capítulo 170

2.9K 141 5
                                    

Pov Grego:

Meses depois...

Grego: Já te falei pra não ficar fazendo esforço, teimosa demais, tá doido._reclamei e ela revirou os olhos.

Luísa: Homem eu estou grávida e não aleijada, isso aqui é só vasilhas, dá para lavar numa boa._falou sem importância.

Grego: Pô vida, te falei que não precisa disso. Teimosia do caralho, só que se eu falar eu tô errado._cruzei os braços e ela arqueou a sobrancelha.

Luísa: Isso é bobagem, não tem precisão disso. E eu já terminei aqui também!_falou enquanto enxugava a mão no pano de prato.

Tá barriguda a mulher, a médica falou que agora a Luara pode vim a qualquer momento, tinha nem precisão de ter falado isso, isso deixa a gente na ansiedade.

A Andressa também tá barriguda e eu faço questão de toda vez falar com ela isso, a bicha ficou sentimental, enquanto um ficou com uma sono fora do normal, a outra chora por tudo.

Inclusive eles vão ser pais de um menino, o Samuel. O JL está feliz demais com isso, nós todo mundo tá feliz pra falar a verdade.

A Luísa foi tomar banho e eu fui varrer a casa. Não tava muito suja, era só mermo pra tirar a poeira.

Terminei e fui pro quarto, a outra tava em pé botando alguma parada na televisão.

Grego: Fazendo o quê aí?_olhei pra ela que colocou a mão na cintura me olhando.

Luísa: Vou dançar algumas músicas para ajudar na dilatação. Ordens médicas antes que você comece com a sua chatura!_falou e eu revirei os olhos.

Deitei lá na cama e deixei ela com a pafrenteza dela. Soubessem o sacrifício que foi, proibir essa mulher de ir pra a academia.

Botou numas músicas de carnaval e começou a dançar. Guerreira, eu com uma barrigona dessa não conseguia nem levantar da cama direito.

Descia até o chão e levantava na maior facilidade. Essa porra vai parir nossa filha é aqui mesmo do jeito que eu tô vendo.

Depois eu não quero ninguém reclamando que tá com as costas doendo. Não dá em nada, ela reclama e eu vou lá e faço massagem pra aliviar.

Minha bolotinha mais linda, os pés dela estão inchados. Ela está usando a minha sandália, porque se usar as dela vai ficar marcando. Fora as roupas, compramos pouquíssimas roupas pra ela, pegou um costume de usar as minhas.

Principalmente os moletom, e o pior é que fica bom nela.

E falar pra tu, nem foi só a barriga que cresceu, a bunda também. Mó gostosa a minha mulher. Isso é que quando ela não acorda com o tesão acumulado da porra, e nós tem que servir né? Que aqui nós é pau pra toda obra, correção, eu sou o pau pra obra da Luísa. Só dela.

Grego: Vida, para ficar caçando precipício pô. Vai parir essa menina é aqui em casa é?_falei e ela sorriu negando.

Luísa: Deixa de chatura amor, pelo amor de Deus. Se você tivesse me deixado ir na academia, eu não estaria fazendo isso!_colocou as mãos na cintura me olhando.

Grego: Pra tu querer parir nossa filha lá? Nem a pau. O ideal era tu ficar de repouso, mais ninguém me escuta nessa casa. Humilhação!_fiz drama.

Luísa: Olha o drama, você nem é disso!_debochou.

Continuou com a palhaçada de ficar dançando, eu fiquei olhando e admirando toda aquela presepada.

Tirei um tempo da boca, agora não pode deixar essa desgramada sozinha. O João Lucas fez o mesmo, a responsa acabou ficando nas costas do Veiga.

Tudo indica que o parto vai ser anormal, porque tirar uma criança do seu cu não é coisa normal. Como eu sei disso? Pesquisei no Google porque eu fiquei curioso.

E agora a mulher surtou e fica dançando pra poder ganhar mais rápido. Coitada é da minha família, que tá no mó sacode lá dentro, se a bichinha tava de plano dormir, deu errado, porque a mãe dela parece que não para mais.

Minha parte eu fiz, deitei na cama e fiquei criticando só pra vê ela me xingar.

Luísa: Já que eu não posso fazer nenhum esforço, você bem que podia fazer a janta pra gente!_deitou na cama.

Grego: Agora tu não pode fazer esforço né? Mas na hora de descer até o chão, você podia._falei e ela riu.

Luísa: Para de ranço, estou fazendo isso para ajudar no nascimento da sua filha._falou convencida.

Grego: Ela pediu ajuda por acaso? Para vida, fica inventando moda não rapaz!_neguei e ela deitou no meu colo.

Luísa: Vai negar comida para a sua esposa e a sua filha? Tá bom! Quando eu estiver morrendo aí, eu não quero ninguém chorando ao redor do meu caixão!_fez drama.

Grego: Ô carniça gente, é dramática demais, tá doido!_negou.

Fui fazer a janta, porque agora eu deixei de ser traficante pra virar chefe de cozinha. Enquanto a outra ficou reclamando de dor nas costas e no pé da barriga.







Não me chame de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora