Pov Grego:
Parceiro, a mina conversava com todo mundo na mesa. A minha mãe e a Bruna não saíam de perto dela. E toda essa atenção de alguma forma tava me incomodando tá ligado.
A mina veio de meiguice e agora conquistou esses pau no cu. Parece uma espécie de manipulação o bagulho.
JL: A Luísa acabou de publicar uma foto aqui, bonitinha até!_mostrou para o Veiga.
Eu fiquei curioso pra saber, e foi aí que eu entrei no Instagram pra ver a foto e dei de cara com o perfil da mina privado. É uma vagabunda mermo, que precisão tinha dela privar o perfil? Tinha nem necessidade disso.
Bacana, agora não dá pra saber o que ela faz da vida. Seguir ela que eu não vou. Vai ficar lá. Gente besta.
As meninas estavam na cozinha conversando. E nós ficamos aqui. Os caras estavam conversando sobre um bagulho que eu não entendi direito. E eu só pensava no quanto eu queria dormir.
Tava olhando pro nada quando vi a mina saindo da casa. Pelo visto ninguém percebeu além de mim.
Grego: Aí, vou ali pegar uma encomenda daqui a pouco eu volto._falei e eles concordaram.
A mina tava escorada no carro focada na ligação, até então nem percebeu a minha presença. O negócio parecia ser sério, ela falava na seriedade tá ligado.
Tava arrumadinha ela, cabelinho tava bacana, toda bem vestida. Naipe de patricinha. Percebi ela desligando o celular e reparando na minha presença ali.
Luísa: algum problema?_me olhou séria e eu assenti.
Grego: Pô, cê tá no meu morro, o problema já começa a parti daí!_sorri vendo ela revirar os olhos.
Luísa: Fica tranquilo, eu já estou indo embora. Tenho obrigações a fazer._ia saindo mas eu segurei o seu braço.
Grego: Pedi pra tu ir embora não maluca!
Luísa: Pedindo ou não eu preciso ir. Dá pra me soltar agora?_me encarou séria e eu neguei.
Grego: Solto não._provoquei.
Luísa: Por favor. Vamos parar de infantilidade? Se você não me soltar eu vou gritar._ameaçou.
Grego: Tranquilo pô! Pode gritar._sorri soltando ela.
Luísa: Babaca!_me olhou nervosa.
Grego: Calminha princesa!_brinquei.
Mané, se arrependimento matasse eu já estava morto. A mina mudou o olhar em menos de segundos parça. Olhar de fúria tá ligado, olhar de ódio. Eu tinha esquecido do detalhe de não chamar ela de princesa.
Foi rápido demais, ela meteu um tapão na minha cara. Deu nem tempo eu revidar, e de qualquer forma eu não iria fazer isso. Porra é uma mulher, homem que é homem não bate em mulher, por mais idiota que ela seja. Bater é crime e esse crime eu não apoio.
Luísa: Eu já falei, e vou repetir. Não me chame de princesa!_falou nervosa e entrou dentro do carro.
Saiu cantando pneu. Quem deveria fazer isso era eu. Fui eu quem apanhei. Falar pra tu, negócio tá ardendo aqui. A mina é brutona, de princesinha não tem nada.
A mina é difícil, e o foda é que eu gosto de desafios tá ligado. E algo naquela otária me instiga. Saporra me fisgou da pior forma possível. Tô pior que peixe na rede.
Grego: Luísa Luísa! Você ainda vai comer na minha mão sua otária!_falei rindo.
Voltei pra minha casa. Eu tava mesmo era com sono. Tava nem ligando pra cerveja e churrasco não. Eu só queria dormir. E foi isso que eu fiz quando cheguei em casa.
Pov Andressa:
Andressa: Ué, cadê a Luísa?_perguntei para os meninos.
Veiga: Ela não estava lá com vocês não?_me olhou e eu assenti.
Andressa: Ela estava, mas aí ligaram no celular dela e ela saiu para atender e não voltou._peguei o meu celular procurando o número dela.
JL: Às vezes ela tá lá fora._levantou para mexer com a churrasqueira.
Andressa: Cadê o Grego? Ele não estava aqui com vocês?_olhei para eles que se olharam rindo.
Veiga: Calma ae, se a Luísa e nem o Grego estão aqui, eles só podem estar...
Andressa: Não não, a Luísa acabou de falar que chegou em casa._mostrei a mensagem.
JL: o Grego falou que ia buscar uma encomenda, sem chances deles terem se encontrado.
Andressa: A Luísa está com um ódio terrível do Grego, não acho que eles estejam juntos._dei um gole na cerveja do JL.
Veiga: Problema é que cês são inocentes demais. Já imaginaram que esse ódio que tá rolando entre eles pode ser mentira para fazer a gente achar que eles se odeiam?
JL: Esse negócio faz muito sentido!_abraçou a minha cintura.
Andressa: Não gente. Eu vi o ódio no olhar da Luísa, eu sei quando ela está mentindo.
Veiga: Eu não sei não! A Luísa tem cara de ser atriz, ela pode muito bem estar atuando. Cês não enxergam maldade em nada cara._negou rindo.
Andressa: Eu já acho que você está assistindo fanfics demais e está vendo coisas onde não tem._ri.
Veiga: Me respeita pô, sei nem o que é fanfic. Só tô falando a verdade, ninguém acredita._deu de ombros.
JL: A Diana tá fazendo o Veiga assistir romance, agora o homem fica assim._falou e todos rimos.
Veiga: Ô viado, ontem nós assistiu um bom. A Diana chorou o filme todo, namoral.
Andressa: Eu queria que o JL assistisse filmes românticos comigo.
JL: Ei, quem disse que velozes e furiosos não é um filme romântico? Se liga ein!_falou de forma engraçada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022