Capítulo 19

83 7 0
                                    

POV NARRADORA

4 meses se passaram desde que Lívia havia ido atrás de Cat na mansão Kill, a Gata do Crime criou uma aliança com uma das três máfias mais perigosas do mundo.

A do México  tinha como chefe Cassandra Roger, uma das maiores contrabandistas do seu país. Hoje seria o dia em que Lívia Bourbon iria cair junto com Henrique Sanchez diante de Katherine Kill.

- Estão prontos? - Cat pergunta ao grupo.

- Sim - todos dizem ao mesmo tempo.

- Ótimo, Natália vai ficar em casa cuidando do Noah. Ricardo e Naomi vão comandar a linha de frente. Thomas vai atacar Henrique pela retaguarda enquanto que eu pego a vadia da Lívia - Cat repassa o que cada um deles tem que fazer.

- Não acha perigoso ir enfrentar a Lívia sozinha? - Ricardo pergunta e pela sua cara ele não parece está de acordo com a decisão de Cat.

- Eu sei me cuidar Ricardo, não precisa se preocupar comigo - Cat diz fazendo pouco caso da preocupação que Ricardo está demonstrando pela sua segurança.

- Mais alguma ordem chefe? - Ricardo pergunta com o semblante fechado.

- Sim - Cat diz.

- E qual seria? - dessa vez é a Naomi quem pergunta a Cat.

- Matem nossos inimigos e não deixem eles matarem vocês - Cat diz e todos concordam.

Cat saiu do hotel em que estava hospedada e foi até Moscou se encontrar com Lívia, ela estava hospedada no melhor hotel da Rússia.

Porém Lívia não faz a mínima ideia de que o dono deste hotel seja Thomas Romanova, o chefe da máfia da qual ela e Henrique querem derrubar.

Cat trouxe o seu filho para a Rússia, muitos podem chamar ela de louca por trazer o seu menino para o meio de uma guerra mas ela garante que ele está seguro aqui, Natália está cuidando dele.

Nesse meio tempo que Cat conviveu com a sua irmã ela acabou se apegando bastante a ela e decidiu que depois que esse caos passar vai deixar ela partir pois não irá matá-la.

Assim que Cat tocou a campainha do quarto 171 que era o que Lívia estava hospedada p porta se abriu e ela entrou, Lívia passou por ela e foi até o seu notebook que estava em cima da sua cama transmitindo a imagem do local que a guerra iria acontecer.

Ela dá algumas ordens para os seus capangas e em seguida fecha a tela do seu notebook e se levanta, mas quando se vira de frente para Cat ela para imediatamente ficando imóvel sem entender porque Cat  estava com uma arma apontada para ela.

- O que é isso Cat? - Lívia pergunta com o cenho franzido.

- Por que você fez isso? - Cat pergunta para a mulher com lágrimas nos olhos.

- Isso o que? - Lívia pergunta sem saber do que Cat está falando.

- Você me traiu - Cat diz derramando uma única lágrima solitária.

- Eu jamais faria isso - Lívia diz para Cat.

- Para de mentir, eu já sei de tudo - Cat diz com raiva e Lívia revira os olhos e deixa a sua máscara cair, afinal pra que esconder algo que já foi revelado?.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora