POV NARRADORA
Cat havia explicado tudo ao Thomas e logo após uma sessão de tortura o traidor foi descoberto, a guerra entre as máfias iria acontecer em Moscou, então ficou decidido que Cat levaria o Noah para Nova York e manteria ele em segurança até o fim desse caos.
- Será que ele vai querer ir comigo? - Cat pergunta meio incerta afinal ela não é muito presente na vida do menino e talvez ele prefira ficar do que ir com ela.
- Tá brincando? Esse menino é louco por você. Eu mesmo não iria me espantar se ele me largasse para ficar contigo - Thomas fala brincando e fazendo drama ao mesmo tempo.
- Não é para tanto, Thomas - Cat diz revirando os olhos mais acaba sorrindo depois.
- Parece que você não conhece o filho que tem. Agora eu quero saber de uma coisa - Thomas fala chamando a atenção da Kill.
- O que? - Cat pergunta para o homem que estava sentado a sua frente.
- Quando será o casamento? -Thomas pergunta e Cat fica confusa pois não sabe de que casamento Thomas está falando.
- Que casamento? - Cat pergunta completamente perdida pois ela nem tá sabendo que vai ter casamento.
- O seu com o Ricardo - Thomas diz rindo enquanto que Cat apenas revira os olhos.
- Ah, Thomas eu não sei porque ainda te dou ideia - Cat fala ao se levantar da cadeira em que estava sentada.
- Qual é Cat, tá na cara que ele gosta de você - Thomas tenta argumentar porém Cat não lhe dá ouvidos.
- Isso é coisa da sua cabeça - Cat fala sem dá muita importância para o homem a sua frente.
- O que eu digo é verdade você que não percebeu ainda - Thomas diz cruzando os braços com uma cara emburrada por Cat não ter o levado a sério.
- Para de falar asneiras e me entrega o meu filho - Cat diz para o homem que revira os olhos.
- Não está mas aqui quem falou - Thomas diz erguendo as mãos de forma de rendição.
- Ótimo - a Kill diz dando esse assunto por encerrado.
- Cat - Thomas a chama enquanto procura os documentos do filho no cofre.
- Que foi? - Cat pergunta já temendo que Thomas faça alguma besteira.
- Me promete que quando você se casar com Ricardo e tiver um filho irá colocar o meu nome nele - Thomas fala e Cat se segura para não estrangula-lo até a morte.
- Eu não vou me casar com o Ricardo - a Kill diz de forma serena e suave na tentativa de não perder o controle.
- Se você tem tanta certeza não custa me prometer - Thomas diz sorrindo de lado de uma forma convencida e provocante.
- Eu prometo - Cat fala só para que Thomas pare de falar essas coisas.
- Cuida do nosso menino, Katherine - Thomas fala entregando os documentos do filho para Cat para que ela possa viajar com ele.
Cat foi para o quarto do seu filho e vê que a porta estava aberta, ela se aproxima com cautela, sem fazer barulho e ver Ricardo brincando de carrinho com seu filho, às vezes ela até acredita no que Thomas fala sobre o Ricardo porém prefere acreditar que ele seja apenas grato por ela ter salvado a sua vida.
- Olá Aladdin - Cat diz ao entrar no quarto do Noah, esse era o apelido do seu filho pois ele adorava tanto este personagem que as vezes se fantasiava do mesmo para imitar as suas façanhas.
- Mãe eu tava com saudades - Noah diz indo abraçar a mãe todo animado com a presença dela ali.
- Eu também meu filho - Cat diz retribuindo o abraço do filho.
- O tio Dado tava brincando comigo. A senhora quer brincar também? - ele pergunta para a mãe sorrindo, o famoso tio Dado na verdade é o Ricardo, quando Noah era mais novo ele não sabia falar o nome do Ricardo então ele passou a chama-lo de tio dado.
- Não posso - Cat diz e o pequeno parece desapontado, Cat sabe que é ausente na vida do filho porém depois que ela resolver as coisas isso vai mudar.
- Que pena - Noah diz com os olhinhos cheio de lágrimas porém ele não derruba nenhuma se quer.
- Eu vim aqui por um motivo - Cat diz atraindo a atenção do filho para ela.
- E qual é? - ele pergunta para mãe.
- Vim perguntar se você quer passar um tempo comigo lá em Nova York? - ela pergunta, as lágrimas somem e o brilho de felicidade toma conta dos olhos do filho novamente.
- Quero - Noah diz sem pensar duas vezes.
Cat arruma a mala do filho, ele se despede do pai então eles vão pegar um voo para Nova York, Noah acabou dormindo durante o voo e quando chegou na mansão ainda estava dormindo nos braços de Ricardo que levou ele para o quarto de Cat, Cat foi até a cozinha beber um pouco d'água e acabou vendo Naomi e Nathália se pegando em sua cozinha.
- Se querem se comer vão para o quarto a minha cozinha não é motel - Cat diz ao entrar na cozinha e se deparar com a sua irmã se pegando com a ex-namorada.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Por hj é só pessoal, espero q tenham gostado, votem e comentem. Bjs e até amanhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.