capítulo 166

2.9K 139 2
                                    

Pov Grego:

Festinha rolando e pá, família reunida, só que todo mundo na paz, sem nenhuma confusão. Eu e a Luísa tava na praia, afastado de todo mundo.

Tava vivendo um momento só nosso, cada vez que eu olho pra ela só tenho mais certeza que eu sou apaixonadão pra caralho nessa mulher.

Luísa: Enfim, casados!_laçou os braços em volta do meu pescoço.

Grego: Te amo demais!_dei um selinho nela.

Faltava pouquinho pra dar meia noite, povo tava na ânsia de virar o ano logo. Eu também tava, entrando no mês de Janeiro vai faltar só sete meses pro neném nascer.

Só espero que passa rapidinho esse tempo, porque esperar não é o meu forte. Já conversei com o neném pra agilizar o processo pra ajudar o papai e tudo mais, espero que tenha entendido e compreendido.

Começaram a contagem regressiva, a Luísa deu idéia de ir reunir com eles, porém eu não quis e ela ficou lá ficou lá abraçada comigo.

Nós tava acompanhando pelo outros fazendo a contagem. Faltavam um minuto ainda, pouquíssima coisa.

Luísa: Primeiro ano novo juntos!_falou baixinho.

Grego: Quem diria que nós um dia ia viver isso tudo né?_abracei ela de lado.

Começou a soltar os fogos, só ali já deu a entender que o ano tinha virado.

Luísa: Eles falam que quando você passa a ano novo abraçado com alguém, você passa a vida inteira feliz com aquela pessoa._falou olhando para a aliança.

Bagulho eu comprei na misericórdia purinha, eu não sabia direito o número do minúsculo dedo dessa mulher. Eu fiquei tanto tempo lá que a mulher achou que eu tava indo roubar.

Grego: Feliz ano novo pra nós então!_dei um selinho nela iniciando um beijo.

Luísa: Eu te amo!_colou nossas testas uma na outra.

Grego: Eu também te amo!

Fui reparar a bichinha tava chorando, nem falei nada, só fiquei agarradão com ela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Fui reparar a bichinha tava chorando, nem falei nada, só fiquei agarradão com ela. Se for parar pra pensar, tudo que nós passou pra tá aqui.

Às paradas que não dava certo pra nós, nossas brigas e tudo mais.

Passou dois anos fora e voltou pra mim, pra nós tá aqui hoje, casados, esperando um filho. Amo demais essa mulher, essa aqui é o meu alicerce.

Fizemos um bagulho lá das sete ondas, pulamo o negócio e fomos lá pro povo.

Veiga: Aí cuzão, nós tem as brincadeiras e tudo. Mas tá ligado, que eu tô feliz demais por tu, tenho você como um irmão tá ligado._falou me abraçando.

Grego: Tá ligado que eu te amo filhão, só tenho a agradecer por ter você na minha vida pô. Tu é meu irmão mais velho parceiro!_abracei ele de volta.

Ali já tava sob efeito do álcool, tava perceptível. Mas o que nós falou ali um pro outro, foi verdadeiro.

O Veiga é amigo, é parceiro, irmão meu. Quantas vezes eu já precisei e ele tava lá. Às vezes que eu vacilei, ele falava um monte pra mim, mas também não saia fora.

Sempre cuidou de mim, quando eu tava drogado, tenho que valorizar muito esses caras. Tanto ele quanto o João Lucas, outro que eu tenho muito que agradecer.

Grego: Aí, feliz ano novo pra nós parceiro!_fiz um toque com o João Lucas.

JL: Feliz ano novo parceiro, tá ligado que eu agradeço demais por ter você na minha vida.

O álcool deixa a gente mais inspirado. Capaz que se eu tivesse enchido a cara antes do casamento, os votos tinha saído top pra caralho.

Eu não tenho costume de falar que amo ninguém, só falo isso com os de verdade mermo. E ainda é raro eu falar.

Hoje foi o dia que eu mais falei que amo as pessoas,  o dia que mãos saiu "eu te amo" da minha boca, foi esse.

Até aqui o que me define é gratidão. Tô construindo a minha família, com a mulher que eu mais amo nessa vida, a mesma que tá esperando um filho nosso.

Tanto faz se for Luara ou Bernardo, vou amar pra caralho na merma intensidade. É foda tu lembrar que vai ser pai, que tu conseguiu o que muitos não tem.

Todo mundo tava feliz, geralmente quando reúne a família toda assim, não dá nada que presta. Aquela época lá o bagulho foi sinistro, eu lembro com saudades. Eu podia ter falado mais um monte com meu tio, coisas que acabei não falando.

Apesar da diferença entre nós, o pessoal se deu bem. E é isso que importa.

Metade do pessoal foi embora, os que odeiam o fim permaneceram. Até bom, porque tem bastante cerveja lá, se não tomar vai desperdiçar.

Como as coisas foi só correria eu nem baseei mais ou menos quantas caixas de cerveja tinha que ter, só peguei um número alto, porque antes sobrar do que faltar.







Não me chame de princesa Onde histórias criam vida. Descubra agora