Capítulo 25

76 6 0
                                    

POV CAT

Eu estava de boa trabalhando igual a uma condenada para conseguir dá conta de duas máfias ao mesmo tempo quando de repente o braço direito do Thomas vêm falar comigo.

- Chefe, posso entrar? - o braço direito de Thomas me pergunta parado na porta.

- É claro, Ernesto. Aconteceu alguma coisa? - pergunto para o homem assim que ele entra no escritório.

- Então...tem um grupo aí fora pra falar com a senhora - ele me diz.

- Manda eles irem embora, não estou com tempo de falar com ninguém - falo assinando alguns documentos importantes.

- É que eles são da máfia da dona Naomi - deixo os documentos de lado assim que ouço isso.

- O que eles querem aqui? - pergunto para o Ernesto.

- Um deles me disse que tem uma carta de Naomi para a senhora mais que só lhe entregará em mãos - ele diz me deixando intrigada.

- Quantas pessoas são? - pergunto para ele.

- Acho que umas 12 - Ernesto diz.

- Puta que pariu, o que será que Naomi aprontou dessa vez? - pergunto para mim mesma.

- Não faço a mínima ideia patroa - Ernesto fala.

- Leve eles para a sala de reuniões estarei lá em alguns minutos - peço para ele.

- Sim senhora - isso é tudo que ele diz antes de sair do escritório e ir fazer o que eu pedi.

Assim que Ernesto sai do escritório do Thomas eu desligo o computador e saio logo em seguida, subo as escadas que dão acesso ao segundo andar e vou para o quarto do Ricardo, não bato na porta apenas abro a mesma e entro em seguida.

- Levanta vagabundo - falo puxando o cobertor do Ricardo.

- Me deixa, amor - ele diz se encolhendo na cama.

- Temos trabalho, querido - falo me deitando sobre o seu corpo e distribuindo beijos em seu rosto.

- Não quero ir - Ricardo diz fazendo um biquinho que da vontade de morder.

- Meu bem eles já estão aqui - falo lhe fazendo um cafuné gostoso.

- Manda ir embora - Ricardo fala e eu acabo perdendo a paciência com ele.

- Chega Ricardo, perdi a paciência, levanta logo que nós temos reunião - digo e em seguida lhe dou um beliscão na bunda fazendo ele dá um pulo da cama.

- Tá bom, vamos logo - Ricardo diz de mal humor indo em direção a porta.

- Você vai assim? - pergunto para ele.

- Vou - ele me responde.

- Nem pensar, coloca uma roupa - falo para ele.

- Eu já estou vestido - ele diz e eu penso que ele só pode tá de sacanagem comigo porque não é possível que ele esteja falando sério.

- Você está apenas de cueca e meia - falo o óbvio para ele.

- E não tá bom? - ele me pergunta.

- Quer mesmo que eu responda isso? - faço uma pergunta retórica para ele esperando que isso seja o suficiente para fazê-lo mudar de idéia.

- Tá bom, eu vou me vestir mais primeiro eu quero um beijinho - ele diz me puxando pela cintura e selando os seus lábios nos meus.

(...)

Já se passaram 2 meses e nesse tempo aconteceu muita coisa, vou dar um pequeno resumo pra vocês. Eu recebi os capangas ou melhor dizendo os ex-capangas e os ex-empregados de Naomi na mansão Romanova e agora eles trabalham pra mim.

Sequestrada pela Mafiosa Onde histórias criam vida. Descubra agora