Capítulo 3

260 18 5
                                    

POV NAOMI

Fazem 2 anos que Nathália sumiu, ela simplesmente desapareceu do mapa, meus capangas e eu tentamos localiza-lá de todas as formas possíveis mais todas elas foram em vão.

Parece até que a terra se abriu e ela entrou, não me arrependo de ter matado o pai da Nathália afinal das  contas ele era um homem mal e mereceu a morte que teve mais me arrependo amargamente de ter baixado a guarda e dado a chance de Nathália fugir de mim.

- Naomi - ouço alguém me chamar.

- Sim, madrinha - digo assim que vejo minha madrinha atrás de mim.

- Está pensando nela não é mesmo? - ela me pergunta com um sorriso no rosto.

- Sim, penso nela todos os dias - digo a verdade para a minha madrinha pois eu não sei mentir pra ela.

- Não acha que a Cat pode nos ajudar? - faço uma careta ao ouvir o nome dessa mulher.

- A Cat não suporta a Nathália e olha que ela nem a conhece - falo ao me lembrar de quantas ameaças de morte Cat fez a Nathália na época em que Roger ainda era vivo.

- Se você realmente quiser encontrar a minha filha a Cat é a sua única esperança - minha madrinha diz porém eu não estou muito certa disso.

- Você acha que ela aceitaria me ajudar? - pergunto para a minha madrinha porque eu só estarei de acordo com isso se ela me dar uma resposta positiva.

- Se a sua oferta for boa - a resposta dela não me ajudou muito.

- E o que eu poderia oferecer para uma pessoa que já tem tudo? - penso em voz alta.

- Me lembro que ela estava de olho em um galpão que você tem no centro da cidade - minha madrinha diz como quem não quer nada.

- Isso foi no ano passado, ela até queria comprar ele mais eu não quis vender ele para ela - digo para a minha madrinha ao me lembrar da proposta milionária que Cat havia feito.

- Fiquei sabendo que ela ainda tem interesse pelo galpão - ela diz em frente ao espelho com o seu batom em mãos.

- Não sei porque tanta fixação por esse galpão - falo meio intrigada com isso.

- Ela tem os motivos dela - ela fala assim que termina de retocar o seu batom.

Minha madrinha me convenceu a entregar o galpão para a Cat em troca da localização da Nathália, não sei se a Cat vai aceitar até porque ela odeia a Nathália.

Cat tem 20 anos e é a capo da máfia de Nova York, apesar da sua pouca idade ela é uma das mafiosas mais perigosa e temida dos últimos tempos, nós já tivemos vários desentendimentos no passado porém ela nunca me atacou.

Cat é a filha caçula do Roger e a meia-irmã de Nathália, fiquei sabendo que ela está resolvendo alguns assuntos aqui em Los Angeles.

Eu estava decidida a ir conversar com ela mais a minha madrinha me convenceu de deixá-la ir no meu lugar pois ela disse que saberia o que fazer para que Cat aceitasse a minha proposta então deixei que ela fosse.

Minha madrinha não levou nenhum segurança com ela mais não me preocupei com isso pois eu conheço muito bem a Cat para saber que ela jamais faria algo contra a minha madrinha.

Afinal eu sei que ambas tem algum tipo de ligação ou envolvimento do qual elas escondem de todos, eu apenas sei que não preciso me preocupar com isso até porque a minha madrinha já é uma mulher madura que tem plena consciência da onde e com quem está se metendo.
■■■■■■■■■■■■■■■■■■
Amanhã tem atualização, serão 2 capítulos, um de manhã e o outro a tarde.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora