Capítulo 16

115 6 0
                                    

POV NAOMI

Nathália se afasta de mim imediatamente assim que houve a voz de Cat bem atrás de nós, a Kill caminha até a geladeira e pega uma garrafa com água e coloca um pouco do líquido no copo, em seguida retorna com a garrafa para a geladeira e toma um pouco da água que havia colocado em seu copo enquanto nos encara.

- Vão ficar paradas aí me olhando? - Cat nos pergunta com a sua expressão neutra de sempre.

- Naomi o que você tá fazendo? - Nathália me pergunta enquanto eu agarro na sua mão e a levo pro quarto, assim que entramos nele eu fecho a porta e a beijo.

Natália retribui o meu beijo na mesma intensidade, eu pego ela no colo e caminho até a cama e me coloco entre as suas pernas, começo a beijar o seu pescoço deixando alguns chupões que eu tenho certeza que irá ficar marcado por alguns dias mas eu não me importo com isso.

Quero que ela olhe para essas marcas e lembre de mim, tiro a sua blusa e logo trato de desabotoar a sua calça também, quero sentir o seu corpo junto ao meu, eu necessito disso.

Assim que eu retirei sua calça, eu deixo ela com apenas roupas íntimas, percebo que o tempo foi bastante generoso com ela, não tenho tempo para admirar o seu corpo porque ela logo me puxa para um beijo selvagem.

Parece que alguém está com pressa aqui, volto a me deitar sobre ela e levo a minha mão esquerda a sua intimidade ainda coberta pela calcinha, sinto que o tecido da peça está molhado, começo a massagear o seu clitóris enquanto ouço ela gemer.

- N-Naomi... - escutar Nathália gemer é uma das melhores coisas que existem no mundo.

- Diga meu amor - sussurro em seu ouvido e em seguida mordo o lóbulo da orelha fazendo os pelos da sua nuca arrepiarem.

- M-mais r-rápido - Nathália diz entre gemidos já com a respiração ofegante enquanto se contorcia em baixo de mim em busca de mais atrito.

- Por que a pressa, amor? - pergunto de forma inocente como quem não quer nada enquanto diminuo os movimentos dos meus dedos em seu clitóris.

- Não m-me tortura p-por favor - Nathália pede ao erguer o seu quadril para se chocar com o meu.

- Por favor? Quano foi que ficou educada desse jeito? - pergunto parando os meus movimentos por completo o que acaba deixando Nathália com muita raiva.

- Vai se fuder, filha da puta - minha mulher diz movida pela força do ódio.

- Essa é a minha garota - falo sorrindo de forma maliciosa para ela antes de puxar sua calcinha pro lado e a penetrar com 2 dedos.

- AHHH...porra N-Naomi - Nathália estava tão molhada que foi fácil de a penetrar de uma vez só, eu mantive os meus dedos parados dentro dela por algum tempo.

- A Peça querida, me diga o que você quer, realizarei todos os seus desejos - digo olhando em seus olhos da forma mais intensa possível.

- Me foda com os seus dedos, agora Priestly - sorri de lado ao ouvir a sua ordem.

- Seu pedido é uma ordem - digo com a voz carregada de desejo.

- Ohhh....c-caralho assim - comecei a mover os meus dedos rapidamente como eu sei que ela gosta.

- Geme amor eu adoro ouvir você gemer pra mim - falo observando as suas feições de prazer, essa mulher é a minha perdição.

- N-Naomi...e-eu... - ela diz entre gemidos me deixando a cada segundo mais excitada.

- Isso Nath, geme o meu nome, gostosa - peço enfiando o meu rosto no vão do seu pescoço inalando o cheiro do seu perfume.

- Ahhh...eu...v-vou... - ela fala entre gemidos com a respiração ofegante.

- Vai gozar né safada? - pergunto e ela confirma.

- S-sim...não...p-por que p-parou? - ela me pergunta com cara de poucos amigos assim que eu retiro os meus dedos de dentro dela e me afasto.

- Eu quero que você goze na minha boca - digo retirando a sua calcinha - quero sentir o seu corpo se contorcer de prazer - falo me pondo entre as suas pernas, meu rosto agora está próximo a sua intimidade e sem perder mais tempo caio de boca nela.

- Ohhh...e-eu tô quase... - ela diz gemendo tão alto que eu tenho  certeza que essa cidade inteira ouviu.

- Vêm pra mim Nath - digo e volto a lhe chupar.

Nathália levou a mão a boca para abafar o seu gemido enquanto que o seu corpo tremia por inteiro, eu aproveitei cada gota do seu mel, mais não parei por aí, continuei chupando ela sem parar enquanto ouvia os seus gemidos cada vez mais alto e descontrolado.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Por hj é só pessoal. Bjs e até o próximo cap.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora