grego: Não tinha? Agora quer dizer que eu tenho culpa?_ provoquei vendo ela respirar fundo.
Luísa: quer saber? Pense o que quiser! A minha parte eu fiz._saiu andando pelo shopping me deixando sozinho.
Grego: Deixa de k.o, vamo logo. Dá próxima vez que você vier de estresse comigo sem motivo eu quebro tua cara._segurei a mão dela.
Ficamos enrolando no shopping, fazendo coisas bobas e depois eu deixei a dama em casa e vazei pra minha.
...
Acordei mais parecia a mesma coisa de não ter dormido, dormi mal pra caralho essa noite.
Veiga: Você por aqui? Pensei que tava na casa da Luísa._falou assim que eu entrei na boca.
Grego: Cadê o João Lucas?
Veiga: Na pista, foi comprar uma parada pra mina dele, diz que daqui a pouco tá voltando.
Grego: É um pau mandado mermo._neguei rindo.
Veiga: Ala, o sujo falando do mal lavado. Me fala, o que cê foi fazer na pista ontem a noite?_me encarou.
Grego: Fui dar o boga, porque? Vai querer também?_perguntei e ele riu negando.
Veiga: Me respeita porra._falou rindo.
Grego: Fui na casa da Luísa pegar uma encomenda minha, porquê?
Veiga: Só? Porque você chegou de madrugada._falou.
Grego: Ixi, tá me vigiando é? Porra é essa que eu não tô entendendo?
Veiga: Os cara da barreira que falaram, eu perguntei eles. Cê toma cuidado que a Luísa não é essas mina que tu costumava se envolver não. Tá ligado que se tu vacilar a Diana e Andressa vão cair matando em cima de você._avisou.
Grego: Eu e a Luísa não temos nada sério, relaxa. A gente fica mais sem essas paradas de envolver sentimento, sacas?
Veiga: Ó, eu num vou nem falar nada, quando foi a minha vez ninguém me avisou. Vou deixar tu descobrir, é mais emocionante!_falou rindo e eu ignorei.
Na minha opinião, cada caso é um caso. Povo quer comparar a trajetória deles com a minha, sabendo que comigo o negócio é completamente diferente.
Entre eu e a Luísa tá fluindo, a gente fica sem compromisso, pega quem a gente quer. Óbvio que eu exijo respeito a minha pessoa, é uma parada estranha ver ela pegando outro na minha frente, não nego. Então se ela tiver que pegar alguém, que seja longe da minha vista.
Negócio de maluco é ela estressada sem motivo, a mina sem paciência além de chata fica mil vezes mais bonita. Porém eu prefiro ela tranquila do que do jeito que estava ontem a noite, sem sombra de dúvidas.
Veiga: O Victor rancou o dente hoje, moleque nem chorou, cê tinha que ver a empolgação dele._comentou.
Grego: Pô, meu menor já tá crescendo já. Levou no postinho?
Veiga: Mané postinho, a Diana insistiu em levar. Tinha marcado o bagulho lá e pá. Ela saiu pra ir fazer a unha, ficou só eu e ele em casa. Já adiantei e comprei um potão de sorvete pra caso ele der chilique.
Grego: E a Diana falou o que?
Veiga: Falou nada, ela ainda não sabe. Deixei ele na casa da sua mãe e vim pra cá. Chego tô vendo o perreco pro meu lado._passou a mão na cabeça.
Grego: Não é por nada não, mais ela vai surtar. E pra isso eu te desejo, boa sorte!
...
Terminei o serviço, resolvi as paradas do dinheiro investido, e das encomendas para semana que vem. Foi um dia normal como todos os outros, nada que eu não esteja acostumado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022