Pov Grego:
Nem um tiro doeu tanto como foi escutar aquelas palavras da boca da Luísa. A mina simplesmente jogou na minha cara com todas as palavras possíveis que está saindo fora da minha vida por minha culpa.
Insisti pra caralho, e ela continuou com a decisão que tava. Perdi a mulher da minha vida e dessa vez não tem mais volta.
Vai se mudar, pra onde eu não sei. Eu só queria que as coisas tivesse sido diferente, mas eu tive oportunidade que infelizmente eu joguei fora.
Saí ultrapassando todos os radar que tinha na BR. Correndo um risco do caralho, principalmente nas curvas. Cheguei no morro e nem fui pra casa não, fui direto pra boca.
Minha mente tava perturbada, tudo o que ela falou passando como um flashback na minha cabeça a cada segundo. Eu precisava relaxar, minha vida já tá fudida mermo, agora eu não posso fazer mais nada.
Ainda tem roupa dela lá em casa, maquiagem, perfume. Tenho certeza que estão lá. A saudade vai doer pra caralho, mas o perfume dela ainda tá comigo. Adianta nada eu ter o perfume e não ter ela na minha vida.
Um vacilão, fracassado. É isso que eu sou. Meu pai deve tá decepcionado com o filho que ele tem, o filho que não soube valorizar a porra de uma mulher de fé, de futuro.
Abri o whisky que eu tinha comprado pra deixar lá, nem me preocupei com o copo, virei diretamente na boca.
Puxei uma carreirinha antes de acender o baseado. Tava pilhado, precisava relaxar, de todas as formas possíveis.
Preciso me conter de qualquer jeito, se eu surtar vai ser pior. Já tô errando demais nessa porra.
...
JL: Levanta porra, reage!_deu um tapa na minha cara me fazendo acordar.
Tava deitado no chão, roupa rasgada, estado deplorável, largado pra porra. Levantei a cabeça, a pontada já veio forte.
Veiga: Vamo, levanta daí!_me puxou.
Grego: Deixa eu porra, eu me viro aqui!_falei com a voz grogue.
Nem conseguindo falar direito eu tava. Apelei feio pra bebida e pra droga, minha única saída pra acabar de vez com essa porra que tá a minha vida.
Veiga: Tu vai levantar, tá achando que é quem. Larguei a Diana com os meus filho lá sozinha pra vim aqui acudir você pra tu fazer hora com a minha cara, tô pra brincadeira não Filipe!_falou sério.
Grego: VAI TRAZER A MINHA LUÍSA DE VOLTA? NÃO VAI! SÓ ME AJUDA SE FOR TRAZER ELA DE VOLTA!
JL: Cala a boca porra, conselho eu te dei demais. Valoriza enquanto tem, agora que perdeu não adianta chorar._me ajudou a levantar.
Caminhei até a minha mesa, e peguei a metade do baseado que tava em cima. Nem conta de terminar o bagulho eu dei.
Veiga: Não vai ser Maconha, não vai ser whisky e nem vai ser cocaína que vai trazer a Luísa de volta pra tu não meu parceiro!_bateu na minha mão fazendo o baseado cair no chão.
Já tá de marcação comigo, tô ligado que eu tô errado, mas não quer dizer que precisa judiar de mim também não. Só não tô lúcido, mais eu tô vendo as coisas.
Grego: Aí que tu se engana cuzão, em excesso eu fico alucinado, se eu não vou ter a minha mulher na vida real, pelo menos na alucinação eu vou ter._fechei o olho sentindo a minha cabeça doer.
JL: uma hora você vai ter que acordar e quando acordar ela não vai tá aí. Bora logo, tu vai ficar lá na casa de mãe, se tiver achando ruim eu te interno, e se tu fugir vai ser pior.
Grego: Tá suave, eu tô de boa. Hora que eu sentir vontade eu vou embora, eu tenho casa. Veiga pode ir embora cuidar das tuas crias, João vai ficar mais a tua mulher, deixa eu aqui sozinho.
Veiga: Cala a boca Grego, tá sabendo nem o que tá falando mais. Bora logo porra, amanhã tu resolve a sua vida!
Fiquei tonto, só senti a dor na nuca. Agora eu não sei se eu morri ou se eu desmaiei.
No inferno eu sei que eu não tô, tá fazendo é frio aqui, e pelo o que eu sei tinha que tá calor.
Eu faria o possível e o impossível pra ter ela aqui comigo. Fui um babaca, um vacilão. Só faço merda, só vacilo nesse caralho.
Eu não preciso morrer pra tá no inferno, a minha já tá um. Vida, eu não sei nem o que faço dela. Puta que pariu, eu perdi a mulher da minha vida véi '.
E agora? O que vai ser de mim? Sem a minha mulher, a mina que ia mudar minha vida.
Desanimei de tudo, minha vida já não tem mais sentido. Acreditar na porra do amor já não faz mais sentido, eu vou continuar nessa minha vida vazia até ela voltar. Um dia ela vai voltar, eu espero. Espero que ela se arrependa e volte pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022