POV CAT
Lívia havia me pedido para ajudar a derrubar a máfia russa, mal sabe ela que eu jamais faria isso até porque a máfia Russa pertence a pessoa que eu mais amo nesse mundo.
O pai de Lívia era o chefe da máfia russa porém ele foi morto pelo seu irmão que acabou assumindo o legado do pai de Lívia porém alguns anos atrás eu conheci Thomas Romanova, o filho do chefe da máfia russa.
Nós tivemos um caso na época em que eu morei na Rússia e eu acabei engravidando, na época eu era muito nova para cuidar de um filho pois eu tinha apenas 14 anos.
Então Thomas se ofereceu para cuidar do nosso filho até que eu estivesse apta a fazer isso e eu aceitei, 2 anos depois eu assumi a máfia de Nova York, me tornei a Gata do Crime e a criminosa mais procurada.
Então deixei que Thomas continuasse cuidando do nosso filho pois ele estaria mais seguro com Thomas do que comigo, o pai de Thomas faleceu alguns meses atrás e agora Thomas é o novo chefe da máfia russa.
O que significa que o meu filho é o próximo na linha de sucessão para assumir o legado do pai já que Thomas não tem outros filhos, meu menino será preparado para assumir a máfia russa quando Thomas morrer, Lívia quer algo que é do meu filho por direito e isso eu jamais deixarei ela ter.
Meu filho se chama Noah, tem seis anos de idade e a coisinha mais fofa do mundo, meus inimigos não sabem que ele existe e é isso que garante a segurança dele.
Cheguei na Rússia acompanhada de Ricardo pois ele é o único que sabe da existência do Noah, assim que desembarcamos fomos direto para a mansão Romanova.
Quando eu me identifiquei pelo interfone, minha entrada foi liberada imediatamente por eu ser a mãe do herdeiro da máfia.
Assim que entro na mansão vou até o escritório de Thomas, eu não mandei ninguém avisar da minha chegada e nem esperei ser anunciada, pois aqui eu tenho carta branca para fazer o que quiser.
- Thomas precisamos conversar - falo assim que entrou no seu escritório.
- Oi Cat. Eu estou bem, obrigado por perguntar - ele diz com sarcasmo e eu apenas reviro os olhos.
- Para de graça que a coisa é séria - falo me sentando na cadeira a sua frente.
- O que foi? - ele me pergunta de forma séria.
- Querem te derrubar para tomar o seu lugar - digo então ele começa a rir.
- Impossível. Quem iria se suicidar para fazer isso? - ele me pergunta enquanto tenta se recuperar da sua crise de risos.
- Lívia Bourbon - digo e ele para de rir imediatamente.
- Tá brincando? - ele pergunta com uma expressão séria no rosto.
- Tá me achando com cara de palhaça por acaso? - pergunto com a expressão neutra.
- Eu vou matar ela - Thomas diz dando um soco na mesa ao se levantar eu até me assustaria se já não estivesse acostumada com o seu jeito explosivo.
- Dessa vez ela não tá sozinha - digo e ele volta a se sentar.
- E quem tá ajudando? - Thomas me pergunta.
- Henrique Sanches - digo e vejo a fúria crescer em seus olhos.
- Desgraçado! - mais um soco na mesa foi dado.
- E não para por aí - digo e ele me olha de forma desacreditada enquanto que eu tento não rir da sua cara.
- Ainda tem mais? - ele me pergunta totalmente desacreditado.
- Você tem um traidor entre os seus - digo e ouço ele praguejar algo em russo do qual eu não entendi.
- E quem é? - ele me pergunta é eu reviro os olhos, se eu soubesse todas as respostas não precisaria está aqui agora.
- Não sei mas vamos descobrir - falo para ele então seguimos para a sala de tortura.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Por hj é só pessoal. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.