Capítulo 34

50 4 0
                                    

POV NATHÁLIA

Já fazem uma semana que a minha irmã foi sequestrada pelo primo da minha ex e até agora ninguém tem nenhuma notícia dela ou de Ricardo.

Estamos em uma das casas de Naomi que fica no interior, aqui não tem muita movimentação até porque a casa é a mais afastada de todas e demora cerca de 2 horas para chegar ao centro da cidade.

- Ela não pode ter desaparecido assim do nada - digo pensando comigo mesma.

- Então me explica aonde ela está porque até agora eu não consegui encontrar ela - Thomas fala se jogando no sofá ao meu lado.

- Acho melhor medir suas palavras ao falar com ela se não eu irei fazer você se arrepender de ter nascido - Naomi diz parando em frente ao homem que se levanta rapidamente.

- Quem você pensa que é para querer me intimidar? Se eu quiser acabo com você com um simples instalar de dedos - Thomas fala ficando cara a cara com Naomi que em momento nenhum demonstra está intimidada por ele.

- Vem de Thanos que hoje eu sou o Tony Stark - ela diz me fazendo revirar os olhos, eu resolvo intervir já que uma briga agora só iria piorar as coisas entre nós.

- Para vocês dois, nós temos que nos unir e não ficarmos brigando entre si - digo me colocando no meio deles.

- Odeio quando você tem razão - Thomas fala murmurando baixo porém Naomi e eu escutamos já que estávamos próximas dele.

- E quando é que ela não tem razão? - Naomi pergunta fazendo Thomas revirar os olhos e eu sorrir de lado.

- Eu tenho uma ideia para trazer a Cat de volta mas preciso das três máfias juntas - digo para eles.

- Qual é o plano? Você tem um plano, né? - Thomas pergunta já sentado no sofá novamente.

- Sim, eu tenho um plano. Thomas vai voltar para a Rússia e recrutar assassinos de aluguéis, eu quero os melhores, também vou precisar de rastreadores e é aí que você entra Naomi, seus homens vão para as ruas em busca de informações - falo para ambos.

- Eu já fiz isso e não deu em nada, foi apenas perda de tempo - Thomas diz jogando a sua cabeça para trás encarando o teto da sala.

- Isso porque você procurou no lugar errado - digo e vejo o mesmo franzir o cenho sem me olhar.

- Quero uma equipe de 12 homens, três no norte, três no Sul e seis no subúrbio da cidade, os drogados, viciados e devedores vão nos ajudar - falo para eles.

- Enquanto isso você vai fazer o quê? - ele me pergunta.

- Eu vou assumir a máfia de Nova York e vocês vão me ajudar - digo e o mesmo dá um pulo do sofá ficando em pé e me assustando com o seu ato repentino.

- Nem fudendo, você não vai tomar o lugar da Cat - Thomas fala totalmente alterado apontando o dedo na minha cara e eu vejo pelo canto do olho Naomi se levantar da poltrona em que estava sentada e vir em minha direção.

- E quem disse que eu quero tomar o lugar da minha irmã? Eu apenas quero trazer ela de volta - digo de forma pacífica na tentativa de apaziguar os ânimos dele.

- Pelo que eu sei até pouco tempo atrás você odiava isso. O que mudou então pouco tempo? - ele pergunta passando a mão pelos cabelos.

- Minha irmã foi sequestrada e eu não posso contar com a polícia porque eles estão nos caçando então eu vou jogar com as cartas que eu tenho em mãos - falo já começando a perder a paciência com ele.

- Você nem sabia da existência dela e agora quer pagar de boa irmã - ele diz sorrindo de forma desacreditada.

- Você tá certo, faz pouco tempo que eu descobri que tenho uma irmã mas foi tempo suficiente para que eu me afeiçoasse por ela - digo e ele me olha de forma desacreditada.

- Ela tentou te matar - ele diz.

- Mas não matou. Qual é o seu problema? - pergunto já sem paciência.

- Você é o meu problema, mal chegou aqui já quer cantar de galo no quintal dos outros - ele fala totalmente fora de si e Naomi se posiciona ao meu lado para intervir caso fosse necessário.

- Vai se fuder Thomas, eu só tô tentando ajudar - falo empurrando ele já que o mesmo havia invadido o meu espaço pessoal.

- Que mesmo ajudar? - ele me pergunta com a mão na cintura.

- Quero - falo para ele.

- Vai embora então - ele diz e eu olho pra ele como se ele fosse louco de ter me pedido isso.

- Eu não vou fazer isso, quer você queira ou não eu vou trazer a minha irmã de volta, custe o que custar - falo e o mesmo revira os olhos pra mim.

- Aposto que você não dura uma semana - Thomas diz com os braços cruzados e um semblante fechado.

- Paga para ver então - digo para ele.

- Eu vou embora - ele diz subindo as escadas para o segundo andar da casa.

- Quero meu sobrinho aqui comigo - digo e vejo ele parar de subir as escadas e se virar na minha direção.

- Não - ele diz prestes a me dá as costas novamente.

- Isso não foi um pedido, eu não vou deixar o Noah com alguém que está na mira da polícia - falo e o mesmo desce os degraus que já havia subido e vem até mim.

- Você também está - ele diz ficando à centímetros do meu rosto.

- Diferente de você, eu não sou uma figura pública e isso faz com que ninguém me conheça - digo para ele.

- Se alguma coisa acontecer com o meu filho enquanto ele estiver sobre a sua responsabilidade... - interrompo a sua fala de uma suposta ameaça.

- Eu mesma irei me punir por isso - digo saindo da sala deixando ele e Naomi para trás.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora