POV CAT
Eu sou Cat Kill, tenho 20 anos de idade e sou bissexual assumida desde os meus 16 anos, sou fruto de um estrupo, o meu progenitor se chamava Roger Sinclair mais graças a Naomi Priestly ele está morto agora.
Apesar da minha pouca idade não se assustem quando eu disser que sou uma mafiosa, na verdade eu sou a atual chefe da máfia de Nova York.
Sou uma das mais poderosas e temidas mafiosas, à pouco tempo atrás fiquei conhecida como a "Gata do Crime" por ter assaltado o banco central de Nova York e ter fugido em um caminhão levando comigo mais de 1 bilhão.
Sou a "filha" caçula do Roger, além de mim ele teve mais 11 "filhos", quando eu assumi a máfia eu matei todos eles menos uma.
Nathália Sinclair foi a única que eu deixei viva por consideração a Lívia, madrinha de Naomi e mãe biológica de Nathália.
- Srt.Kill ela chegou - um dos meus homens veio até o meu escritório para me avisar da chegada dela.
- Libere sua entrada - digo sem olhar para ele enquanto termino de assinar os últimos papéis que eu preciso para receber o meu novo carregamento de drogas.
- Sim senhora - ele diz e logo em seguida se retira do meu escritório.
- Cat Kill - ela aparece linda como sempre.
- Lívia Bourbon - digo a cumprimentando de modo formal.
- É um prazer te ver novamente - ela diz sorrindo enquanto se aproxima de mim para um abraço.
- Prazer comigo só na cama - digo olhando para o decote do seu vestido, os seus peitos só faltavam pular para fora e eu só faltava pular neles.
- E o que está esperando para me levar para ela, baby? - ela sussurra em meu ouvido fazendo os pelos da minha nuca se arrepiarem.
- Tyler - chamo pelo meu segurança particular que assistia tudo do canto da sala do meu escritório.
- Sim senhora - ele diz se aproximando de nós.
- Desmarque os meus compromissos para hoje pois estarei muito ocupada com está dama - digo sem tirar os olhos de Lívia que me encara como uma leoa prestes a atacar a sua presa.
- Sim senhora - Tyler diz e se retira nos deixando sozinhas.
- Sabe baby, eu gosto do jeito que você me põe em primeiro lugar tenho certeza que essa noite será muito prazerosa - Lívia diz desabotoando os botões da minha camisa social.
Eu conheci Lívia à quase 2 anos atrás, exatamente na época em que Nathália havia sumido, ela apareceu na minha mansão em Nova York implorando para que eu não matasse a sua filha já que ela sabia que Nathália era a última que faltava na minha listra.
Me lembro da primeira vez que eu vi Lívia, ela estava toda molhada pois chovia muito naquela noite em que ela foi me proucurar, lembro-me também que foi naquele exato momento em que eu me apaixonei por ela.
Na época eu tinha 18 anos e ela tinha 39 anos de idade, era uma diferença de 21 anos de idade eu acho, porém essa diferença não foi o bastante para impedir os nossos desejos mais impuros.
Hoje eu tenho 20 e Lívia tem 41 anos e juntas vivemos um romance as escondidas pois Lívia tem medo da reação da sua afilhada ao descobrir que ela está se envolvendo com a chefe da máfia rival.
Ao longo desses 2 anos eu e a afilhada de Lívia, Naomi Priestly tivemos muitos desentendimentos porém eu nunca ataquei ela pois sabia que se fizesse isso Lívia nunca mais iria olhar na minha cara novamente.
Todos sabem o quanto destemida eu sou porém ninguém sabe que eu possuo um medo, esse meu único medo seria de perder Lívia, eu amo ela tanto que sinto que se algum dia ela vir a me deixar e deixarei de existir nesse mundo esquecido por Deus.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.