Capítulo 8

170 11 1
                                    

POV NATHÁLIA

Depois que eu aceitei o acordo com a Cat ela me mostrou a casa ou melhor dizendo a mansão da família Kill, ainda não acredito que tenho uma irmã e que ela me odeia tanto ao ponto de querer me matar.

Também não consigo acreditar que a minha mãe está viva mais por que o meu pai iria mentir para mim? Tem algo de errado nessa história e eu vou descobrir.

Cat me explicou mais sobre esse tal de Henrique Sanches, ele era o antigo capo da máfia de Nova York, a qual a Cat comanda agora.

Na época em que a Cat tomou a máfia dele ela ficou com pena de matar o homem pois ele tinha um filho de 4 anos que via ele como um herói e pelo que Cat ficou sabendo Henrique era um bom pai para o menino.

E por Cat não ter tido um pai ela não quis privar o menino disso, então apenas ordenou que Henrique saísse do país e foi isso que ele fez já com Lívia a história já é bem diferente.

Ela era a filha ilegítima do antigo chefe da máfia russa e agora queria derrubar Naomi para tomar o seu lugar e com a ajuda de Henrique iria fazer com que os aliados de Naomi atacassem Cat e quando a Gata do Crime caísse ela e Henrique iriam acabar com os russos e tentar tomar a máfia para eles.

- Essa história daria uma ótima fanfic - digo e a vejo sorrir de forma triste.

- Daria mesmo - ela diz com um olhar perdido.

- Você gosta dela não é mesmo? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.

- De quem? - minha irmã me pergunta querendo pagar de desentendida.

- Da Lívia - ela solta um suspiro ao ouvir o nome da mulher.

- Não sei do que você está falando - Cat diz se levantando e eu faço o mesmo.

- Sabe sim seus olhos brilham quando você fala dela - digo ficando cara a cara com ela.

- Senhora, ela chegou - um dos seus capangas aparece do nada.

- Ótimo, chame o Ricardo - Cat diz com um sorriso maníaco no rosto.

- Sim senhora - o capanga diz e se retira logo em seguida.

- Está preparada para ver Naomi Priestly? - minha irmã me pergunta como quem não quer nada.

- Não - digo de forma óbvia.

- Tudo bem você tem 30 minutos pra se preparar porque ela está aqui - ela diz antes de sair do escritório.

- O que? - pergunto porém quando me dou conta vejo que estou sozinha então corro atrás dela.

- Mandou me chamar Cat? - Ricardo pergunta ao surgir de Nárnia, tô pensando seriamente em colocar um sino no pescoço desse homem, qualquer dia desses eu ainda infarto com essas suas aparições repentinas.

- Sim Ricardo - Cat diz indo até Ricardo.

- E o que deseja? - ele pergunta para a Cat.

- Sua prima acaba de chegar - assim que a minha irmã diz isso eu vejo ódio através do olhar de Ricardo.

- E o que eu devo fazer? - ele pergunta com os punhos cerrados.

- Dê as boas vindas - Cat diz com um sorriso de psicopata no rosto.

- Sim senhora - Ricardo diz com o mesmo sorriso macabro de Cat.

- O que as "boas vindas" são? - pergunto a minha irmã assim que vejo Ricardo sair da mansão.

- Logo, logo você vai saber - ela me diz e logo em seguida se vai.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Por hj é só pessoal. Espero que tenham gostado. Beijos e até o próximo cap.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora