Capítulo 23

68 7 0
                                    

POV NARRADORA

Uma semana depois Thomas acordou do coma, Nathália ficou cuidando do sobrinho enquanto que Cat e Ricardo iam para o hospital e por falar em Cat e Ricardo eles andam bastante próximos um do outro.

Naomi não deu notícias depois que foi embora e por mais que Nathália sentisse falta da mulher ela ainda achava que foi melhor assim, afinal de contas a saudade passa com o tempo.

Cat se mudou para a mansão Romanova e passou a comandar a máfia do Thomas enquanto ele estava se recuperando, agora no comando de duas máfias Cat não teve tempo algum para dedicar ao Noah.

E por falar no pequeno ele ficou sabendo do ocorrido com o Thomas e todos os dias ia visitar o pai no hospital, quando Cat não podia levá-lo Ricardo fazia questão de acompanhar o menino.

- Toc, toc - Nathália diz parada na porta do escritório de Thomas fingindo barulhos de batidas.

- Quem é? - Cat pergunta entrando na brincadeira mesmo já sabendo de quem se trata.

- Tua irmã querida - Nathália diz entrando no escritório com um sorriso no rosto e uma bandeja em mãos.

- Você é a única irmã que eu tenho - Cat fala para a mulher.

- Isso porque você matou os outros - Nathália diz sorrindo para a irmã.

- Tô pensando em matar você também - Cat fala assinando alguns papéis.

- Tá nada - Nathália fala sem acreditar.

- Tô sim - Cat diz.

- Como você acha que o Noah vai ficar se eu desaparecer do nada? - Nathália pergunta ganhando a atenção de Cat.

- Salva pelo sobrinho - a mulher mais jovem diz.

- Que sorte a minha - Nathália fala de forma debochada.

- O que é isso? - Cat pergunta olhando para a bandeja que sua irmã tinha em mãos.

- Leite gelado do jeitinho que você gosta e biscoitos, eles estão quentinhos, acabei de assar - Nathália diz pondo a bandeja com o lanche em cima da mesa.

- Obrigada - a mulher mais nova agradece.

- Cat eu sei que é difícil comandar duas máfias ao mesmo tempo mais você não pode esquecer de se alimentar - Nathália fala.

- Eu estou bem - Cat diz.

- Ontem você não jantou, hoje não tomou café e pulou o almoço também - Nathália fala.

- Eu tomei café da manhã - Cat diz.

- Uma maçã não conta - Nathália diz constatando algo óbvio.

- Você tem razão vou me alimentar melhor a partir de agora - a mais nova fala.

- Promete? - Nathália pergunta.

- Prometo - Cat diz.

- Ótimo, fico feliz em ouvir isso - Nathália diz sorrindo de forma sincera para a irmã.

- Nath - Cat chama pela mais velha.

- Sim - Nathália diz.

- Por que você se preocupa tanto comigo? - Cat pergunta.

- Porque eu sou sua irmã e é isso que as irmãs mais velhas fazem, nós cuidamos das mais novas - Nathália fala como se isso fosse algo óbvio.

- Eu queria te matar a pouco tempo atrás - Cat fala para a irmã.

- Normal, isso faz parte do ciclo entre irmãs - Nathália diz para a irmã que revira os olhos com a fala da mais velha mais acaba sorrindo no final.

- Cat liga a TV, agora - um Ricardo totalmente desesperado fala ao invadir o escritório.

- Por que? O que houve? - Cat pergunta procurando o controle da TV.

- Minha prima se entregou a polícia - Ricardo diz  deixando Cat em choque.

- O que? - Cat ouve sua irmã dizer e quando olha para ela vê que a mesma não está muito diferente dela.

(TV on)

Acaba de ser presa agora pouco Naomi Priestly, chefe da máfia de Los Angeles. Naomi se entregou a polícia agora pouco, ela confessou ser a chefe da máfia de Los Angeles e também confessou o seu envolvimento com roubo de armas, tráfico de drogas, estelionatário, entre outros. Naomi será julgada e sentenciada pelos crimes que cometeu, lembrando que ela já confessou 55 crimes incluindo morte e extorsão, nós também sabemos que para pessoas como ela a sentença é a perpétua ou em alguns casos o réu é sentenciado a cadeira elétrica. Fiquem com a gente e não saiam daí porque em breve voltaremos com mais notícias - uma jornalista fala.

(TV off)

- Por que ela fez isso? - Cat pergunta ao pegar o controle da mão do Ricardo e desligar a TV.

- É tudo culpa minha - Nathália diz atraindo a atenção de Ricardo e Cat.

- O que você fez, Nathália? - Cat pergunta para a irmã.

- Eu... - Nathália começa a falar porém não consegue formular frase alguma.

- Desembucha logo mulher - Ricardo diz já sem paciência.

- Naomi disse que faria qualquer coisa para me ter de volta então eu pedi que ela se entregasse a polícia - Nathália fala soltando a bomba de uma vez.

- Você fez o que? - Ricardo pergunta totalmente desacreditado com o que acabará de ouvir.

- Eu pensei que ela não faria isso - Nathália diz tentando se defender.

- É mais ela fez e agora? - Ricardo pergunta puto da vida.

- Agora vão matar ela - Cat fala se intrometendo na conversa deles.

- CAT! - ambos falam ao mesmo tempo.

- Que foi gente? Essa é a verdade. Meus pêsames Ricardo - Catherine fala para o Ricardo.

- Minha prima não morreu Cat - o homem diz.

- Não morreu ainda, é questão de tempo pra ela virar torrada - Cat diz deixando um Ricardo desesperado e uma Nathália com a consciência super pesada.

- Me ajuda Cat, por favor - Ricardo implora a mulher.

- Tô fora, pede ajuda pra Nath afinal foi ela que colocou a sua prima nessa enrascada - Catherine diz saindo do escritório e subindo as escadas para ir ver como o filho está.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora