Pov Luísa:
Foi uma virada de jogo muito rápida, bastou piscar e já estavam marcando o quinto gol, sendo dois do Grego, um de um carinha que eu não conheço e dois do Veiga.
Estava na metade do segundo tempo, não tinha muitas chances de eles perderem, o pessoal comemorava, as meninas comemoravam. Isso é que são apenas quatro caixas de cerveja se eu não me engano, imagina se fosse mais.
Eles estavam tão determinados em vencer o jogo que aquele sol de trinta graus com a sensação térmica de cinquenta não era nada. Eu não julgo, porque quando eu estou jogando eu não ligo para o sol, para a chuva, o meu foco é só... jogar.
Andressa: Caralho, aquele boyzinho não para de marcar o Veiga._comentou e eu observei assentindo.
Realmente, o cara estava indo pra cima em todas as oportunidades. O Veiga estava na dele, não batia de frente e saía fora quando o cara implicava.
Acho que ele só está evitando a confusão por conta do Vitinho, se não fosse isso, ele provavelmente já teria descido a porrada no rapaz.
Diana: Aquele lá é meu ex!_apontou para o cara que implicava com o Veiga.
Luísa: O Veiga está se segurando para não brigar ali, não está?_perguntei e ela assentiu com os olhos no campo, ou melhor, no Veiga.
Andressa: Aquilo ali está mais para gente que não superou a perda de uma mulher gostosa para um cara que valoriza ela do jeito que deveria._falou e todas nós concordamos.
Diana: Não superou mesmo, tem anos que eu terminei com aquele cara, e ele ainda insiste em implicar com a minha vida.
Estava tão focada na implicância do menino com o Veiga que perdi o terceiro gol do Grego, só percebi quando todos começaram a comemorar.
Ele comemorou com os meninos, e me olhou mostrando os três dedos, indicando os três gols feitos por ele. Não ouve jeito, eu acabei sorrindo, negando ainda sem acreditar. Ele realmente fez os três gols como prometido.
Seis a dois, não tem mais chances de virar o jogo, isso é fato.
O jogo acabou com o placar de sete a dois, sendo o último gol do JL. É possível imaginar como a Andressa ficou quando o homem dela marcou o gol. Meus tímpanos estão doendo até agora.
...
Grego: Três gols meu pô, te falei que eu sou jogador bom, tu num deu moral._jogou charme.
Luísa: Parabéns! Me surpreendeu!
Grego: Mereço um prêmio nesse negócio aí né?
Luísa: Ah claro, você ganhou quatro caixas de cerveja, belo prêmio!_ignorei a indireta.
Grego: pô, imagina eu e tu na cozinha da minha casa, fazendo sobremesa e tals, aí tu deita na minha mesa e fala "não sou pavê"!_falou baixo perto do meu ouvido.
Luísa: É uma coisa que não vai acontecer né? Sabemos disso!_falei rindo.
Grego: Se fuder, mó burocracia bolar uma cantada de qualidade e tu mete essa?_falou bolado.
Luísa: Se esforça mais um pouquinho, um dia você chega lá!_pisquei e ele ajeitou o boné na cabeça.
Grego: vamo brincar de halloween então pô, tu mostra a sua gostosura e nós faz uma travessura!
Luísa: Misericórdia, a sua criatividade é impressionante!
Grego: Vai rindo, tá questionando tanto, duvido cê fazer melhor._cruzou os braços me encarando.
Luísa: Se a minha calcinha tivesse senha, seu dedo já teria a biometria cadastrada!_falei baixo em seu ouvido sentindo ele se arrepiar completamente.
Grego: Aí tu falou a minha língua pô! Cê tá ligada que não adianta provocar se não for fazer né?_me olhou e eu dei de ombros.
Luísa: Quem disse que eu provoquei, eu só mostrei minhas habilidades com cantadas._falei cínica.
Grego: Habilidade mermo é eu conseguir fazer tu revirar os olhos de prazer facilmente!
Nessa altura do campeonato eu já não tinha nada a perder, tanto que eu realmente queria. E foi a partir daí que eu comecei a pagar todos os julgamentos que eu fiz sobre o Grego.
Grego: Bora lá pra casa!_falou no meu ouvido e eu assenti.
O pessoal estavam tão focados e entretidos na conversa entre eles que nem perceberam quando eu e o Grego saímos dali. O meu carro estava na casa do JL, dessa vez eu teria que pegar carona.
Luísa: Dá para parar de ficar me encarando?_olhei para ele que negou.
Grego: Dá não!_deu de ombros.
Luísa: Imbecil._brinquei.
Grego: Ala, e eu tenho culpa de sentir tesão só de olhar pra porra da sua cara?
Foi muito rápido, chegamos na casa dele que por sinal é muito bonita e organizada. Não tive muito tempo para observar tudo, pois o meliante, não deu tempo para nada.
Me arrastou logo para o quarto, tecnicamente eu esperava que fosse o quarto de hóspedes, mas aparentemente era o quarto dele. A quantidade de fotos dele em quadros, e a pegada bruta que o quarto tinha, sem dúvidas era o dele.
Sem muitas delongas ele me beijou, um beijo com necessidade. A intensidade era inexplicável, mas era muito boa. Eu não sabia que necessitava do toque dele até então.
Grego: Tô pagando com a língua todas as vezes que eu julguei você._falou baixo durante o beijo e dei um leve sorriso ao escutar aquilo.
A Luísa atacante é algo que ninguém esperava, nem mesmo eu KKKKKKKKK
comentem bastante, em breve mais capítulos!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fiksi Penggemarera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022