capítulo 151

3.3K 159 18
                                    

Pov Luísa:

Cheguei em casa, que daqui uns dias não vai ser só minha como era antes. E eu vou acabar comprando uma residência depois que os meus pais voltarem para o "mundo".

O carro estava limpinho, só tirei algumas coisas que eu trouxe da casa do Grego de dentro do carro.

Peguei três blusas dele e um shortinho de praia que ele tinha, que ficou perfeito em mim.

Tomei um banho, eu não havia me sujado, mas estava um calor infernal e toda oportunidade que eu tiver de estar tomando banho para amenizar o calor, eu estou fazendo.

Depois eu lembrei de mandar mensagem para o meu digníssimo avisando que eu havia chegado e que estava tudo bem.

Mas ignorante do jeito que é, ele falou que só estaria bem se eu tivesse lá, caso contrário, está apenas tranquilo. Quem vê assim, não imagina o quanto me julgava antes de me conhecer completamente.

Fui arrumar a casa, quando não fica ninguém aqui, acumula mais poeira do que o normal. E para previnir a minha rinite, eu resolvi dar uma geral na casa.

Eu estava com bastante sono, mas eu não iria conseguir dormir bem, só espirrando por conta da poeira.

...

Acordei, com uma imensa dor no corpo. Acho que por eu ter dormido de mal jeito, acabou afetando. Arrumei para ir para a academia, preciso manter o meu corpo em forma.

Depois eu fui na concessionária, e por último fui fazer uma feira lá pra casa.

Ligação

Luísa: Oi Filipe!

Grego: Iiii quié? Fiz
nada pra tu ficar
me chamando
assim. Concerta
essa parada, eu vou
desligar e vou
ligar de novo.

Ligação

Eu estava terminando de colocar as compras no carro. Coloquei a última sacola no porta malas e quando eu abri o carro meu celular tocou novamente.

Ligação

Luísa: Oi amor da
minha vida!

Grego: Como cê tá
vida? Tô com saudades
de tu, tá ligado.

Luísa: Eu estou bem
e você? Sábado eu
dou uma passadinha
aí, prometo!

Grego: Sábado? Sabe
que dia é hoje? Terça feira,
teu cu que eu
vou dar conta de
ficar esse tempo todo
sem te ver.

Luísa: Achei que você
iria me visitar hoje
rapaz.

Grego: Pelo o que tô
vendo vai ter
que ser né?! Consultou
com a dona lá?

Luísa: Ainda não,
eu nem abri os
exames ainda.
Amor, eu estou bem.
Zero necessidade
de eu fazer uma
consulta. Eu faço
um check up todo
ano, e sempre dá
tudo certo.

Grego: Foda-se, se
a mulher falou
que você tem que
consultar, é porque
você tem que
consultar. Tu nem
entende dessas
paradas, você é
empresária.

Não me chame de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora