Capítulo 46

43 3 0
                                    

POV CAT

Não sei o que a louca da minha irmã está aprontando mas aqui estou eu, vestida e mascarada como ela pediu, Ernesto e Enéias trouxeram as coisas que minha irmã pediu e para minha surpresa ambos estavam mascarados também.

Tem algo muito estranho nessa história, assim que os dois saem pela porta Nathália entra vestida com um macacão de couro preto e uma máscara de gato preto.

- Que porra é essa? - pergunto quase sussurrando ao me aproximar dela.

- Sou a gata do crime, baby - ela diz sussurrando de volta.

- Se você é a gata do crime, quem sou eu? - pergunto para ela com os braços cruzados.

- Você é Giulia Moretti, quem mais você seria além de você mesma - ela diz e eu reviro os olhos com sua resposta.

- Qual é o plano? - pergunto ainda com os braços cruzados.

- Vamos fazer uma live para as máfias, torturando Vittorio até a morte - ela diz me mostrando o celular que ela tinha em mãos.

- E se alguém nos hackear e descobrir onde nós estamos escondidas? - pergunto vendo ela colocar o celular no suporte.

- Se esqueceu que seu ex, quase atual namorado é o melhor hacker que nós temos? - reviro os olhos com a sua fala novamente - Thomas está agora mesmo no escritório cuidando para que ninguém consiga nos encontrar - ela diz me tranquilizando um pouco - Renzo e Naomi estão de guarda lá em cima junto de Ernesto e Enéias enquanto que nós  vamos transmitir a nossa live para as 4 maiores máfias - ela diz, para quem não sabe, as 4 maiores máfias são: a italiana, a chinesa, a japonesa e a mexicana.

- E o que eu devo fazer? - pergunto encarando Vittorio que tem os olhos em mim agora.

- Faça o que você quiser,  eu apenas irei seguir os seus passos, chegou a hora de você vingar aqueles que você amou e que te protegeram até o último suspiro, as mortes deles não foram em vão - ela me diz.

Meu corpo foi movido por suas palavras, minha mente viajou para o passado e eu me lembrei de todos que deram a sua vida para que eu sobrevivesse e estivesse viva hoje aqui, eles não morreram em vão e eu iria provar isso.

- Buenas noches mafias (boa noite máfias) - falo ao aparecer diante da câmera do celular - soy Giulia Moretti, la heredera legítima de la Itália, y hoy estoy aquí para vengar a que yo pudera estar aquí (sou Giulia Moretti, a herdeira legítima da Itália e hoje estou aqui para vingar as pessoas que morreram para que eu pudesse estar aqui) - falo sentindo o amargo em minha boca pelo peso das palavras - les presento al verdadera y única gata criminal legítima (apresento à vocês, a verdadeira, a única e legítima, Gata do Crime) - assim que digo isso minha irmã aparece do meu lado.

- Olá queridos amigos mafiosos. Como tem passado? Para felicidade de alguns e tristeza de outros venho dizer que estou de volta - ela diz com um sorriso enorme no rosto.

- La conversación es muy buena pero tenemos temas que resolver (a conversa está muito boa mas nós temos um pequeno assunto inacabável para ser resolvido) - digo voltando a minha atenção para Vittorio.

- Você está certíssima Giulia. Quer fazer as honras? - minha irmã me pergunta.

- Me encantaría amiga (adoraria minha amiga) - falo sorrindo para ela - les presento Vittorio Ferraz, la copia barata de su padre, inútil, una espalda que tendré el placer de matar con mis proprias mamos (apresento à vocês Vittorio Ferraz, a cópia barata do pai, um imprestável, um inútil, um encosto que eu terei o prazer de matar com as minhas próprias mãos) - digo saindo da frente da câmera para mostrar o homem amarrado na cama.

Minha irmã aproximou a câmera da cama em que Vittorio estava para que ela capturasse bem a imagem do homem amarrado na cama.

Minha irmã foi até a mesa com os objetos que ela havia pedido e voltou com o alicate em mãos, ela me estendeu o alicate e apontou para Vittorio com um gesto de cabeça me fazendo entender o que ela queria que eu fizesse.

Não perdi tempo em pegar o alicate das suas mãos e começar o serviço, subo em cima da cama e me sento na barriga de Vittorio que começou a se remexer ao tentar se soltar das suas amarras, o que sinceramente foi em vão.

O mesmo estava amordaçado me dando uma visão de uma boa parte da sua arcada dentária, no início foi difícil de conseguir fazer Vittorio ficar quieto mas depois de eu ter batido com o alicate 37 vezes na sua cara ele finalmente se aquietou e eu pude arrancar quatro dentes de sua boca sem nenhum tipo de anestesia.

Agora é a vez de Nathália, minha irmã não é parecida comigo fisicamente, a única semelhança que nós temos é o cabelo loiro de nascença porém mentalmente ela é mais insana do que eu e eu confesso que gosto disso, é satisfatório para mim ver que ela compartilha os mesmos pensamentos insanos que eu.

Minha irmã assumiu a minha posição de torturadora, nesse exato momento ela estava chicoteando Vittorio com um chicote de perfuração enquanto que eu estou pensando nos meus próximos passos.

Preciso está à frente do Ferraz e isso é um fato porém para que eu possa saber de cada passo seu eu preciso que alguém da minha total confiança para se infiltrar dentro da máfia italiana.

Eu tenho uma pessoa ideal para esse serviço sem ser a minha irmã, mesmo que eu ainda ache ela nova demais para tal trabalho eu vou postar todas as minhas fichas nessa garota e espero que ela não me decepcione.

Saio dos meus pensamentos ao ouvir a voz de Nathália e assim que eu olho em sua direção percebo o estrago que ela havia feito em Vittorio, confesso que até eu tô começando a sentir um pouco de pena do homem, o coitado tá fudido em nossas mãos.

- Sua vez Giulia - Nathália diz para mim.

- Hasta que finalmente no puede soportar nada más que mirar (até que enfim não aguentava mais ficar só olhando) - falo para ela.

- Hum, que interessante - ela diz e minha atenção é direcionada para ela - olha o que temos aqui - ela diz então eu vou até ela - Francesco Ferraz está fazendo parte da nossa live - ela diz me mostrando os comentários e ameaças que homem fazia contra nós.

- Genial (ótimo) - digo sorrindo ao ler alguns dos seus comentários - así que comencemos los juegos (sendo assim, que os jogos comecem) - digo indo pra cima do Vittorio que me lançava um olhar de pânico.
_______________________
Por hj é só pessoal. Beijos e até Terça-feira.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora