Capítulo 39

45 3 0
                                    

POV NATHÁLIA

Aproveitei que Renzo estava levando a gente para o galpão e peguei o meu celular para investigar a família Riviera. António só tinha uma filha, que estava noiva de Vittorio Ferraz.

Esse homem só pode ser o filho do chefe da máfia italiana, deixei a família Riviera de lado e resolvi focar na família Ferraz essa família é composta por 3 integrantes.

Francesco, o chefe da máfia, a sua esposa, Cecília e Vittorio, seu único filho e herdeiro, para a minha sorte esse tal de Vittorio está aqui na Espanha.

Segundo informações que eu consegui, ele veio fazer uma transação importante para os negócios sujos da sua família.

Descobri algumas coisas interessantes sobre ele, entro em contato com uma pessoa e logo em seguida recebo a resposta que eu tanto esperava.

Agora que a minha irmã está fora das garras de António e Ricardo e Jade foram pegos está na hora de acertar algumas contas com Vittorio, se no passado eu lutava por justiça, agora sou eu quem faço a justiça.

(...)

- Tem certeza que é aqui? - Naomi pergunta assim que eu paro o carro em frente a uma construção abandonada e caindo aos pedaços, literalmente.

- Tenho, foi aqui que eu marquei com ele - falo para ela.

- Vamos nessa então - ela diz já soltando o cinto para descer do carro.

- Espera - falo impedindo que ela abra a porta, o carro tem vidro fumê então caso tivesse alguém se escondendo do lado de fora não iria conseguir ver nada que se passava no interior do veículo.

- O que foi? - Naomi me pergunta com o cenho franzido, provavelmente ela está confusa com o meu ato repentino.

- Eu disse que ia vir sozinha então você precisa ficar dentro do carro, qualquer movimento estranho atire - digo e a vejo revirar os olhos, Naomi odeia quando eu faço isso com ela.

- Isso é arriscado demais Nath e se algo der errado? - ela me pergunta.

- Eu entendo a sua preocupação mais eu tenho que fazer isso sozinha - falo para ela.

- Por que? - ela pergunta.

- Depois eu te conto, tá bom? - falo.

- Tá bom Nath mas me promete que vai tomar cuidado - ela diz e eu acabo sorrindo com isso.

- Sempre - digo e em seguida lhe roubo um selinho - não precisa se preocupar eu vou voltar em total segurança - digo já preparada para sair do carro quando sinto a gola da minha camisa ser puxada e os lábios de Naomi pressionar os meus.

- Assim espero - ela diz após se afastar sorrindo.

Saio do carro e olho em minha volta porém não vejo ninguém, parece que o idiota realmente veio sozinho, que otário, sem perder mais tempo entro na velha construção abandonada porém não encontro ninguém. Será que eu cheguei cedo demais?.

Ouço uma estranha movimentação vindo dos fundos da construção então vou até lá.

- Até que fim você chegou pensei que não iria chegar nunca - Vittorio diz vindo até mim com a sua arma em mãos.

- Me atrasei 5 minutos apenas - digo após conferir a hora no meu relógio de pulso.

- Pra mim pareceu uma eternidade - ele diz sorrindo igual a um maníaco psicopata enquanto aponta a arma em minha direção.

- O que está fazendo? - pergunto com medo dele ter descoberto quem eu sou e o que eu pretendo fazer com ele.

- Tire a roupa - ele diz umedecendo os lábios ao passar a língua por eles - caralho, você é uma puta de uma gostosa - ele diz assim que eu faço o que ele mandou.

- Fico feliz que tenha gostado - digo sorrindo de lado, os meses de academia e treinos pesados pelo menos valeu para alguma coisa.

- Gostar é pouco, eu amei princesa - ele diz sorrindo de forma galantiadora ou pelo menos tentando parecer galantiador - agora ajoelha e usa essa boquinha linda pra me dá bastante prazer - ele diz parando à centímetros de distância de mim.

- Só se você largar a arma - digo sem pensar e ele me olha com uma expressao nada boa - eu tenho medo dela - falo fingindo está meio amedrontada e ele acaba caindo.

- Eu não vou te machucar se esse é o seu medo - ele me diz e eu quase reviro os olhos para a sua fala porém me contenho.

- Eu sei que não faria isso por mal mais acidentes acontecem não é mesmo? - pergunto e vejo o mesmo concordar mesmo contra a sua vontade.

- Claro, você tem toda a razão, vou deixá-la quietinha aqui está bem? - ele me pergunta e eu confirmo com a cabeça.

- Bem melhor - digo me ajoelhando diante de dele.

Começo a desabotoar a sua calça enquanto que ele me encara com desejo e quando puxo a sua cueca para baixo seu membro solta pra fora e nessa hora eu tento agir o mais rápido possível.

Alguns meses atrás eu peguei um anel da Cat emprestado, sem a permissão dela é claro, basta apertar a mão em punho para acionar uma ponta afiada de aço.

Ela é pequena mais sabe fazer um grande estrago, se você acertar a vítima no lugar certo e eu estou tendo a melhor das chances em minha frente já que Vittorio está diante de mim com as calças abaixadas até o joelho.

- Tá esperando o que baby? - ele me pergunta parecendo ansioso para que eu comece logo, sinto que estou sendo observada e quando eu olho disfarçadamente para trás do Vittorio vejo Naomi com uma expressão nada boa, eu tô fudida.

- Vou te fazer ver estrelas - digo para ele tentando ignorar o máximo possível a presença da minha namorada ali.

- Assim espero - ele diz forçando uma voz sexy que acabou parecendo que ele estava tendo uma dor e barriga.
=======================
Por hoje é pessoal

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora