Capítulo 29

55 6 0
                                    

POV RICARDO

Fui acordado pelo Ernesto e quando perguntei por Cat ele me disse que ela estava no jardim conversando com Thomas, eu levei a minha prima para dentro da casa e assim que passamos pela porta dona Lurdes vem até nós.

- Meu Deus! O que aconteceu com você, menina? - dona Lurdes pergunta vindo correndo até nós.

- Dona Lurdes, me desculpa - minha prima pede aos prantos, eu nunca vi ela tão fragilizada como estou vendo agora.

- Por que está pedindo desculpas para mim? - dona Lurdes pergunta confusa e eu confesso que também estou afinal de contas não consigo entender o porque disso.

- Eu não sabia que tinha matado o seu marido e que por esse motivo a senhora teve que criar os seus filhos sozinha - Naomi diz e eu reviro os olhos e coloco ela no sofá, essa mulher é magra mais pesa pra caralho.

- Se acalma menina, não precisa se desculpar por isso - dona Lurdes diz se sentando ao lado dela no sofá.

- Como não? A senhora teve que servir de mãe e pai ao mesmo tempo - Naomi fala enquanto tenta conter seus prantos.

- Menina eu menti lá no tribunal. Eu não tenho filhos e o meu marido morreu de cirrose, aquele velho, bêbado vagabundo que não servia para nada - dona Lurdes fala e eu quase dou risada da cara que Naomi fez.

- Mas eu pensei que... - a fala de Naomi é interrompida por dona Lurdes.

- Eu só falei aquilo tudo porque fazia parte do plano para te tirar de lá - dona Lurdes diz explicando do porque havia dito tudo aquilo.

- E a senhora interpretou o seu papel muito bem - digo elogiando a sua atuação.

- Se eu fosse mais jovem tentaria investir na minha carreira como atriz - ela diz sorrindo para mim.

- Imagina a dona Lourdes na novela das 9 - Nathália diz.

- Tô fora - a fala de dona Lurdes me deixa confuso.

- Ué, a senhora não queria ser atriz? - pergunto com o cenho franzido.

- Querer eu queria, mas não queria ser atriz de novela - ela diz então Naomi se pronuncia.

- De filme então? - minha prima pergunta.

- Não - dona Lurdes diz.

- Séries? - pergunto para ela.

- Não - ela volta a negar.

- De teatro? - dessa vez quem tenta é a Nathália porém ela falha.

- Não - ela diz.

- Então que tipo de atriz a senhora queria ser? - pergunto já perdendo a paciência, odeio ficar tentando adivinhar as coisas.

- Atriz pornô - ela diz deixando todos nós em choque com isso.

- Dona Lourdes! - Nathália, Naomi e eu falamos ao mesmo tempo.

- Que foi gente? Eu tô velha mas não tô morta - dona Lurdes diz e isso faz com que Nathália e Naomi explodissem em uma gargalhada.

- Misericórdia - digo olhando para a senhora a minha frente.

- Só a Senhora mesmo dona Lurdes - Nathália diz ainda rindo.

- Bom, mudando de assunto vamos retirar essa bala e cuidar do ferimento antes que você pega e algum tipo de infecção - dona Lurdes diz agora concentrada no ferimento de Naomi.

- Espera aí...cadê a anestesia? - Nathália pergunta para a dona Lurdes.

- É verdade, quase me esqueci, Ricardo, meu menino, pegue aquela bebida ali - faço o que dona Lurdes me pediu e em seguida eu volto com a garrafa em mãos.

- Aqui - digo lhe entregando a garrafa.

- Ainda tá sentindo dor menina? - ela pergunta para Naomi enquanto abre a tampa da garrafa.

- Um pouco - minha prima diz.

- Tome menina - ela fala entregando a garrafa a Naomi.

- Isso é Vodka? - Naomi pergunta.

- Sim. Agora veja até não sentir dor alguma - dona Lurdes diz.

- E a anestesia? - Nathália volta a perguntar.

- Essa é a anestesia - dona Lurdes diz e Nathália leva a mão a boca.

- Misericórdia - ela diz em pânico enquanto Naomi virá o conteúdo da garrafa na boca.

- Bom, boa sorte aí priminha - digo já saindo da sala.

- Aonde você vai? - Nathália me pergunta.

- Vou falar com a Cat - digo para ela que sorrir e concorda.

- Vai lá atrás da sua dona, cachorrinho - Naomi diz e eu mostro o dedo do meio pra ela que apenas rir da minha cama, mais tarde quando essa vadia loira estiver embriagada eu vou rir muito da cara dela também.

Saio da casa e vou para o jardim atrás de Cat e quando eu chego lá vejo ela e Thomas aos beijos, respiro fundo umas três vezes e saio rapidamente do local deixando os dois para trás.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora