Capítulo 32

64 4 0
                                    

POV NARRADORA

Depois do telefonema Cat não perdeu tempo e correu para o quarto em que Thomas estava dormindo, entrou sem bater na porta mais acabou ficando meio que sem reação ao ver o homem apenas de toalha e com os cabelos molhados.

- Sabe Cat, você tem que parar com essa mania de entrar sem bater na porta - Thomas diz para a mulher parada a sua frente.

- Não tem nada aí que eu já não tenha visto, tocado, sentido ou colocado na boca - Cat diz deixando Thomas de boca aberta.

- Você falando assim tá me deixando excitado - ele diz brincando com a ex que revira os olhos mas acaba deixando um sorriso escapar.

- Thomas, coloca uma roupa porque... - a fala da Cat é interrompida por Thomas.

- Já sei, o assunto é sério? - ele pergunta e ela confirma com a cabeça - me dá apenas 5 minutos para que eu esteja apresentável - ele diz sumindo de vista.

Alguns minutos depois Thomas saiu do closet e se sentou na cama ao lado de Cat que começou a lhe contar sobre os últimos acontecimentos.

- Quem diria que o Ricardo era um filho da puta traidor - ele fala já deitado na cama enquanto olha para o teto.

- E pensar que você queria que eu me casasse com ele e tivesse um filho - Cat diz lembrando dos pedidos sem noção do Thomas.

- Eu achava engraçado a ideia do teu atual ter um filho com o nome do teu ex - ele diz rindo enquanto que Cat revira os olhos com a fala do mais velho.

Cat e Thomas ficaram conversando durante algum tempo e quando a Cat saiu do quarto do ex deu de cara com a sua irmã que tinha um semblante triste.

- O que faz acordada essa hora? - Cat pergunta para a irmã.

- Estava pensando - Nathália diz parecendo está com os pensamentos distantes.

- Em que? - Cat volta a perguntar.

- Em tudo sabe, Naomi, você, minha antiga vida, meu pai - Nathália diz.

- Nath, será que podemos conversar? - a jovem Kill pergunta para a Sinclair.

Cat levou Nathália até o seu quarto, geralmente quem deveria ter essa conversa com Nathália não deveria ser Cat porém sem ter escolha a jovem Kill resolve tentar fazer isso.

- Senta aqui - Cat pede dando algumas batidinhas na cama.

- O que você quer falar comigo? - Nathália pergunta ao se sentar na cama.

- Eu sei que eu sou toda errada e que te enganei, te sequestrei, quis te matar mas vamos deixar isso para trás e vamos focar em você - Cat diz -  me conta o que está se passando nessa cabecinha aí - Cat pede.

- Cat são tantas coisas que eu não estou sabendo como lidar com isso - Nathália diz perdida.

- Você disse que estava pensando em tudo, na sua antiga vida, no seu pai, na Naomi...em mim - Cat fala e Nathália confirma - que tal começarmos pela sua antiga vida? Sente falta dela? - a Kill pergunta.

- No início eu sentia mas agora não, eu tô bem aqui com você e com o Noah, eu me sinto em paz - Nathália diz.

- E em relação a mim? - Cat pergunta. 

- Eu fiquei assustada, surpresa e com medo no começo mas depois que eu te conheci melhor eu pude ver a mulher extraordinária que você é - Nathália diz - você me ensinou muita coisa desde que eu cheguei aqui, mesmo que a maioria dela tenha sido sobre mortes, tortura, tráfico, ameaças e manipulações - ela fala e cat acaba rindo com isso.

- Eu passei a minha vida inteira te odiando e querendo a sua morte mas de um tempo para cá meu pensamento mudou em relação a você, hoje eu faço o que estiver ao meu alcance para te proteger, jamais deixarei que nenhum mal te aconteça - cat fala se emocionando.

- Você tá parecendo uma manteiga derretida assim - Nathália diz.

- Cala a boca - Cat fala rindo - vamos falar da Naomi antes que eu volte a chorar - ela diz enxugando as suas lágrimas.

Eu nem sei por onde começar - Nathália diz.

Que tal pelo começo? - Cat pergunta.

Idiota - Nathália fala rindo - eu amo Naomi, acho que isso está bem evidente mas eu não consigo esquecer que ela matou meu pai - Nathália diz.

Você sabe que se ela não matasse ele eu iria matar, né? - Cat pergunta para a irmã.

Eu sei mas porra, era o meu pai - Nathália diz.

Nath, você precisa entender que o seu pai era um monstro, a Naomi  fez o certo - Cat fala.

Eu sei mas é difícil para mim - Nathália diz de cabeça baixa.

Me responde uma coisa - Cat fala.

O quê? - Nathália pergunta.

Se você soubesse que a sua mãe, a mulher mais importante da sua vida, que te gerou, te carregou na barriga por 9 meses, que te deu a luz, foi vítima de estupro ainda na adolescência e que o monstro que cometeu tal atrocidade nunca foi preso e nem pagou pelo crime, se você crescesse em meio a uma família distorcida e tivesse a chance de ficar cara com esse homem. O que você faria? - Cat pergunta para a irmã.

Eu mataria ele - Nathália diz sem pensar duas vezes.

E se alguém que não tem nada haver com isso fizesse isso no seu lugar? - Cat pergunta.

Seria eternamente grata essa pessoa - Nathália fala.

Tá vendo? - Cat pergunta sorrindo.

O que? - Nathália pergunta sem entender.

Você não é tão diferente da Naomi assim. Dá uma semana chance para ela - Cat diz para a irmã.

Depois da sua conversa com Nathália, Cat tentou dormir porém não conseguiu então resolveu descer até a cozinha para beber um pouco de água, assim que chega a sala ela se surpreende em ver Ricardo dormindo no sofá, ela ignora o homem e vai em direção à cozinha porém para no meio do caminho ouvir a voz do Ricardo.

- Vai aonde? - Ricardo pergunta com a voz rouca por ter acabado de acordar.

- Quer me matar do coração, porra? - Cat pergunta com a mão no peito tentando se recuperar do susto.

- Ainda não me respondeu - ele diz se levantando do sofá e caminhando até ela.

- Só vou ir na cozinha pegar um copo de água - ela diz então Ricardo passa por ela e corre em direção a cozinha.

- Deixa que eu pego - ela fala já entrando na cozinha.

- Não precisa Ricardo, eu posso pegar - Cat diz porém já era tarde.

- Já tô pegando - ele frita da cozinha e segundos depois retorna com um copo de agua em mãos - aqui está - ele diz entregando o copo com água para Cat.

- Obrigada - Cat agradece e bebê tudo entregando o copo vazio para o homem - eu já vou indo - ela diz indo em direção as escadas.

- Não vai me chamar para dormir com você? - Ricardo pergunta parado no meio da sala.

- Não - Cat diz sem olhar pra trás.

- Qual é Cat, eu quero uma companhia - Ricardo diz.

- O sofá será sua companhia por essa noite - ela diz.

Cat subiu as escadas e quando estava no corredor que levava o seu quarto se sentiu mal, sua cabeça começou a doer, suas pupilas pesavam, as coisas giravam em sua volta.

Cat se segurou na parede para que não caísse no chão, seus olhos se fecharam e antes que o seu corpo caísse, braços fortes seguraram o seu corpo.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora