POV NATHÁLIA
Não acredito que a minha irmã acordou, agora eu vou poder falar com ela, olhar em seus olhos novamente, eu estou tão feliz com isso.
Assim que chego no hotel subo para o quarto que ela está e assim que abro a porta me deparo com ela e Thomas aos beijos. Será que eu perdi alguma coisa?
- Pelo visto você já está melhor né, Cat? - Naomi diz de forma sarcástica para a minha irmã.
- Eu já estava de saída - Thomas fala vermelho de vergonha enquanto se retira do quarto com a cabeça abaixada.
- Vou deixar vocês duas conversando à sós - minha namorada diz indo embora logo em seguida.
- Não me olha assim, você é fofa demais pra ter um olhar mortal - minha irmã diz de forma brincalhona.
- Como se sente? - eu pergunto para ela me sentando na beira da cama.
- Meu corpo dói, não sinto minhas pernas, a visão do meu olho esquerdo tá meio embaçada, minha cabeça tá latejando um pouco e pra fechar o combo, ganhei 3 cicatrizes permanentes - ela diz fazendo uma careta de dor ao me remexer na cama.
- Pelo menos você ainda tá viva - digo tentando descontrair um pouco da tensão.
- Graças a você - ela diz me deixando surpresa - bendita hora que eu te ensinei a atirar - ela fala e em seguida solta uma gargalhada com a sua própria fala.
- Idiota - falo para ela porém acabo rindo em seguida.
- Obrigada - ela diz me deixando surpresa ao ouvir isso - por ter me salvado e ter cuidado do meu filho, sei que deve ter sido difícil pra você fazer isso - ela diz de uma forma sincera.
- Jamais iria desistir de você, afinal de contas você é minha irmã e a família sempre vem em primeiro lugar - falo para ela e vejo a mesma sorrir com isso - Noah é um menino de ouro, não me deu trabalho algum e nem foi tão difícil assim lidar com a máfia, na verdade eu acho que tirei isso de letra - digo por fim.
- Como assim você tirou de letra? - Cat pergunta com o cenho franzido.
- É que eu pensei que não conseguiria lidar com as mortes, torturas e as transações de contrabando... - minha fala é interrompida por minha irmã.
- Espera...você está me dizendo que quem assumiu a minha máfia não foi o Thomas e sim você? - ela pergunta com o cenho franzido e só então eu percebo que Thomas ainda não devia ter falado com ela sobre isso.
- Talvez - falo meio incerta enquanto olho para ela com um olhar de culpa.
(...)
Fazem quase meia hora que eu estou correndo da Cat, minha irmã está maluca, eu pensei que a sua vontade de me matar já tinha passado mais parece que pelo visto eu estava enganada, parece que o seu instinto assassino estava hibernando e agora que despertou quer se livrar de mim.
- SOCORRO! - grito ao descer as escadas correndo.
- Grita baixo Nathália, eu estou assistindo ao jornal - Thomas fala deitado no sofá da sala comendo Doritos, com um amigo desse quem precisa de inimigos não é mesmo?.
- SUA FILHA DA PUTA, EU VOU TE MATAR - Cat grita ainda do andar de cima.
- Cheguei família - minha namorada diz assim que chega e eu não penso duas vezes antes de correr em sua direção.
- Graças à Deus, me protege amor - peço de forma desesperada enquanto que ela me olha de forma confusa.
- Sai de trás dela agora - Cat fala descendo as escadas com um semblante furioso no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.