Capítulo 12

117 7 0
                                    

POV NAOMI

Já faz um mês que estou morando na mansão Kill, minha madrinha assumiu a minha máfia acreditando que eu havia morrido, Ricardo e eu fizemos as pazes afinal nós somos vítimas de Lívia.

Cat havia viajado para Los Angeles a pedido da minha madrinha, não sei como a Cat pode fingir que nada aconteceu sendo que ela pegou Lívia lhe traindo e o pior ainda foi que Lívia estava usando ela para completar o seu plano.

Nathália tem me evitado desde o dia que Cat decidiu que eu iria ficar aqui, sinto que preciso conversar com Nathália e é exatamente isso que eu vou fazer.

- Oi - digo ao entrar na cozinha e ver Nathália bebendo água.

- Oi - ela fala de forma tímida.

- Será que podemos conversar? - pergunto um pouco nervosa.

- Não sei. Qual seria o assunto? - ela pergunta deixando o seu copo com água de lado e prestando atenção em mim.

- Eu quero falar da gente - falei ao reunir o pouco de coragem que ainda me restava.

- Já tem 2 anos que a gente deixou de existir - Nathália diz saindo da cozinha porém eu seguro em seu braço impedindo que ela vá embora.

- Porque você quis - falo olhando em seus olhos e a vejo engolir a seco.

- Você matou o meu pai - ela diz ficando cara a cara comigo e meus olhos vão direto para os seus lábios.

- Em minha defesa ele mereceu, você deveria me agradecer por isso - digo querendo avançar nela e fazê-la minha novamente.

- Deixa eu ver se eu entendi - ela diz soltando o seu braço do meu aperto e se afastando de mim.

- Vamos ver se entendeu - falo enquanto sinto a falta do calor do seu corpo perto do meu.

- Você quer que eu te agradeça por ter matado o meu pai? - ela me pergunta totalmente desacreditada.

- Sim, eu fiz um favor pra você e para todas as mulheres da humanidade - digo para ela e por mais que Nathália não queira admitir ela sabe que isso é verdade.

- Ela tem razão - tanto Nathália quanto eu nos assustamos ao ouvir uma voz atrás de nós.

- Porra Catherine. Quer me matar? - Nathália pergunta para a irmã com a mão sobre o peito e com a respiração meio ofegante enquanto que eu...bom eu não estou muito diferente de Nathália.

- Só se for de prazer - Cat diz e em seguida da uma piscadinha para a MINHA mulher e isso me deixa puta da vida.

- Respeita a minha mulher, ela é sua irmã idiota - digo com raiva.

- Meia-irmã você quis dizer e incesto nunca foi um problema pra mim - Cat fala e Nathália solta uma risadinha, o que faz com que eu fique com mais raiva ainda.

- O que você está fazendo aqui? - pergunto já de mal humor.

- Eu moro aqui - Cat diz como se fosse óbvio e eu apenas reviro os olhos com isso.

- Você entendeu o que eu quis dizer idiota, pensei que ainda estaria em Los Angeles - digo já sem paciência e a vejo sorrir de lado, Cat as vezes gosta de me estressar e testar os meus limites.

- Voltei mais cedo para treinar os meus "soldados" - ela faz aspas com os dedos ao dizer a palavra soldados.

- Por que? - dessa vez quem fez a pergunta foi a Nathália, eu já tinha me esquecido do quanto curiosa ela é.

- Lívia me pediu pra invadir a Rússia e derrubar o chefe da máfia de lá - Cat diz de uma forma tão calma e passifica que chega a me dá medo.

- E você vai fazer isso? - pergunto para ela, por mais que eu odeio os russos não sou burra o suficiente para querer entrar em uma guerra com eles.

- Não, eu tenho uma aliança com os russos - ela diz me deixando surpresa afinal os russos são conhecidos por não fazerem alianças com ninguém.

- E o que vamos fazer agora? - Nathália pergunta para Cat que sorrir de lado antes de responder a irmã.

- Vamos botar o meu plano em prática - Cat fala com um sorriso de escárnio em seu rosto.

- E que plano é esse? - pergunto querendo saber o que a Gata do Crime está querendo aprontar.

- No momento certo você vai saber Srt.Priestly. Cadê o Ricardo? - assim que ela pergunta pelo meu primo como num passe de mágica ele entra na cozinha.

- Tô aqui - Ricardo diz parando em frente a Cat.

- Arrume as suas malas nós vamos viajar - Cat diz arrumando a gravata do Ricardo que estava torta.

- Pra onde? - Ricardo pergunta encarando os lábios entre abertos de Cat. Nathália e eu nos encaramos e em seguida sorrimos uma para a outra ao ver a interação dos dois, esse casal que não é casal um dia ainda vai virar casal.

- Rússia - Cat diz ao terminar de ajeitar a gravata do meu primo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Foi isso gente, na semana que vêm eu de volta. Beijos e até o próximo cap.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora