POV NARRADORA
Após o ocorrido no jardim, Cat foi pra casa e assim que entrou pela porta escutou a voz de Naomi.
- Meu orgulho caiu quando subiu o álcool, aí deu ruim pra mim. E pra piorar tá tocando um modão de arrastar o chifre no asfalto - Naomi cantava enquanto dançava com um abajur.
- Que merda tá acontecendo aqui? - Cat pergunta ao ver o estado da mulher a sua frente.
- Cat, minha cunhada preferida - Naomi diz largando o abajur e indo em direção a Cat para abraca-la porém a jovem Kill empurra a mulher que cai sentada ao lado de Nathália no sofá.
- Nathália - Cat chama pela irmã.
- Que foi? - a mulher pergunta tentando sair dos braços de Naomi que estava espremendo a coitada em um abraço de urso.
- Explicações - Cat pede apontando para Naomi que estava em um nível de carência bem avançado.
- Dona Lurdes deu uma garrafa de vodka para a Naomi na intenção de deixá-la anestesiada para poder retirar a bala e limpar o ferimento, só que parece que Naomi exagerou na quantidade e agora tá falando um idioma que eu nunca ouvi na vida - Nathália começa a falar e agora Cat consegue compreender o estado de embriaguez de Naomi.
- Ela tá cantando uma música brasileira - Cat diz lembrando que já ouviu essa música tocar em uma das inúmeras festas que ela foi no tempo em que precisou viajar ao Brasil.
- Essa música fala de quê? - Nathália pergunta de forma curiosa.
- Álcool, chifre, solidão e saudades da ex. Música típica de corno - Cat diz fazendo uma careta ao se lembrar que uma vez bebeu todas ouvindo essa música no Brasil porque havia brigado com Lívia em uma das suas ligações, segundo a mulher, Cat não estava lhe dando a devida atenção, o que na época não era mentira.
- Eu acho que ela não tá bem - Nathália diz ao ver que Naomi estava encarando o chão com uma expressão séria e sem piscar.
- Você acha? Eu estou impressionada dela ainda não ter vomitado afinal de contas ela passou o dia todo sem comer nada - Cat diz encarando a mulher bêbada a sua frente.
- Nath - Naomi chama pela mulher ao seu lado.
- Oi - Nathália diz acariciando os cabelos de Naomi, era nítido o amor que ambas possuíam uma pela outra.
- Ele tá vindo - Naomi fala fazendo uma careta.
- Quem? - Nathália pergunta com o cenho franzido e em seguida é surpreendida por Naomi vomitando em suas pernas.
- Quer saber, eu retiro o que eu disse - Cat diz passando as mãos pelo cabelo como se buscasse paciência- arrume alguém para trazer ela aqui pra cima e limpe essa sujeira - Cat diz já subindo as escadas e sumindo de vista.
Cat foi para o seu quarto e estranhou Ricardo está nele, apesar deles já terem ficado algumas vezes Cat nunca dormiu no mesmo quarto que o homem.
Ricardo estava tão concentrado no telefone que nem se quer percebeu a presença de Cat no quarto.
- Tranquila mi amor, ella no sospecha nada (se acalma meu amor, ela não desconfia de nada) - Ricardo diz ao telefone em um idioma do qual Cat não pronuncia a muito tempo - si, lo sé pero hay que tener un poco más de paciencia (sim, eu sei mais precisamos ter um pouco mas de paciência)
- Ricardo - ela chama pelo nome do homem que se assusta ao ouvir a voz de Cat.
- Cat, o que faz aqui? - Ricardo pergunta guardando o seu celular no bolso da calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sequestrada pela Mafiosa
FanfictionNaomi Priestly é uma grande mafiosa que busca incansavelmente achar a sua ex-namorada , Nathália Sinclair, e para isso ela vai precisar da ajuda da sua rival ,Catherine Kill, que é meia irmã de Nathália e deseja a morte da irmã a todo custo.