POV NATHÁLIA
2 meses se passaram, são 60 dias sem nenhuma notícia da minha irmã, Noah está morando comigo em Chicago porque viver na mansão Kill em Nova York já não é mas seguro, Naomi também veio morar com a gente e por falar em Naomi, nós finalmente nos acertamos e isso já tem quase 1 mês.
( 3 SEMANAS ATRÁS )
- Você endoidou Nathália? - Naomi pergunta totalmente fora de si ao adentrar o meu escritório atrás de mim.
- Não sei porque desse escândalo todo, você está fazendo uma tempestade em um copo de água por pouca coisa - falo jogando a minha arma na mesa e indo me servir uma dose de Whisky, depois que a minha irmã foi sequestrada eu passei a beber.
- Pouca coisa? É sério isso? - ela diz vindo até mim e tirando o copo de bebida da minha não - você atirou na cabeça daquele homem - ela fala e eu reviro os olhos, não sei porque ela está desse jeito se ela já cansou de fazer o mesmo que eu fiz.
- Sim e daí? - falo pegando outro copo para poder tomar o meu Whisky em paz.
- Você não era assim - ela diz me olhando como se não me conhecesse.
- Tem razão, só que as pessoas mudam Naomi e eu mudei - falo virando a dose de Whisky de uma vez sentindo a minha garganta arder.
- Eu quero a minha Nathália de antes - ela diz caminhando de um lado para o outro - essa Nathália não é você - ela diz apontando pra mim com desgosto.
- Chega! - falo batendo o copo na mesa - eu tô cansada de ouvir você dizer isso toda hora - falo me aproximando dela - aquela Nathália que você conheceu morreu - digo a poucos centímetros do seu rosto - então para com isso de ficar pegando no meu pé esse assunto está encerrado - falo me afastando.
- Não, ele não está - ela diz pegando em meu braço e me puxando fazendo com que os nossos corpos colar um no outro - por que você mudou tanto assim de uma hora pra outra? - ela me pergunta.
- Quer mesmo saber? Quer que eu te diga a verdade? - pergunto para ela.
- É claro. Afinal é isso que eu estou pedindo - ela diz soltando o meu braço.
- Eu cansei de viver no meu mundinho de fantasia, onde tudo é mágico, eu resolvi abrir os meus olhos para o mundo real em que vivemos - falo isso olhando em seus olhos - o homem que me criou e me fez enxerga-lo como pai era um monstro - digo deixando um soluço sair.
- Nath... - ela começa a falar porém eu volto a falar então ela se cala.
- A mulher que eu amei e ainda amo é chefe da máfia e a assassina do meu pai - vejo seus olhos brilharem em lágrimas ao ouvir isso - descobri que tenho uma irmã que também é mafiosa e o meu sobrinho no futuro se tornará um - falo e a mesma abaixa a cabeça - minha irmã foi sequestrada pelo braço direito dela e agora nós não sabemos onde ela está - digo por final.
- Eu sei, mais matar aquele homem... - ela tenta argumentar porém eu interrompo a sua fala.
- Ponhe uma coisa na sua cabeça, se eu precisar matar um país inteiro para achar a minha irmã eu farei - falo olhando em seus olhos - se você não se sente confortável com isso cai fora - vejo um certo desespero em seus olhos assim que digo isso.
- Jamais, não vou te abandonar nunca - ela diz e eu acabo sorrindo pra ela.
- Promete? - pergunto olhando para a sua boca, seus lábios estavam tão convidativos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.