POV NARRADORA
Assim que Naomi e Nathália chegaram no "covil" os seus capangas já estavam a sua espera, todos fortemente armados esperando pelas novas ordens que viriam a seguir.
- Vocês dois peguem o babaca no porta malas e levem para o porão - Naomi ordena ao sair do carro e caminhar até a porta do carona para abrir a mesma ajudando Nathália a sair de dentro do automóvel.
- Sim senhora - um dos seus homens diz enquanto que caminha até o porta malas do carro com mais dois caras ao seu lado.
- Enéias - Nathália chama pelo homem assim que passa pela porta de entrada.
- Sim patroa - ele diz surgindo do corredor.
- Onde estão as nossas visitas? - ela pergunta subindo as escadas e caminhando em sua direção.
- Jade está no quarto principal e Ricardo no final do corredor - ele diz enquanto Nathália passa por ele indo até onde o Ricardo está.
- Se você não se sentir confortável não precisa ir - Nathália diz para Naomi parando no meio do caminho.
- Eu vou - Naomi diz tentando parecer convincente de sua resposta.
- Você não precisa ver o que eu vou fazer com ele - Nathália diz para a sua namorada.
- Eu sei, mas eu quero ir - a Priestly insiste em está presente no mesmo ambiente em que o primo será torturado.
- Tudo bem, a escolha é sua - Nathália diz não querendo insistir novamente no assunto já que Naomi parecia ter uma decisão formada.
Nathália e Naomi seguem em direção ao quarto no fim do corredor e assim que entraram encontram um Ricardo bastante machucado e desacordado.
Parece que na ausência das mulheres alguém lhe deu um tratamento vip de massagem, Nathália caminhou até o canto do quarto e pegou um balde que tinha ali.
Ela voltou para o centro do quarto e sorriu para o homem desacordado à sua frente, com um olhar sombrio Nathália caminhou até Ricardo e despejou a água do balde nele.
- O que é isso? - Ricardo pergunta ao despertar de forma súbita devido ao susto que acabará de levar ao ter um balde de água gelada jogado em sua cabeça.
- Olá Rick. Sentiu saudades? - Nathália pergunta com um sorriso maníaco no rosto enquanto encara o homem a sua frente.
- Nath, o que tá acontecendo? - ele pergunta com o cenho franzido sem saber o que estava acontecendo e nem o porque de Nathália está ali em sua frente.
- Para de se fazer de vítima, esse papel nunca lhe caiu bem - ela fala para o homem e só então ele percebe o que está acontecendo.
- Eu posso me explicar - Ricardo diz ao perceber que havia sido pego e que nas condições em que estava não iria conseguir escapar.
- Não quero ouvir as suas explicações, pra ser sincera eu não quero ouvir a sua voz - Nathália diz com raiva pegando uma fita e colocando sobre a boca do homem para fazê-lo ficar quieto - bem melhor você não acha? - ela pergunta para Ricardo que tenta dizer algo porém a fita não deixa que ele faça isso - desculpe, será que você poderia falar mais alto? Eu não consigo te ouvir - ela debocha do homem a sua frente.
Naomi se sentou na cadeira que tinha ali no quarto e ficou em silêncio o tempo todo, Nathália já havia retirado o seu blazer e arregaçado as mangas da sua camisa social, agora ela estava em pé ao lado da mesa com os objetos de tortura escolhendo por onde ela devia começar.
- Hoje eu tô de bom humor então só vou quebrar alguns dos seus dedos - Nathália diz se aproximando do Ricardo com um martelo em mãos e um sorriso de psicopata no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.