Capítulo 9

149 9 0
                                    

POV CAT

Vou para o meu quarto me preparar e em alguns minutos depois eu já estava pronta, saio para fora da da mansão e vejo Ricardo e Naomi discutindo na entrada da minha casa, odeio ser o centro das atenções mais pelo visto terei que me intrometer.

- Eu posso saber o que está acontecendo aqui? - pergunto assim que chego do lado de fora da minha mansão.

- Assuntos de família, Cat - Ricardo me responde sem nem se quer olhar pra mim.

- A minha mansão não é lugar de resolver assuntos familiares então se resolvam em outro lugar - digo para os dois.

,Sim senhora, me desculpe - Ricardo diz parecendo culpado.

- Está desculpado Ricardo, agora leve a sua prima para o meu escritório pois teremos uma reunião em 20 minutos - falo para ele e me viro pra mansão.

- Sim senhora - Ricardo fala e logo em seguida ouço um barulho de corpo caindo no chão e quando olho pra trás vejo que era Naomi.

- Porra, Ricardo você desmaiou a mulher? - pergunto ao ver Ricardo se abaixar e pegar Naomi que estava desmaiada no chão.

- Pelo menos agora ela tá quieta - ele me responde já com a mulher nos braços.

- Só leve ela para o escritório com cuidado e deixe ela amarrada a uma cadeira - digo massageando as minhas têmporas, pelo visto o dia vai ser longo.

- Seu pedido é uma ordem - Ricardo diz passando por mim com Naomi desacordada nos braços.

- Isso não foi um pedido - digo ao seguir ele.

- Adoro mulheres que mandam - reviro os olhos com a sua fala porém acabo sorrindo no final.

- Cale a boca Ricardo - falo ao entrar na mansão novamente.

- O que você fez com ela? - Nathália pergunta vindo até nós.

- Nada - digo para ela.

- É Nath, não fizemos nada, o seu amor só está dormindo - reviro os olhos ao ouvir o apelido que Ricardo havia dado a minha irmã.

- Vão para o escritório, eu estarei lá daqui a pouco - ordeno e em seguida vou para o meu segundo escritório que fica no andar de cima.

Depois de ter feito algumas ligações fui até o escritório, Naomi estava amarrada a cadeira ainda desacordada, Ricardo estava sentado na minha mesa lendo uma HQ da Dc enquanto que Nathália estava sentada na minha cadeira com os pés na ponta da minha mesa e teclando alguma coisa num celular que estava em suas mãos.

- De quem é esse celular, Nathália? - pergunto para a minha irmã que estava distraída no seu joguinho.

- Do Rick - ela diz sem me dá muita atenção.

- Quem é Rick? - pergunto meio confusa pois não me lembro de ninguém aqui com esse nome.

- Eu - Ricardo diz erguendo as mãos.

- Nem quero saber como foi que surgiu essa intimidade entre vocês dois - falo estranhando essa interação entre os dois de uma hora pra outra.

- Tá com ciúmes, Cat? - Ricardo me pergunta fazendo mais uma das suas gracinhas.

- De você? Jamais - digo e ele me dá careta, quanta maturidade.

- Vai demorar pra ela acordar? - minha irmã pergunta.

- Não sei - digo pra ela.

- Nathália - Ricardo a chama.

- Que foi? - ela pergunta a ele.

- Beija ela - ele diz para a minha irmã.

- Não - ela responde rapidamente.

- Eu já vi casos de pessoas que estavam dormindo profundamente e foram acordadas com um beijo de amor verdadeiro - Ricardo diz e eu fico curiosa pois não me lembro de ter lido nenhum livro que falasse disso.

- Onde foi que você viu isso? - pergunto para Ricardo de forma curiosa.

- Nos filmes de princesas da Disney, funcionou com a Branca de Neve e com a Bela Adormecida também, eu vi - Nathália começa a rir enquanto que eu encaro Ricardo de forma séria.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora