Capítulo 10

149 9 1
                                    

POV NATHÁLIA

Acabo rindo ao ouvir Rick dizendo isso, quem olha para ele nem acredita que ele faz parte da máfia, Cat me encara de forma séria e eu paro de rir no mesmo instante, minha irmã é fofa porém as vezes ela me dá medo apenas com um olhar.

- Beija ela Nathália - minha irmã diz e eu olho para ela como se ela fosse louca.

- O que? - pergunto para a Cat que me encara com um sorriso debochado no rosto.

- Você não escutou o que o "Rick" disse? - ela me pergunta de forma debochada, tô fudida parece que alguém tá com ciúmes.

- Tá falando sério? - pergunto na esperança de que isso seja apenas uma brincadeira.

- O que você acha? - ela pergunta com o semblante sério.

- Não vou fazer isso - digo para ela afinal de contas não sou obrigada a nada.

- Beija ela ou eu estouro os seus miolos - Cat fala apontando uma arma para a minha cabeça.

- Só porque você pediu com jeitinho - digo me aproximando de Naomi, ela está tão linda dormindo, lembranças do passado me veem a mente porém eu logo tratou de expulsa--las e dou um beijo na bochecha dela.

- Tem que ser na boca - Ricardo diz e nesse momento eu tô cogitando a ideia de continuar sendo amiga dele.

- Cat! - digo procurando refúgio na minha irmã.

- Faz logo o que ele disse - ela diz sem dá muita atenção pra mim então eu encaro Naomi mais uma vez e tomo coragem, foi um selinho rápido, apenas um encostar de lábios do qual eu me afastei logo em seguida.

- Olha funcionou - Ricardo diz e quando eu olho para Naomi vejo que ela estava começando a acordar.

- Até que fim a Bela Adormecida acordou - Cat diz se sentando em frente a Naomi.

- Me desamare agora - Naomi diz entre os dentes. É parece que alguém está com raiva aqui.

- Não - Cat diz então Naomi começa a tentar se soltar porém o seu esforço acaba sendo em vão.

- Quando eu sair daqui juro que acabo com a sua vida - ela diz e Cat acaba rindo da sua ameaça, a minha irmã é maluquinha das ideias, ela adora um desafio e ama rir da casa do perigo.

- Entra na fila - Cat fala ainda rindo dela.

- Naomi se acalma, por favor - resolvo me intrometer antes que Cat perca a paciência e resolva fazer um esquartejamento com o corpo de Naomi.

- Calma é o caralho que diabos você está fazendo aqui? - ela pergunta demonstrando está confusa ao me ver ali.

- Estou aqui para garantir que você não seria burra o suficiente para tentar matar a Cat e acabar sendo morta - digo e Ricardo se segura para não rir, Cat continua olhando para Naomi com o seu típico sorriso zombeteiro no rosto já Naomi me encara como se eu fosse louca.

- E por que você iria querer me impedir? - ela me pergunta totalmente em choque.

- Porque ela é a minha irmã e estamos tentando ter uma convivência boa e saudável aqui dentro - digo de forma convincente mais a verdade é que nem eu mesma estou conseguindo acreditar na minha mentira.

- Tá de sacanagem? Essa mulher quer te matar - Naomi diz puta da vida.

- Fizemos um acordo e Cat disse que não vai me matar - falo para Naomi na intenção de apaziguar as coisas.

- Se você se sair bem porém se fracassar eu vou te matar - Cat diz e quando eu olho pra minha irmã vejo que ela estava lendo a HQ do Ricardo.

- Tá vendo? - Naomi fala totalmente desesperada.

- Ela tá só brincando - digo sorrindo para a Naomi na intenção de acalma-lá.

- Tô não - olho para Cat assim que ouço ela dizer isso e vejo um pequeno sorriso de canto surgir.

- Tá sim - falo para Naomi pois sei que Cat não tá falando sério.

- E o que vocês querem comigo? - Naomi me pergunta porém quem responde é a Cat.

- Queremos a sua ajuda - minha irmã diz para a minha ex que começa a rir de forma debochada.

- E por que eu iria querer ajudar vocês? - Naomi nos pergunta. 

- Porque você iria está se ajudando se nos ajudar - Cat fala de uma forma tão calma que chega a dar medo.

- Como assim? - vejo minha ex franzir o cenho, com certeza não entendeu o que minha irmã quis dizer com isso.

Naomi não acreditou no que Cat havia lhe contado então a minha irmã mostrou todas as provas que ela tinha contra Lívia e Henrique, tinha várias fotos, áudios, vídeos, recibos e transferências bancária, desvio de dinheiro, entre várias outras coisas.

Mais a pior foi quando Cat entregou um docie para Naomi que revelava que Lívia foi quem havia mandado os russos invadirem a mansão da Priestly para matar ela e o seu primo Ricardo pois só assim Lívia poderia assumir a máfia de Los Angeles e dar início ao seu plano.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Por hj é só, amanhã eu volto com mais 2 cap. Não se esqueçam de votar e cometar, tenham um ótimo dia meus amores.

Beijos e até o próximo cap.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora