Capítulo 11

140 9 0
                                    

POV NARRADORA

Naomi estava morando na mansão Kill com Cat, Ricardo e Nathália à quase uma semana, no mesmo dia em que Naomi chegou a mansão ela descobriu a verdade, ela e Cat fizeram um pacto de lealdade com o interesse de destruir Lívia e Henrique.

Cat como uma boa estrategista arrumou uma sósia para "substituir" Naomi mais a verdade era que Cat tinha um plano oculto em mente.

Ela colocou a sósia de Naomi no carro que a Priestly havia usado para ir a mansão, a mulher era idêntica a chefe da máfia de Los Angeles e estava usando as roupas e os documentos de Naomi.

Todos estavam pensando que a mulher iria dirigir até o aeroporto onde iria pegar um avião com destino a Los Angeles porém não foi bem isso que aconteceu.

Cat era uma mulher esperta apesar da sua pouca idade, ela soube que Naomi estava sendo vigiada porém não contou a ninguém, para a Cat o silêncio era a alma do negócio e sempre seria assim.

Cat é a dona do maior aeroporto em Nova York e todos que trabalham ali servem a máfia então foi fácil botar o seu plano em ação, quando o avião estava na metade do percurso começou uma pequena turbulência, isso foi apenas uma distração para que o piloto e as aeromoças pudessem soltar de paraquedas no meio do oceano.

(...)

- Eles estão tentando me matar - Naomi diz entrando em desespero assim que vê o noticiário na TV.

- Calma Naomi - Ricardo pede de forma despreocupada enquanto digita alguma coisa no celular.

- Como eu posso ter calma num momento como esse? - ela pergunta ao primo que a ignora.

- O que está acontecendo aqui? - Cat pergunta ao entrar na sala.

- O avião que supostamente estava levando Naomi acabou de cair próximo a fronteira em uma área de mata e Naomi acha que tem dedo da Lívia nisso - Ricardo diz completamente concentrado no seu celular.

- Lívia não tem nada haver com isso - Cat diz pondo a sua arma em cima da mesa e em seguida bota as chaves do carro ao lado da arma.

- E como você sabe? - Nathália pergunta de forma curiosa para a irmã.

- Porque foi eu quem derrubou ele - Cat diz como que não quer nada e vai se sentar ao lado do Ricardo no sofá.

- Como assim? - Nathália pergunta sem acreditar no que acabará de ouvir.

- Estavam de olho em você então eu arrumei uma sósia, bolei um plano e quando o avião estava próximo de atravessar a fronteira eu mandei derrubar ele - Cat faz um pequeno resumo da história e assim explica tudo.

- Você derrubou um avião com 126 pessoas? - Nathália pergunta totalmente desacreditada enquanto que Naomi ainda está em choque e Ricardo continua normal afinal ele já esperava algo assim da Cat.

- Não. Eu derrubei um avião com 117 pessoas, o piloto e as aeromoças pularam de paraquedas - Cat diz rindo como se fosse a coisa mais engraçada que ela já disse em toda a sua vida.

- Se eles pularam do avião antes de chegar a fronteira isso quer dizer que eles caíram no oceano? - Nathália pergunta para si mesma enquanto caminha de um lado para o outro.

- Sim. Mais não se preocupe eu tinha mandado um grupo de salva vidas e mergulhadores aquáticos com botes e jetshik para salva-los, sem contar que também tem um hiat para levá-los para tirarem férias em uma das minha ilhas particulares - Cat fala com um sorriso orgulho.

- Porra, você é foda - Naomi diz saindo do seu transe.

- Eu sei - Cat fala sorrindo ainda mais com isso.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Cap ñ revisado, daqui a pouco teremos outro cap.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora