capítulo 167

2.9K 138 4
                                    

Pov Luísa:
Meses depois...

A minha barriguinha já está perceptível. O Filipe acha a coisa mais linda do mundo, toda hora ele elogia, eu acho um máximo.

Estou com seis meses gestacionais, entrando para o sétimo mês, e vamos fazer o chá revelação hoje. Já era para ter feito, e tudo mais. Mas em todos os ultrassons o bebê estava com as pernas cruzadas.

A revelação vai ser só nós dois, iremos gravar um vídeo e mandar para a família. Vai ser um momento só nosso.

O lindo do meu marido quis fazer a revelação em Angra, na cachoeira que encontramos aqui perto.

Mesmo sendo só nós dois, gastamos um bom dinheiro com isso tudo. Porque pior que eu, só o Filipe que quer tudo que vê pela frente.

Era para ser algo simples, mas aí o Filipe viu uma publicação no Instagram de um chá revelação onde revelavam o sexo do bebê através da fumaça de um avião.

E o que nós fizemos? Alugamos um avião só para isso. Vai ser algo bem elaborado e ao mesmo tempo um momento só nosso.

Grego: eu tô amando roupa branca num nível, cê não tá nem ligada._falou abotoando o botão da sua camisa social.

Luísa: Isso é ótimo para quem gostava apenas de roupa preta, uma evolução talvez?_falei ele sorriu negando.

A única pessoa que sabe a resposta é a moça que contratamos para fazer a decoração e tudo mais. O Filipe me privou de saber todos os valores e nem me deixou pagar uma parte daquilo.

Porque agora ele está com uma ideia, de como nós nos casamos tudo que é dele é meu também. Às vezes eu acho uma injustiça ele trabalhar e eu ter que usar o dinheiro dele sendo que eu tenho o meu.

Mas é raro ele deixar eu usar o meu dinheiro.

Mas eu tenho quase certeza que isso não saiu barato. Já começamos a partir do aluguel do avião que com certeza não é acessível o preço.

Contratamos fotógrafo para registrar o momento. Vai ser algo bem bacana e único praticamente.

Fomos até o local andando. Tiramos diversas fotos antes da revelação. Compramos dois foguetinhos que soltam a tinta, vamos utilizar assim que o avião estiver passando.

Eu estou ansiosa o Filipe também, só que na verdade ele está mais ansioso do que eu. Quando a gente vê ele na providência, que está pode ter certeza que está ansioso.

...

Foi lindo, emocionante maravilhoso. O avião passou e logo atrás a fumacinha Rosa indicando que quem está a caminho é a nossa Luara.

Tudo foi registrado gravado e tudo mais, a felicidade que o meu marido estava era indescritível.

Grego: Eu achando que era um menino rapaz._sorriu.

Luísa: Sério?_falei enquanto cortava um pedaço do bolo.

Grego: foi porque tu disse que tava sentindo que seria um menino e falou que intuição de grávida num falha. Aí eu deduzi que ia vim um boy._deu um gole no suco.

Estávamos fazendo um piquenique entre nós. Enquanto isso comentávamos sobre a revelação.

Luísa: Eu acho que eu estou sendo uma grávida errada, pois eu não senti absolutamente nada que seria menino ou menina. Nem a minha avó conseguiu descobrir o sexo do neném através das coisas que ela faz._falei e ele negou.

Grego: pelo menos nós tá ligado que a Luara vai ser tímida, mó sacrifício pra nós descobrir o sexo dela. Quatro ultrassom seguidos e a menina tá de pernas cruzadas. Já tá dando orgulho pro papai desde cedo!_ falou convencido.

Luísa: para quem havia dito que não estava preparado para ser pai de menina._falei e ele revirou os olhos.

Grego: eu ficaria tranquilo Se eu soubesse que ela não vai puxar o pai na personalidade. Já dei tanto trabalho na minha adolescência espero que a Luara não seja assim também._falou e eu sorri.

Luisa: eu era uma menina sossegada, mas eu não quero que a Luara tenha uma adolescência igual a minha._falei e demos risada juntos.

Deitei no colo dele e acabei dormindo.

Com esses seis meses gestacionais eu só enjoei de comer batata frita, o cheiro dela causa náuseas em mim. O sono continua a mesma coisa de sempre ou até pior.

Às vezes eu não consigo segurar, a vontade de dormir em qualquer lugar que eu vejo é mais forte que eu.

Dormimos debaixo da árvore de jatobá que ficava próxima da cachoeira. Acho que para o meu lindo marido é gatilho me ver dormindo, ele pode até não estar com sono, mas se me viu dormindo, automaticamente ele sente sono e dorme junto comigo.

E o meu sono é completamente sem sentido, pois agora me proibiram de ir trabalhar, então eu não canso muito. A minha desculpa é a gravidez.

Eu estou com seis meses, ainda dá para fazer muita coisa. Felizmente a barriga ainda não me atrapalha em nada, mas o maravilhoso do meu doutor particular, mais conhecido como Filipe, me proibiu de fazer qualquer coisa que requer meu esforço.



Não me chame de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora