POV NATHÁLIA
Minha irmã viajou ontem para a Rússia com Ricardo, não sei o que ela foi fazer lá mais eu espero que não demore a voltar porque não sei se consigo ficar mais um dia com Naomi sem querer beija-lá, abraça-lá e pedir para que fique do meu lado.
Eu pensava que depois de todo esse tempo o amor que eu sentia por ela havia acabado mais a verdade é que ele esteve guardado todo esse tempo só esperando por esse momento para despertar com mais força e intensidade.
- Nath eu quero falar com você - quanto mais eu rezo mais assombração me aparece, me viro lentamente e encontro Naomi bem atrás de mim.
- Não me chame assim, Naomi - digo passando por ela.
- Por quê? - ela me pergunta com o cenho franzido.
- Porque eu não gosto - digo como se fosse algo óbvio porém isso não convence ela.
- Eu me lembro que você gostava - ela diz com um sorriso debochado no rosto.
- Gostava no passado, agora não gosto mas - falo de uma forma tão seria que o seu sorriso desaparece no mesmo instante.
- Desculpa - ela diz parecendo arrependida do que fez.
- O que você quer? - pergunto tentando manter a calma.
- Falar com você - ela diz parecendo sem jeito.
- Sobre? - pergunto tentando manter a distância entre nós duas.
- A gente - Naomi diz se aproximando de mim.
- Não existe a gente, Naomi - digo já sem paciência.
- Mais poderia voltar a existir - ela fala de forma desesperada vindo atrás de mim.
- Por que você insiste tanto na gente? - pergunta dando a volta na mesa para me manter afastada.
- Porque eu te amo e não sei viver sem você, eu quero você de volta, quero seus beijos, seus abraços, suas carícias, seu carinho, seu amor, seu corpo colado no meu, eu te quero completamente para mim - minha mente fica confusa e eu quase perco o chão ao ouvi-la dizer isso.
O amor que eu havia carregado no peito falou mais alto e sem pensar duas vezes eu me joguei nos braços de Naomi, ela pareceu surpresa com isso porém logo tratou de retribuir o meu abraço.
Alguns segundos depois eu me afastei um pouco e pude ver ela me encarando com os olhos brilhando de felicidade, olhei para os seus lábios e fui aproximando o meu rosto do seu aos poucos até que os nossos lábios se tocaram em um simples selinho.
As mãos de Naomi seguram minha cintura com firmeza, acho que ela está com medo de que eu me afaste, sinto sua língua encostar nos meus lábios então eu abro a boca sentindo a língua de Naomi encontrar a minha.
Reiniciamos um beijo calmo e cheio de saudades, nossas bocas estavam em sintonia, levei minha mão até a sua nuca e apenas me deixei levar pelo momento.
Foram anos sem Naomi e agora que eu tenho ela de volta quero aproveitar o máximo possível afinal não é todo dia que se tem uma das maiores mafiosas do mundo te beijando da maneira mais intensa possível, suas mãos vão diretamente para minha bunda onde ela aperta com força me fazendo gemendo entre o beijo
- Se querem se comer vão para o quarto a minha cozinha não é motel - nós nos assustamos ao ouvir a voz de Cat, por falar na Cat ela não disse que iria para a Rússia? Que diabos ela está fazendo aqui?.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Olá meus amores. Como vocês estão? Espero que tenham gostado do cap e não se esqueçam que mais tarde eu volto com um novo cap para vocês.
Beijos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.