Pov Luísa:
Um aperto no coração quando eu vi o estado do meu carro. O povo tem um costume de falar que não podemos nos apegar a bens materiais. Mas com aquele carro não tinha como, eu me apaguei.
O Grego pediu para concertar, mesmo sabendo que não vai ficar o mesmo, mas vai valer a pena.
Diana: Você precisa comer para se recuperar logo, como você quer receber alta se você não se alimenta? Quer pegar uma anemia ou o que?_falou autoritária e eu revirei os olhos.
Diana: Isso, revira os olhos mesmo. Porque se continuar nesse pique, não vai ser o Grego que vai te fazer revirar os olhos, se você não comer, você não vai nem ter forças para fazer, sei lá, o que vocês fazem.
Luísa: Você é muito persistente. Amiga eu já tentei, e não vai. Essa comida não tem gosto cara._fiz careta e ela fechou a cara.
Diana: Eu sei, e por isso eu trouxe Sazón e sal na bolsa. Vai pelo menos modificar o gosto. Eu fazia isso com as merenda da escola e dava super certo._piscou e eu sorri.
Luisa: Que pilantra!
A Diana vem sempre que pode, só mesmo para fazer a minha barriga doer de tanto rir com as baboseiras que ela fala.
Misturei sal e Sazón na comida, sendo bem sincera, não ficou cem por cento maravilhoso, mas ficou comível, e eu fui obrigada a comer tudo.
O médico disse que iria fazer mais alguns exames, e que assim que tivesse certeza que eu estava me recuperando bem, eu receberia alta.
Eu não me movimento perfeitamente, eu estou na mesma posição há mais ou menos dez dias. Até porque se eu me movimentar é dor na certa, eu não tenho muito o que fazer, a não ser ficar deitada olhando para um lado e para o outro. Ultimamente até isso tá doendo, por conta da pequena fratura na clavícula.
Praticamente imobilizada, e sem tempo determinado para eu poder me locomover novamente. Pelo menos agora eu tenho certeza que a minha alta já está próxima.
Só de respirar outro ar, sem ser esse do hospital, está ótimo. Eu preciso ver cor, preciso ver sol. Bem que o que a Diana falou tem muito sentido, eu preciso comer para ter uma boa recuperação.
Liguei a televisão, pelo menos aqui tinha Netflix. E era isso que eu fazia para poupar o meu tempo aqui. Eu já assisti tanta coisa, que eu não tinha nem ideia de qual filme ou série eu assistia. E mesmo assim eu virava a noite assistindo, quando não era filme, era novela, Carrossel para ser bem específica.
...
Grego: tava pensando aqui, no caso você só sai quando tiver alta, mas o povo esqueceu que você não cresce mais._falou sem me olhar.
Luísa: Hahaha que engraçado, Ilário, não consigo parar de rir!_falei irônica.
Grego: Tô brincando amor, a gente é quase do mesmo tamanho, quando eu abaixo um pouquinho._fez um gesto com a mão.
Luísa: Hoje você tirou o dia para ser insuportável, impressionante!
Grego: Eu sou insuportável todos os dias gata, só que o efeito do remédio que cê tá tomando acabou e agora que você tá percebendo isso. E eu só digo uma coisa, acho melhor tu se acostumar comigo assim, porque, a gente vai casar e você vai ser obrigada a me suportar vinte e quatro horas por dia!_falou e eu arqueei a sobrancelha.
Grego: Nem vem olhando com essa cara de cu não porquê nem combina contigo!_falou e eu coloquei língua pra ele.
Luísa: Como sua mãe está?
Grego: Bem melhor, hoje ela foi no postinho consultar._cruzou as pernas se acomodando na poltrona.
Luísa: Acho que sua mãe está grávida._falei e o mesmo espantou.
Grego: Tá é doida? Virou o que agora? Virgem Maria?
Luísa: Não, sua mãe não é virgem Maria, ela teve três lindos filhos com o seu pai._pisquei e ele negou rindo.
Grego: Mas pode ter certeza que a dona Ângela não tá grávida.
Luísa: Já pensou? Depois de quase vinte e seis anos você ter outro irmãozinho? Seria legal.
Grego: Deixa de onda véi, isso é o que? O efeito do remédio tá afetando você cara. Isso é normal não._cruzou os braços.
Luísa: Tô brincando. Mas não deixa de ser uma possibilidade._dei um sorriso e ele revirou os olhos.
Grego: Laialaialaia!_tampou os ouvidos.
Eu não vejo o que acontece lá fora, mas eu sei de quase tudo. É impressionante o fato do Grego ser um fofoqueiro de primeira linha.
Eu estava cansada e o medicamento que eu havia tomado era forte, acabei dormindo, e não vi o Grego indo embora.
Acordei com uma dor insuportável na região das costas e tiverem que me dar uma injeção que doeu bem mais que a dor que eu estava sentindo. Mas depois aliviou, e acabei pegando no sono novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022