Capítulo 1

528 27 0
                                    

POV NARRADORA

Naomi Priestly sempre foi uma mulher fria e calculista, nunca se importou com ninguém além dela mesma mais isso mudou no dia em que ela conheceu Nathália Sinclair.

Uma jovem estudante de direito que lutava pela justiça e liberdade dentre várias outras coisas pelas quais ela acreditava, Naomi e Nathália viraram amigas porém meses depois elas descobriram um sentimento único mais forte do que amizade.

Elas descobriram o amor, elas tinham tudo para dar certo porém tudo deu errado ao Nathália descobrir da pior forma que Naomi era a chefe da máfia de Los Angeles.

Em uma tarde chuvosa Nathália chegou em casa mais cedo e encontrou o seu pai morto no sofá da sala com uma bala na cabeça e Naomi com uma arma apontada para ele foi então que a ficha caiu, o amor da sua vida havia matado o seu pai, a única família que Nathália tinha nesse mundo.

Nathália olhava para Naomi porém não via nenhum remorso ou arrependimento em seu rosto, Naomi estava com um semblante sério enquanto e encarava o homem morto a sua frente.

- O que você fez? - Nathália pergunta a Naomi com os olhos cheios de lágrimas.

- Nathália eu posso explicar - Naomi diz se aproximando da namorada que se afasta imediatamente. 

- Não toca em mim - Nathália diz e Naomi senti uma pontada no peito como se tivesse acabado de levar uma facada no local.

- Amor eu posso explicar - Naomi tentou se aproximar novamente porém a sua tentativa foi falha.

- Não me chama de amor, você é uma assassina, você matou o meu pai - cada vez que Nathália abria a boca Naomi conseguia sentir a dor da jovem em cada palavra que ela dizia.

- Ele mereceu ter morrido - Naomi tentava a todo o custo manter a calma mais estava sendo impossível no momento.

- Ele era a única família que eu tinha, agora eu estou sozinha - Nathália diz se aproximando do corpo do pai.

- Você não está sozinha, eu estou aqui com você - Naomi fala indo até Nathália para abraça-lá.

- Não chegue perto de mim - Nathália diz e pela primeira vez Naomi vê desprezo no olhar da namorada.

- Amor, pare com isso. Sou eu, a Naomi - nesse momento Naomi já se encontra com os olhos cheios de lágrimas.

- Você pode ser tudo menos a minha Naomi - sem conseguir se segurar Naomi deixou o choro amargo se apossar de si.

- Para com isso Nathália - Naomi pediu aos prantos.

- Você é algum tipo de matadora de aluguel? - Nathália pergunta de forma atordoada.

- Não - Naomi diz.

- Então o que você é? - Nathália pergunta andando de um lado para o outro. 

- Nathália eu... - Naomi tenta falar porém não consegue dizer.

- ME RESPONDE CARALHO - Nathália grita com a namorada que se assusta com o grito.

- Sou a chefe da máfia de Los Angeles - Naomi diz após se recuperar do susto e juntar forças para falar a verdade.

- Por acaso você está de brincadeira comigo? - Nathália pergunta de forma atordoada.

- Não - a resposta de Naomi foi curta.

- Por que você matou o meu pai? - Nathália pergunta enquanto espera por respostas.

- O Roger fazia coisas erradas - Naomi diz.

- Você também faz coisas erradas. Será que eu devo te matar por isso? - Nathália pergunta de forma debochada.

- Provavelmente - Naomi responde a namorada de forma ríspida.

- Que coisas erradas eram essa que ele fazia? - Nathália pergunta tentando saber o que foi que levou Naomi a fazer isso.

- Ele fazia muitas coisas erradas mais a maioria era estrupo - Nathália não conseguia acreditar no que estava ouvindo.

- Ele jamais faria isso - Nathália diz de forma atordoada enquanto caminha de um lado para o outro.

- Ele tanto fazia que você é fruto de um dos seus atos - Naomi diz e as suas palavras atingem Nathália em cheio.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Voltei meus amores, hoje começamos mais uma jornada, espero que gostem da fic.

Diferente de algumas fanfic sobre máfia é vai está mais focada nos personagens do que no ramo em que eles atuam.

Vamos lá, tenho 2 avisos para vocês.

(1) A atualização vai ocorrer 2 à 3 vezes na semana.

(2) Os dias da atualização são segunda e terça.

(3) Comentários, elogios e críticas são bem vindos já que eles me ajudam a saber se vocês estão gostando e se tem algo que precisa ser mudado.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora