Capítulo 2

283 22 2
                                    

POV NATHÁLIA

O meu nome é Nathália Sinclair, tenho 23 anos e sou bissexual, minha mãe morreu quando eu nasci e meu pai foi quem me criou, ele era a única família que eu tinha nesse mundo, sem ele eu não sou ninguém, estou só e desamparada.

Na época em que eu fazia faculdade acabei conhecendo uma pessoa 3 anos mais velha que eu nós nos tornamos amigas mais com o tempo acabamos nos apaixonando uma pela outra e resolvemos namorar.

Naomi Priestly foi a luz em minha vida, eu a amei com tanta intensidade que cheguei a pensar que ela era o amor da minha vida mais em um piscar de olhos a verdade veio átona da forma mais cruel possível.

Todo o carinho, todo o amor e devoção que eu tinha por ela se transformou em raiva e ódio a partir do dia que eu cheguei mais cedo do trabalho e encontrei o meu pai sentado no sofá da sala morto com um tiro na cabeça e a minha namorada com uma arma apontada para ele.

Flashback oh

- O que você fez? - perguntei pra Naomi enquanto os meus olhos estavam cheios de lágrimas.

- Nathália eu posso explicar - ela diz se aproximando de mim porém eu me afasto rapidamente dela.

- Não toca em mim - digo para ela e vejo pelo seu semblante que ela ficou triste porém eu tô nem aí.

- Amor me deixa explicar - ela tenta se aproximar de mim de novo porém eu me afasto novamente. 

- Não me chama de amor, você é uma assassina, você matou o meu pai - digo com raiva.

- Ele mereceu ter morrido - vejo que ela estava tentando manter a calma comigo. 

- Ele era a única família que eu tinha, agora eu estou sozinha - digo me aproximando do corpo do meu pai.

- Você não está sozinha, eu estou aqui com você - ela fala vindo até a mim para me abraçar.

- Não chega perto de mim - digo com desprezo para ela.

- Amor, para com isso. Sou eu, a Naomi - Naomi está quase chorando mais eu tô nem aí pra ela.

- Você pode ser tudo menos a minha Naomi - Naomi agora chora igual a uma criança, patético para alguém como ela.

- Para com isso, Nathália - ela me pede aos prantos.

- Você é algum tipo de matadora de aluguel? - perguntei para ela de forma atordoada.

- Não - ela me diz.

- Então o que você é? - pergunto para ela.

- Nathália eu... - ela tenta falar porém acaba desistindo e eu acabo perdendo a paciência.

- ME RESPONDE CARALHO - grito com ela o que faz ela se assustar já que eu nunca havia gritado com ninguém antes.

- Eu sou a chefe da máfia de Los Angeles - ela me diz logo após se recuperar do susto.

- Por acaso você está de brincadeira comigo? - pergunto de forma atordoada para ela.

- Não - a resposta dela foi curta e grossa.

- Por que você matou o meu pai? - pergunto para ela e espero por uma resposta.

- O Roger fazia coisas erradas - ela me diz.

- Você também faz coisas erradas será que eu devo te matar? - pergunto de forma debochada.

- Provavelmente - ela me responde de forma ríspida.

- Que coisas erradas eram essas que ele fazia? - pergunto para tentar entender melhor o que houve.

- Ele fazia muitas coisas erradas mais a maioria era estrupo - apesar de ouvir eu não acreditava no que ela estava me dizendo.

- Ele jamais faria isso - digo caminhando de um lado para o outro.

- Ele tanto fazia que você é fruto de um dos seus atos - as palavras de Naomi me acertaram em cheio e me fizeram ficar sem reação.

Naomi me mostrou todas as provas que ela tinha contra o meu pai, no final das contas Roger não era o herói que eu havia idealizado todos esses anos.

Naomi queria me levar daqui, ela queria que eu fosse embora com ela mais eu jamais iria morar com uma assassina mafiosa, isso vai contra todos os meus ideais, então disse que precisava ir ao banheiro mais fui para o quarto do meu pai, peguei todo o dinheiro que ele tinha no cofre e fugi pela janela.

■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Próxima atualização, semana que vêm. Beijos e até o próximo cap.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora