POV NARRADORA
Ricardo rasgou a sua camisa para amarrar ela na perna ferida de Naomi, assim iria evitar que ela perdesse mais sangue do que ela já havia perdido, agora a Priestly estava dormindo com a cabeça encostada no ombro de Nathália que também dormia de forma serena.
Ricardo por sua vez tentava se manter acordado porém as suas tentativas estavam sendo em vão, Thomas e os seus homens ainda a seguiam a van em uma distância amigável.
Cat estava dirigindo à quase 6 horas, sem nem se quer ter dado uma pausa, já passava das 22h da noite quando Cat estacionou a van na entrada de uma enorme casa que parecia está abandonada alguns anos.
Não demorou muito para que Thomas e os seus homens chegassem, seus carros estacionam logo atrás da van. Cat desceu do carro e Thomas fez o mesmo, a jovem Kill parou em frente a casa e Thomas fez o mesmo parando ao lado dela.
- O que é isso? - Thomas pergunta para a Cat enquanto olha para a velha casa quase caindo aos pedaços.
- Essa é a minha casa - Thomas franze o cenho ao ouvir Cat dizer isso.
- Como assim? - ele pergunta confuso pois que ele saiba Cat sempre morou em Nova York.
- Se lembra da história que eu te contei, anos atrás, sobre Roger e a minha mãe? - Cat pergunta sem desviar o olhar da casa a sua frente.
- Sim. Roger era um policial bem mais velho que a sua mãe, ele seduziu ela, estrupou a mesma e a abandonou na beira da estrada. Meses depois ele a encontrou grávida, ela com medo de que ele fizesse algo contra vocês fugiu, infelizmente ela morreu no parto e você foi criada pela mafia do seu avô, o pai de Henrique matou ele, Henrique matou o pai mais você tomou a máfia de volta, se tornou a gata do crime e o resto da história todo mundo já conhece - Thomas diz se recordando da conversa que Cat teve com ele alguns anos atrás.
- Não. As pessoas acham que conhecem, mais a verdadeira história só eu sei qual é - Cat diz deixando Thomas confuso com isso.
- Do que você está falando? - Thomas pergunta tentando entender onde Cat quer chegar com tudo isso.
- Peça para Ernesto acordar Ricardo, Naomi e Nathália. Quero que alguém cuide do ferimento de Naomi antes que ela contraia alguma infecção, depois me encontre no Jardim, temos que ter uma conversa bastante séria dessa vez - Cat pede ao Thomas.
Thomas apenas concordou e assim que fez sinal para um dos seus homens se aproximar Cat saiu sorrateiramente indo em direção aos jardins, essa casa lembra uma infância feliz e alegre da qual durou pouco.
- Cat - ao ouvir a voz de Thomas, Catherine abre os olhos saindo dos seus pensamentos ao ver Thomas sentado ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.