Pov Luísa:
Assustei e quando olhei para o lado eu me assustei mais ainda. Ele estava deitado do meu lado, dormindo como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Sim, dormir é uma coisa normal. Mas não ao meu lado. Ele é um traficante cara. Com o susto eu acabei empurrando ele de cima da cama.Grego: Tá maluca porra?_levantou estressado.
Luísa: Ei, foi mal. Foi sem querer. Cadê o senso?_levantei colocando a mão na cintura.
Grego: Eu que te pergunto. Cadê o seu senso? Porra, tá caçando jeito de eu te matar mano._passou a mão na cabeça nervoso.
Luísa: Você sabia que eu estava aqui. Então porque deitou?
Grego: Não sei se você tá ciente. Mas esse aqui é o meu quarto, a minha cama. Então, quem deveria ter o senso era tu. Ainda fiz a boa e deixei cê' dormir aí._me olhou sério.
Luísa: Tinha o outro quarto, poderia ter ficado nele enquanto eu dormia._cruzei os braços.
Grego: Certo, tem o outro quarto. E porque cê não dormiu nele? Tu é mimadinha, medo de barata cara? Frescura. Teus pais te criaram errado._apontou o dedo na minha cara.
Eu estava estava errada. Só não queria admitir. Porque eu sou orgulhosa demais. Antes que rendesse qualquer outro assunto eu saí do quarto deixando ele ali falando sozinho.
...
Estamos no luau aqui próximo da casa de praia. Basicamente só música acústica, uma vibe perfeita, sério.
Diana: Deixa de ranço Robson! A tia Carla sabe cuidar de crianças, para tem feiúra._reclamou com o Veiga.
Andressa: Opa, eu não acredito que o nome verdadeiro do Veiga é Robson. Não imagina nunca!_falou rindo que nem uma iena.
Todos nós rimos e o Veiga ficou sem graça. Obviamente ninguém esperava que ele se chamasse Robson.
Estava um climinha bom. Mas eu queria mesmo era dar uma de louca e sair andando por aí sem rumo. O pessoal estavam tão distraídos que nem perceberam quando eu saí.
Peguei uma água de coco, e fui andar pela praia. Estava fresco o tempo, o mar estava calmo e a Lua iluminava tudo.
Todo esse momento me lembra da minha mãe falando "o fato de o mar está calmo na superfície não significa que algo não esteja acontecendo nas profundezas".Ela costumava falar toda vez em que eu tinha um surto ou algo relacionado. O jeito que a minha mãe falava as coisas de forma intensa e sábia era incrível pra mim. Eu amava quando ela dizia "aguente firme, querida, é um mundo muito louco". Eles fazem muita falta aqui, e nada e nem ninguém ocupa esse espaço.
Sentei em uma pedra alta e fiquei observando toda aquela imensidão. Como pode ser tudo tão perfeito, na medida certa? Sou apaixonada por toda obra feita por Deus, sério. Sou fã.
Grego: Sozinha?_falou com a voz distante.
Esse cara está com plano de me matar. Não tem lógica ficar toda hora me perseguindo. A gente nem conversou depois da pequena discussão. Se ele quiser me matar, quem irá me defender? Esse cara é três vezes mais forte que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Não me chame de princesa
Fanficera apenas uma ligação boba, e mesmo assim eu me apaixonei... 02/05/2022