POV NATHÁLIA
Eu fiquei sabendo do ocorrido em Moscou, a guerra entre as máfias tá sendo o assunto mais comentado da internet, não se fala de outra coisa a não ser dos mortos e feridos.
Incluindo o empresário do ramo de mídia, Thomas Romanova que foi atingido por uma bala perdida e agora se encontra em coma, eu retirei o celular do Noah e cortei o cabo da TV para que ele não soubesse o que estava acontecendo.
Saio dos meus pensamentos assim que ouço a porta se abrir e Naomi entrar no apartamento, ela se senta no sofá enquanto que Noah continua no tapete da sala brincado.
- Noah, vamos assistir desenho? - Naomi pergunta para o meu sobrinho que estava brincando no chão da sala.
- A TV não liga - ele fala porém ela não acredita até porque Naomi passou quase a madrugada toda assistindo filmes e séries.
- Como assim? - ela pergunta deixando o controle de lado e se levantando do sofá indo até a TV - quem foi o imbecil que cortou o cabo da TV? - ela pergunta e eu quase ri da sua cara de indignação ao ver que o cabo da TV havia sido cortado.
- Foi o rato - meu sobrinho fala ainda concentrado em seus brinquedos.
- Rato? - Naomi pergunta sem acreditar nesse absurdo que acabará de ouvir.
- É, a titia disse que tinha um rato enorme roendo as coisas aqui - meu sobrinho diz e Naomi me olha sem acreditar que eu fui capaz de inventar uma história tão esfarrapada dessa, porém Noah acreditou.
- E cadê esse rato? - Naomi pergunta atraindo a minha atenção e a de Noah também.
- Titia matou ele, ela é a minha heroína - meu pequeno diz jogando as mãozinhas para cima.
- É sim, claro que ela é - Naomi fala de forma irônica porém Noah não percebe já eu acabo revirando os olhos com isso.
- Aqui Noah, geladinho do jeitinho que você gosta - saio da cozinha e vou para a sala com um copo de leite e um pratinho com biscoitos para o meu sobrinho.
- Obrigado titia - Noah diz sorrindo enquanto devora o seu lanche, é engraçado ver o quanto Noah se parece com a Cat na aparência porém possui o jeito e manias do pai.
- Noah você pode ficar aqui quietinho enquanto que eu vou conversar com a sua tia lá no quarto? - Naomi pergunta para o menino.
- Posso - ele fala totalmente entretido com o seu lanche.
- Bom garoto - Naomi fala bagunçando cabelo dele antes de sair da sala.
Assim que entro no quarto de Naomi ela tranca a porta com a chave e se aproxima de mim a passos lentos.
- O que você quer de mim? - pergunto de forma direta afinal eu sou igual a Cat, não gosto de enrolação.
- Quero te fazer um pedido - ela me diz.
- Eu qual seria? - eu pergunto.
- Eu tenho que voltar para Los Angeles mais prometo voltar pra cá em duas semanas. E quero que você espere por mim - ela fala se explicando.
- Pra que? - pergunto confusa.
- Como assim pra que? Pra gente ir até a sua casa buscar as suas coisas. Você vai morar comigo - sinto meu mundo parar ao ouvir isso.
- Não - falo a primeira palavra que me vem a cabeça afinal eu ainda estou tentando processar isso.
- O que você disse? - ela me pergunta com o cenho franzido.
- Eu disse não. Não vou a lugar algum com você e muito menos ir morar na mesma casa que você - digo já surtando.
- Nath eu pensei que a gente tava de boa - ela diz me deixando mais confusa do que eu já estou.
- E da onde foi que você tirou isso? - pergunto para ela.
- Bom a gente tava se dando bem e nós até...você sabe - ela diz um pouco envergonhada.
- Transamos? - digo e a mesma apenas concorda.
- Isso - ela diz.
- Aquilo foi um erro, um erro que nunca mais vai voltar a acontecer - falo para ela me afastando o máximo possível dela.
- Olha, eu sei que você me ama e que ainda me quer, então me diz o que eu preciso fazer pra te ter de volta e eu juro que farei - ela fala se aproximando de mim e me encurralando contra a parede.
- Seria capaz de fazer qualquer coisa? - pergunto para ela.
- Qualquer coisa, basta você pedir e eu farei - ela diz olhando em meus olhos.
- Abandona a máfia e se entrega a polícia, se arrependa dos seus atos, só assim eu serei sua novamente - peço e vejo um misto de surpresa e decepção em seu olhar.
Naomi pegou suas malas e saiu do quarto sem dizer uma palavra, conheço Naomi à tempo suficiente, ela jamais iria fazer isso afinal de contas ela não era louca a esse ponto.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.