POV NAOMI
Já faz um tempinho que a Nath entrou lá dentro daquela construção abandonada, talvez eu devesse ir até lá mais ela pediu que eu ficasse aqui né? Se bem que eu nunca lhe dou ouvidos mesmo então eu vou lá ver o que está acontecendo.
Saio do carro com a minha arma e vou em direção a construção abandonada, ao invés de entrar logo resolvo dar a volta nela e entrar pelos fundos mais assim que eu faço isso dou de cara com um homem com as calças ariadas e... a minha mulher ajoelhada em sua frente?
Mais que porra é essa? Respiro fundo e resolvo ir até eles tirar essa história a limpo mais a cena que eu presenciei me deixou de boca aberta, eu estava me controlando para não atirar no homem.
Quando de repente Nathália acerta um soco nas partes íntimas dele que cai de joelhos enquanto que a minha mulher se levanta de forma rápida e ligeira pegando uma arma que estava em cima de um maquinário e aponta a mesma para o homem.
- Pode sair daí Naomi, eu vi quando entrou - me assusto com a voz grave da minha namorada.
- O que está acontecendo aqui? - pergunto para ela assim que saio de onde estava escondida.
- Sua desgraçada, você vai me pagar - o homem que agora eu vejo que se trata de Vittorio diz tentando se levantar do chão.
- Deus me livre, pagar pra você é a última coisa que eu quero, pau fedido da porra - Nathália fala de forma debochada o que acaba irritando o homem que parte pra cima dela porém eu sou mais rápida que ele.
- Filha da pu... - ele não chegou nem à terminar a sua fala já que o soco que eu desferi nele fez com que ele caísse no chão novamente só de dessa vez desmaiado.
- Bom trabalho - Nathália diz enquanto catava as suas roupas do chão.
- Por que tá só de lingerie? Achei que vocês iam apenas conversar - pergunto com os braços cruzados e o cenho franzido.
- As coisas fugiram do controle - ela fala pra mim enquanto veste as suas roupas.
- Sério? Se você não me dissesse eu nem iria imaginar - digo com todo o sarcasmo que mora dentro de mim.
- Deixa o sarcasmo pra depois e me ajuda a levar esse embuste pro carro - Nathália fala enquanto pega uma das pernas de Vittorio, eu reviro os olhos mais vou ajudá-la pegando a outra perna do homem.
- O que você está pensando em fazer? - pergunto para a minha namorada enquanto arrastamos Vittorio pelos pés para fora da velha construção abandonada.
- Depois eu te conto - isso é tudo que ela fala e eu apenas reviro os olhos.
Assim que chegamos no carro amarramos o Vittorio e colocamos ele no porta malas do carro, seguimos para o "covil" afinal já estava na hora de torturar o meu primo.
Ricardo iria pagar por tudo que fez e eu não iria intervir ou implorar por clemência em seu nome, eu sei que ele é meu primo mais a minha fidelidade pertence apenas a minha mulher e aos seus aliados.
- Quer me contar o que aconteceu lá dentro? - pergunto enquanto dirijo.
- Vou resumir porque não temos muito tempo - ela diz.
- Ok - isso é tudo que eu digo.
- Investiguei a família Ferraz e descobri que Vittorio estava aqui - ela começa a falar - sabia que ele tem fetiches em estrupo? Parece que isso é algum tipo de vício familiar já que o pai dele também gosta disso - ela diz e eu já começo a entender o que ela quer dizer.
- Não me diga que você se voluntáriou para ser estrupada por ele - pergunto retoricamente até porque eu já sei a sua resposta.
- Essa foi a única maneira que eu consegui para poder armar uma emboscada e conseguir pegar ele sem os capangas - ela diz tentando se justificar pra mim.
- E pra que você está sequestrando o Vittorio mesmo? - pergunto tentando manter a mente aberta para tudo isso.
- A nossa barra tá suja com a polícia mais a gente pode usá-lo para nos safar dessa - ela diz e por mais absurdo que seja acredito que isso possa dar certo de alguma forma.
- E como vamos fazer isso? - pergunto começando a me interessar por esse assunto.
- Não sei mas vou pensar em algo - ela me diz.
- Vai matar o Ricardo? - pergunto para ela com medo de ouvir a sua resposta.
- Não, ele vai ser a nossa válvula de escape - meu cenho está franzido em total confusão.
- Como assim? - pergunto sem entender o que ela acabará de dizer.
- Ricardo vai receber um susto e isso vai fazer com que ele nos ajude - ela diz de forma simples e eu olho para ela sem acreditar que estou ouvindo isso.
- Você vai confiar nele de novo? - pergunto sem acreditar nisso, minha namorada do pode está louca.
- Dessa vez ele não vai nos trair - ela diz com convicção na voz.
- E como você pode ter tanta certeza disso? - pergunto para ela.
- Se o seu inimigo me sequestrase e ameaçase me matar caso você não colaborase. Você ajudaria ele ou não? - ela me pergunta com um sorriso enigmático no rosto.
- É claro que eu ajudaria - falo de forma óbvia pra ela.
- Parece que você já tem a sua resposta - ela me diz.
- Não entendi - digo com o cenho franzido.
- Jade Riviera - ela diz então um enorme sorriso se forma em meu rosto, ela é muito mais esperta do que parece, será uma jogada de mestre usar Jade como moeda de troca.
- Boa jogada - digo pra ela ao ver que ela sabe jogar melhor do que eu.
_______________________
Olá meus amores, espero que tenham gostado do cap de hj. Peço que votem e comentem ok?Venho aqui também dizer que teremos um capítulo por dia até o dia 20 então é isso, beijos e até o capítulo de amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.