Pov Grego:
Tinha acabado de chegar na casa da Luísa. Tava sem nada pra fazer lá em casa e vim pra cá. Quando cheguei a doida tava dormindo e eu fiz questão de acordar ela também.
Tava nós dois deitados, cada um mexendo no celular. Os dois sem fazer nada.
Grego: Tava sem nada pra fazer lá em casa e eu vim ficar sem fazer nada aqui contigo!_dei um beijo na ponta do nariz dela.
Luísa: Me ama tanto que teve a ousadia de sair de lá do morro, para vim aqui me acordar.
Eu ia responder mas o meu outro celular começou a tocar, acabei parando pra atender.
Ligação
Grego: Salve Coroa, o
quê que tu manda?Coroa: Precisando de
um serviço seu
meu amigo. Estou
precisando que você
limpe toda a minha
ficha, desde
procuração até o
meu sumiço.Grego: Meio fodinha
essa parada aí. Tá ligado
que eu não envolvo
com justiça não
parceiro. Esse b.o
aí já não é comigo.Coroa: Não moço, eu
sei que você dá
seus corres aí, e
que você consegue
fazer isso aí pra mim.Grego: Pode até ser,
mas o precin do
trabalho vai ficar
alto pô. Tá ligado que eu
fazendo isso aí
pra tu, eu vou tá
correndo o risco.Coroa: O dinheiro
é o de menos,
isso aí nós resolvemos.
Fala teu valor que
eu te passo. Sabe
que com nós não
tem isso não.Grego: Tô ligado que
com nós não masca
não. O bagulho é o
seguinte, eu vou tá
marcando um local aí e
nós resolve esse
bagulho, certo?Coroa: Vou estar
aguardando o seu
retorno, preciso
disso pra rápido!Grego: Jae!
Ligação
Nem no meu dia de folga eu tenho paz, basta respirar e já aparece problema pra resolver. O bom é que isso vai envolver dinheiro, muito dinheiro.
Luísa: Quem era?_me olhou curiosa.
Grego: Um cliente meu aí, tu não conhece não._falei sem muita importância.
Ela me olhou, pensou em falar alguma coisa mas aí ficou calada. Fiquei curioso, ia até insistir pra ela falar mas aí eu deixei quieto.
...
dias depois...
Cheguei na boca boladão. Tinha discutido no dia anterior com a Luísa. Motivo? Ciúmes! Da parte dela.
Tá cheia dos k.o pro meu lado depois que a Sofia falou com ela que a gente não ia durar por muito tempo e que a Luísa sabia muito bem o porque.
Depois eu fui brincar com ela e ela ficou com raiva.
Discutimos pra caralho e não chegamos em lugar nenhum. Cada um pro seu canto, nem tô rendendo muito papo porque não compensa.
JL: Tá todo estressadinho, qual foi o problema agora?_me encarou.
Grego: Tua cunhada cismou que eu tô traindo ela.
JL: E não tá não?_me olhou e eu neguei como se fosse óbvio.
Grego: Tô não, mas a doida lá tá achando que eu tô.
JL: Te falei que traição é coisa foda, a Luísa só voltou porque gosta de você, mas ela não confia parça. Tu vacilou feião em rede social, tu quer o quê?
Grego: Fui brincar com ela e ela ficou com raiva, coisa boba.
JL: Qual foi a brincadeira?
Grego: Ela falou que eu tava tendo um caso com a Sofia e eu falei que tava mesmo, qual era o problema, aí nós começou a discutir. Falei que era brincadeira e ela não deu onda_falei enquanto abria a gaveta da minha mesa.
JL: Ô porra tu também né?! Quer ter razão onde nem motivo cê tem. É difícil te ajudar Grego, porra irmão, tu mesmo se prejudica no bagulho.
Grego: Eu ia lá saber que ia dar nisso? Sabia não parceiro!
JL: Cuzão se a mina chega em você e fala que tá tendo um caso com o mesmo cara que ela te traiu, e depois quando não tivesse nem mais graça falasse que era brincadeira, tu ia gostar? Não ia, surtado do jeito que você é.
Grego: Ae parça, fala logo que eu tô errado, que é mais bonito!_falei sem paciência.
JL: Você tá errado! Mais bonito seria você tomar um rumo na vida, porque suas atitudes não tá bonita não parceiro!_negou me olhando.
Ele tinha muita razão, só que eu ia concordar? Não ia, porra tem um monte contra eu.
Fiquei quieto na minha, se eu rendesse assunto era só pra o João Lucas ressaltar o quanto eu sou um filha da puta com os outros.
Tô puto da vida, arrependimento do caramba também. Podia ter sido evitado, mas eu quis brincar.
Agora se eu não for atrás, a Luísa não vai dar idéia. Mina é ignorante pra caralho, e eu também sou. Mesmo o erro sendo meu.
Só que diferente das outras discussões, dessa vez o bagulho foi mais intenso. Pelo menos ela não me bloqueou, até então.
Se eu não oficializar pra geral que eu tô com essa menina, vai ser discussão direto e reto por conta de ciúmes. Porém eu não posso me precipitar, a parada tem que ser bem elaborada e eu tô andando sem tempo pra elaborar essas coisas.
Acho que tá na hora do Grego botar um cropped e reagir, a situação pra esse desgramado não tá bonita.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022