Pov Luísa:
E lá estava eu me arrumando para fazer possivelmente merda. Não exatamente, hoje eu decidi sair para curtir, e o "grupinho" resolveu ir aonde? Se você falou morro, você acertou.
E cá estou eu me arrumando como de costume. Peguei dinheiro, carregador, gloss, cartão, documentos.
Faz mais ou menos umas duas ou três semanas que o Grego tenta contato comigo, mas é sempre a desculpa de não estar disponível, de estar trabalhando, ou de não estar com vontade.
Ele insistiu tanto que acho que quando percebeu que não ia conseguir nada, ele desistiu. E foi aí que eu finalmente tive paz. Óbvio que eu fiquei essas três semanas sem ir no morro, eu também estava afim de evitar qualquer tipo de contato com ele.
...
Deixei o carro na casa da Andressa e desci sozinha para o baile. Movimentado como sempre, não é nenhuma novidade. A música alta, vários homens com armas, mulheres quase nuas, pessoal bêbado, outros se comendo pelos cantos, tinha de tudo um pouco ali.
Avistei o pessoal no camarote. Eu pensei até em subir, mas o orgulho falou mais alto, não vou para o camarote. Não agora.
Peguei uma bebida e fiquei curtindo até o pessoal chegar.
Andressa: Achei que você ia subir._me abraçou.
Luísa: Depois, talvez mais tarde. Deixei meu carro na sua casa, tá bom?_falei e ela assentiu.
JL: Fala cunhada!_fez um toque comigo.
Luísa: Eaí, tudo bem?
JL: Firmeza e tu? Sumiu.
Luísa: Estou bem._sorri ignorando a parte do sumiço.
Fiquei dançando de forma comportada referente a Andressa que rebolava sem um pingo de vergonha. Lá de cima um ser humano me olhava, percebi quando vi a Diana vindo em minha direção.
O Grego olhava fixamente, meu olhar se encontrou com o dele, mas eu desviei rapidamente de forma como se eu não tivesse percebido a presença dele ali.
Diana: A margarida resolveu aparecer, olha que maravilha!_brincou logo em seguida me abraçando.
Luísa: Apareci, pelo visto vocês estavam com saudade de mim. Me senti importante até._brinquei.
Veiga: Importante tu é, negócio é que tu deu uma de desumilde e esqueceu de nós._fez um toque comigo.
Luísa: Dramático você né?_falei e todos nós rimos.
E a festa cortou a noite inteira, dancei, de forma comportada mas dancei, conheci dois meninos, que não são do morro, moram em Copacabana, mas eu nunca havia visto na vida.
Trocamos contato e eu acabei me interessando por um deles, o André, e a gente ficou, ele me pagou uma bebida, e depois eu saí da cola dele e fui para o camarote onde eu deduzi que o pessoal estava.
Cheguei morrendo de medo de ser barrada, mas me deixaram entrar numa boa. O Grego estava perto do barzinho que tinha ali, pouco reparei, mas parecia que ele não estava com bom humor.
JL: O que tu fez pra deixar o chefe nervoso ein?_perguntou rindo e eu neguei rindo também.
Luísa: Eu não fiz absolutamente nada, nem conversei com ele. Se ele está nervoso, a culpa não é minha._levantei as mãos em forma de rendição.
Diana: O Grego tá com o cu dando bote, sei bem porque ele tá assim. Gente besta._abraçou o Veiga.
Veiga: Cara só tá com ciúmes pô, deixa ele._riu.
Luísa: Ciúmes do quê gente?_olhei para a Diana que riu dando um gole na bebida.
Veiga: Amiguinha ou tu é bem lerda ou se faz, tem como não. Tu quer o negócio desenhado é?_ brincou.
Diana: O Grego tava lá na grade te olhando lá de baixo, conversando com os boyzinhos lá. Me parece que ele viu algo que não gostou e voltou com raiva, só não mandou matar os meninos por inteligência mesmo.
JL: E foi por isso que eu te perguntei, o que você tinha feito pra deixar o nego nervoso.
Luísa: E foi o que eu te respondi, eu não fiz nada. E mesmo se eu tivesse feito eu não estaria errada, certo?_todos concordaram.
Andressa: Beija bem pelo menos?_me olhou com cara de safada e eu assenti rindo.
Veiga: E tu ainda fala que não fez nada?_me olhou indignado.
JL: Foi não pô, ela tava com problema, de certo que era até paralisia. E aí quem beijou ela foi o cara, ela só retribuiu, mais num fez nada._falou e todos nós rimos.
Luísa: Ué gente, me deixem vai._ri envergonhada.
Diana: Pera, você não pegou os dois não né?
Andressa: Deixa a bichinha gente, ela é solteira, tem mais é que pegar mesmo._passou a mão na minha cabeça.
Luísa: Só peguei um deles, relaxem.
JL: E se tu desce mole, pegava o outro também que eu sei. Cunhada tá forte, lembrei da época que eu era assim._riu.
Andressa: Bateu saudades foi?_cruzou os braços encarando o mesmo que estremeceu.
JL: Bateu foi ódio, palhaçada né ficar pegando geral, não acho certo. É até pecado né? É feio, não pode. Perigoso pegar uma doença, alguma coisa assim, eu não tinha um pingo de juízo naquela época._falou rapidamente e todos nós rimos.
O Grego simplesmente ignorou o grupo, talvez porque eu estivesse lá. No final da noite eu vi ele com uma mulher quase nua literalmente, eles estavam praticamente se comendo ali na frente de todos.
Se a intenção dele era me causar ciúmes ou algum tipo de desconforto, ele não conseguiu. Eu não senti nada ao ver àquela cena, talvez porque eu não devesse sentir, não temos nada.
Fui embora o dia estava amanhecendo, aproveitei e passei em uma padaria e comprei mistura para tomar café. Cheguei em casa, tomei o meu banho e fiquei na cozinha saboreando o café que eu tanto amo e logo em seguida fui dormir, porque o cansaço me dominou por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022